TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

pastel1904

Citação de: Realix em 05 de Maio de 2017, 17:58
Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2017, 17:51
Citação de: Realix em 05 de Maio de 2017, 17:47
É um tiro nos pés da SAD, quem vai comprar os red pass centenarium, premium, total? Eu não!

Ainda se irão arrepender desta medida, seguramente.

Isso não faz sentido.

As pessoas que compraram esses Red Pass só compraram para terem vantagem na compra de bilhete para uma final (hipotética) no Jamor?

Eu este ano não comprei Red Pass total porque sabia que durante a semana não iria puder ir ao Estádio.

Pessoas que tenham a disponibilidade de irem ao Estádio sempre, vão comprar. Porque se não comprarem e depois forem ver os jogos da Taça, Taça da Liga e Champions, vão gastar mais!

É uma questão de ética. Publicidade enganosa aos RP's.
Eu compro o RP total a pensar nas finais, porque se for a pensar nos jogos que não pude ir, não me compensava ter adquirido o total e comprava jogo a jogo. Entendes?

So se for a comprar aqueles bilhetes dos descontos.comprando jogo a jogo com o total,para o meu lugar,compensou perfeitamente.

AlmaEncarnada

Compreendo as regras , mas tenho pena de nao puder ir por questoes familiares (tenho familia vitoriana que vem ver o jogo) , era um jogo especial , mas paciencia .
Os adeptos normais nao tem direitos nenhuns .

Realix

Se fizeres as contas percebes que compensa se fizeres os jogos todos.
Se não fores a 4/5 jogos já não compensa adel..

fyure

Citação de: coveiro em 05 de Maio de 2017, 20:40
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 20:04
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:59
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:48
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:39
então e de entre o pessoal que vai a todos os jogas na Luz, não deviam dar prioridade aos que gastam mais dinheiro ao intervalo nos bares? Vejam lá bem isso, se é tudo uma questão de dinheiro...

Pronto.
Lá se foi a tua teoria de vela.

Porque é que um sócio vai ter direito a comprar o bilhete e um não sócio não? Não são os dois benfiquistas só que um gasta mais dinheiro?
Tens que te decidir se o gastar dinheiro é importante ou não.

Não percebi, eu estou só a colocar esta situação seguindo a vossa lógica, não estou a dizer que a defendo.

Não percebeste?

Disseste que o justo era todos os sócios poderem ir para a fila acampar. Porque é que o sócio pode e um benfiquista não sócio  nao pode?

Porque gasta mais dinheiro.

Eu expliquei lá o porque, acho que o não sócio não deve poder porque isso facilitaria a compra de bilhetes por infiltrados, o que poderia trazer problemas de segurança, porque se não fosse por isso qualquer adepto poderia ir para a fila como é óbvio.
:rir: :rir:

Páh não vale a pena.

Não consegues perceber que não fazendo restrições vais causar o caos e vais dar os bilhetes a quem não faz nada da vida ( porque simplesmente teriam de lá ficar dezenas de horas na fila).

Contra o Estoril, numa meia final nem o 3° piso abriu, aí o pessoal que nunca vai não estava interessado em ir, agora como é final já querem todos ir para filas.

É tão isto, pessoal que conheço não quis ir ao jogo do estoril (nao lhes apetecia) agora andam ai todos loucos pelo ingresso da final

Mítico!

volt

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mannschaft em 05 de Maio de 2017, 20:21
Cheira-me a fantochada...

O Benfica deve receber cerca de 9.000 bilhetes. Acredito que sejam postos à venda metade. Além dos bilhetes "misteriosamente" reservados, nesta altura do ano o departamento de comunicação e Corporate costumam ser uns verdadeiros Iniestas a distribuir jogo pelos amigos.

Apesar de aplaudir a intenção, acho que vai dar muita merda. Isto porque a procura vai ser bastante superior aos 4.500 bilhetes (minha estimativa). E vamos ver se não há malta sem Red Pass que recebe email para o primeiro dia "por engano".

Falo à vontade porque se o Benfica fez 30 jogos em casa, eu estive presente nos 30.

ainda não recebi e-mails e fui a todos

mblopes

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2017, 21:46

O Benfica deve receber cerca de 9.000 bilhetes. Acredito que sejam postos à venda metade. Além dos bilhetes "misteriosamente" reservados, nesta altura do ano o departamento de comunicação e Corporate costumam ser uns verdadeiros Iniestas a distribuir jogo pelos amigos.

Apesar de aplaudir a intenção, acho que vai dar muita merda. Isto porque a procura vai ser bastante superior aos 4.500 bilhetes (minha estimativa). E vamos ver se não há malta sem Red Pass que recebe email para o primeiro dia "por engano".

