TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

fyure

Citação de: andereberna em 05 de Maio de 2017, 20:13
Citação de: to202002 em 05 de Maio de 2017, 16:49
Mais uma palhaçada a Benfica tenho red premium que me custou 550 paus para toda as competições e nao tenho prioridade sobre quem tem um red normal !
Palhaçada
Porque não é uma questão de posse, é uma questão de militarismo. Quem tem dinheiro teria vantagem sobre quem vai lá mais vezes.
Tem prioridade quem foi a mais jogos. Simples
Nesse aspecto não podia estar mais de acordo. O militarismo acima do dinheiro. O problema é quando os premium preenchem os requisitos de militarismo, tendo inclusivamente ido a jogos da taça que pouca gente vai e depois, por se falhar um ou outro jogo do campeonato, são passados. Acho um pouco injusto o método de selecção ser o militarismo no campeonato, quando a final até é da Taça.

De qualquer das formas cria-se aqui uma regra, e no futuro é capaz de funcionar melhor a questão dos RP que não vão aos jogos.

Mannschaft

Cheira-me a fantochada...

O Benfica deve receber cerca de 9.000 bilhetes. Acredito que sejam postos à venda metade. Além dos bilhetes "misteriosamente" reservados, nesta altura do ano o departamento de comunicação e Corporate costumam ser uns verdadeiros Iniestas a distribuir jogo pelos amigos.

Apesar de aplaudir a intenção, acho que vai dar muita merda. Isto porque a procura vai ser bastante superior aos 4.500 bilhetes (minha estimativa). E vamos ver se não há malta sem Red Pass que recebe email para o primeiro dia "por engano".

Falo à vontade porque se o Benfica fez 30 jogos em casa, eu estive presente nos 30.

Eterno Benfica

Citação de: fyure em 05 de Maio de 2017, 20:17
Antigamente é que era. O meu pai chegou a ir a muita final da Taça e nunca comprou bilhete :rir:

Ainda agora acontece em muitos estádios de Portugal.

E em muitos refiro me a quase todos.

O problema é que é sempre um risco. Há sempre pessoal que consegue, mas quem for apanhado chapéu.

Kyoto

Citação de: esmiga em 05 de Maio de 2017, 20:04
qual e o email para onde podemos reclamar? nao é que va adiantar de muito, mas  gostava de enviar
reclamar de que?
do clube dar prioridade a quem o segue mais?

fyure

Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 20:22
Antigamente é que era. O meu pai chegou a ir a muita final da Taça e nunca comprou bilhete :rir:

O problema é que é sempre um risco. Há sempre pessoal que consegue, mas quem for apanhado chapéu.
Pois, mas antigamente nem o risco se corria. Se fosse preciso entrava-se mais tarde, mas entrava-se.

Não estou a defender isto, mas era para desanuviar o ambiente.

Theroux

- Queremos organização. Qualquer coisa serve, mas façam alguma coisa.

- Ok pessoal, agora vai passar a ser assim...

- Mas que porcaria é esta?

This is Portugal ahah

Kyoto

tb é engraçado que ha pessoal que se queixa que nao vai durante o ano aos jogos porque é longe ou porque fica caro mas nestes jogos nem o dinheiro nem a distancia sao problema.

benficaslb1

à 3 anos que vou a Belem ver o jogo à borla. xD

LFCM

Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 20:29
tb é engraçado que ha pessoal que se queixa que nao vai durante o ano aos jogos porque é longe ou porque fica caro mas nestes jogos nem o dinheiro nem a distancia sao problema.
eu percebo que ao ter de escolher se escolham estes jogos.

J_PN

Citação de: Mannschaft em 05 de Maio de 2017, 20:21
Cheira-me a fantochada...

O Benfica deve receber cerca de 9.000 bilhetes. Acredito que sejam postos à venda metade. Além dos bilhetes "misteriosamente" reservados, nesta altura do ano o departamento de comunicação e Corporate costumam ser uns verdadeiros Iniestas a distribuir jogo pelos amigos.

Apesar de aplaudir a intenção, acho que vai dar muita merda. Isto porque a procura vai ser bastante superior aos 4.500 bilhetes (minha estimativa). E vamos ver se não há malta sem Red Pass que recebe email para o primeiro dia "por engano".

Falo à vontade porque se o Benfica fez 30 jogos em casa, eu estive presente nos 30.

São cerca de 12 mil.

Rakitic10

Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 20:29

:o

Como?

Mjölnir

Podiam reservar 50% para esses RP que estiveram sempre presentes, 30% para os restantes RP e os outros 20% para todos os outros sócios, por exemplo. Uma forma de todos poderem comprar bilhete, previligiando os mais assíduos.

Kyoto

Citação de: LFCM em 05 de Maio de 2017, 20:30
Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 20:29
eu percebo que ao ter de escolher se escolham estes jogos.
e eu percebo perfeitamente que o clube nestes jogos de prioridade a quem vai sempre.

nem sequer e o meu caso, mas acho que o Benfica foi o mais democratico possivel nesta questao

benficaslb1

Citação de: Rakitic10 em 05 de Maio de 2017, 20:31
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 20:29

:o

Como?

A organização é péssima, se ficares numa das entradas do lado da estrada, quando faltam 10 minutos para o jogo começar as filas são de centenas de pessoas ainda, inevitavelmente quando o jogo esta prestes a começar o pessoal começa a reclamar e eles abrem os portões. Fácil.

SLB_5_Estrelas

Duas questões:

como sabemos quantos jogos temos?

comprei red pass mais tarde e penso que falhei um jogo e vou dia 10 comprar, tenho familiares que foram a todos e seriam dia 9, mas podem com 16 jogos comprar no mesmo dia que eu, dia 10?