Falo à vontade porque se o Benfica fez 30 jogos em casa, eu estive presente nos 30.

O mesmo aqui, mail zero. Já alguém recebeu?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eterno Benfica

Citação de: mblopes em 05 de Maio de 2017, 21:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2017, 21:46

O mesmo aqui, mail zero. Já alguém recebeu?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Também não, mas ja fui confirmar a quantos fui pelos mails das estatísticas dos jogos que o Benfica envia... Quem não tiver apagado os mails  consegue confirmar.

nwpt

O Benfica manda os mails aquela hora que ninguém desconfia, tipo 2 da matina  :rir:

L0W

Citação de: fyure em 05 de Maio de 2017, 21:35
Citação de: coveiro em 05 de Maio de 2017, 20:40
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 20:04
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:59
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:48
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:39
então e de entre o pessoal que vai a todos os jogas na Luz, não deviam dar prioridade aos que gastam mais dinheiro ao intervalo nos bares? Vejam lá bem isso, se é tudo uma questão de dinheiro...

Pronto.
Lá se foi a tua teoria de vela.

Porque é que um sócio vai ter direito a comprar o bilhete e um não sócio não? Não são os dois benfiquistas só que um gasta mais dinheiro?
Tens que te decidir se o gastar dinheiro é importante ou não.

Não percebi, eu estou só a colocar esta situação seguindo a vossa lógica, não estou a dizer que a defendo.

Não percebeste?

Disseste que o justo era todos os sócios poderem ir para a fila acampar. Porque é que o sócio pode e um benfiquista não sócio  nao pode?

Porque gasta mais dinheiro.

Eu expliquei lá o porque, acho que o não sócio não deve poder porque isso facilitaria a compra de bilhetes por infiltrados, o que poderia trazer problemas de segurança, porque se não fosse por isso qualquer adepto poderia ir para a fila como é óbvio.
:rir: :rir:

Páh não vale a pena.

Não consegues perceber que não fazendo restrições vais causar o caos e vais dar os bilhetes a quem não faz nada da vida ( porque simplesmente teriam de lá ficar dezenas de horas na fila).

Contra o Estoril, numa meia final nem o 3° piso abriu, aí o pessoal que nunca vai não estava interessado em ir, agora como é final já querem todos ir para filas.

É tão isto, pessoal que conheço não quis ir ao jogo do estoril (nao lhes apetecia) agora andam ai todos loucos pelo ingresso da final

Mítico!
"O Benfica, abaixo de Deus, é o Maior!"

to202002

Cintinuo sem perceber este criterio de ser so jpgos do campeonato e nao todos os jogos de todas as competicoes ate parece que a direção do clube quer premiar alguem que pertenca ao grupo do campeonato (redpass normal)  e a unica justificação qie vejo para isto .
Como sou Benfiquista doente la estarei presente embora revoltado e a pensar se renovo ou nao o redpass

_KR_

Fiquei apenas com uma dúvida...temos que levar o email/sms comprovativo do número de jogos que assistimos ou na hora eles conseguem fazer essa validação?

esmiga

Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 20:22
Citação de: esmiga em 05 de Maio de 2017, 20:04
qual e o email para onde podemos reclamar? nao é que va adiantar de muito, mas  gostava de enviar
reclamar de que?
do clube dar prioridade a quem o segue mais?

nao.

tenho red pass total. fui a todos os jogos em casa para a liga, taça da liga(inclusive vizelas onde tavam cercam de 5000 pessoas), champions, taça de portugal. falhei 2 jogos em Março por ter sido operado e estar em recuperaçao. achas justo q ja fique para tars por falhar 2 jogos? quando estive presente em tudo?

LX

Citação de: esmiga em 05 de Maio de 2017, 22:51
qual e o email para onde podemos reclamar? nao é que va adiantar de muito, mas  gostava de enviar
reclamar de que?

nao.

tenho red pass total. fui a todos os jogos em casa para a liga, taça da liga(inclusive vizelas onde tavam cercam de 5000 pessoas), champions, taça de portugal. falhei 2 jogos em Março por ter sido operado e estar em recuperaçao. achas justo q ja fique para tars por falhar 2 jogos? quando estive presente em tudo?

Não tiveste familiares ou amigos a quem pudesses emprestar o Redpass dado que é transmissível?

Eu posso não estar na Luz, mas farei sempre questão que alguém vá no meu lugar! Pessoal não falta, nem que seja colegas de trabalho..

LA Lakers

Citação de: esmiga em 05 de Maio de 2017, 22:51
reclamar de que?

nao.

Sabes o que te vão dizer?

Que o Red Pass é transmissível! Isto é uma forma de acabar com as "casa esgotada", mas depois só estão 60mil.

Não tens culpa de ter sido operado, mas podias ter emprestado o cartão.