Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

VelhaGuarda

Espero que o empréstimo tenha sido produtivo.

poliban

Citação de: LFVL em 14 de Junho de 2023, 15:19Se o Schmidt já afirmou que vai fazer pré-época... já não deveria estar no Geral?

O mais certo é nem sequer ficar.

Pablito13

Para as 3 posições nas costas do PL, jogadores que podem fazer o lugar são João Mário, Aursnes, Rafa, Guedes, Neres, Schjelderup. Tb João Neves, Tengstedt e o próprio Kokçu podem fazer algumas dessas posições. E ao que parece ainda vem mais um médio ofensivo. Mesmo que saia alguém, acho que o Gouveia não vai ficar. Tb se ficar, pouco ou nada irá jogar.

adeptoBancada

Citação de: poliban em 15 de Junho de 2023, 21:05
Citação de: LFVL em 14 de Junho de 2023, 15:19Se o Schmidt já afirmou que vai fazer pré-época... já não deveria estar no Geral?

Xô drogado.

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 15 de Junho de 2023, 21:22Para as 3 posições nas costas do PL, jogadores que podem fazer o lugar são João Mário, Aursnes, Rafa, Guedes, Neres, Schjelderup. Tb João Neves, Tengstedt e o próprio Kokçu podem fazer algumas dessas posições. E ao que parece ainda vem mais um médio ofensivo. Mesmo que saia alguém, acho que o Gouveia não vai ficar. Tb se ficar, pouco ou nada irá jogar.
Gouveia > Schjelderup e Guedes.

bruno_

Também me parece que não vai ficar no plantel. Só depende dele.

adeptoBancada

Citação de: bruno_ em 15 de Junho de 2023, 22:35Também me parece que não vai ficar no plantel. Só depende dele.
Estás te a contradizer.

slb_always

Se o Benfica está à procura de mais um jogador para jogar nas costas do avançado ou extremo, o mais certo, e já conhecendo Schmidt, é que ele quase nem jogue.

Assim sendo, é melhor ser emprestado e ganhar mais calo e daqui a um ano volta ainda melhor, com reais hipóteses de voltar e jogar.

poliban

Citação de: adeptoBancada em 15 de Junho de 2023, 22:32

Xô drogado.

Uma apostazinha. Um imperial chega.

F1

Citação de: Pablito13 em 15 de Junho de 2023, 21:22Para as 3 posições nas costas do PL, jogadores que podem fazer o lugar são João Mário, Aursnes, Rafa, Guedes, Neres, Schjelderup. Tb João Neves, Tengstedt e o próprio Kokçu podem fazer algumas dessas posições. E ao que parece ainda vem mais um médio ofensivo. Mesmo que saia alguém, acho que o Gouveia não vai ficar. Tb se ficar, pouco ou nada irá jogar.
E o Guedes fica?
Ainda assim a época é longa e ainda esta época o Diogo Gonçalves fez uma série de jogos antes de sair.
O RS tem de conseguir rodar o plantel com qualidade. E o Tiago parece-me ser daqueles que deixa sempre tudo em campo.

Pablito13

Citação de: F1 em 15 de Junho de 2023, 22:47
E o Guedes fica?
Ainda assim a época é longa e ainda esta época o Diogo Gonçalves fez uma série de jogos antes de sair.
O RS tem de conseguir rodar o plantel com qualidade. E o Tiago parece-me ser daqueles que deixa sempre tudo em campo.

Pois, há várias indefinições. O Gouveia pode até ficar, mas não vai ser fácil.

adeptoBancada

Citação de: poliban em 15 de Junho de 2023, 22:41
Citação de: adeptoBancada em 15 de Junho de 2023, 22:32

Xô drogado.

Uma apostazinha. Um imperial chega.
Não bebo imperial. Se ganhar vai uma bifana para mim.

tulio_slb

Se não for para ser uma aposta sólida o melhor é mesmo rodar mais uma época numa equipa com um nível superior ao Estoril.

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 15 de Junho de 2023, 22:55
Citação de: F1 em 15 de Junho de 2023, 22:47
E o Guedes fica?

Pois, há várias indefinições. O Gouveia pode até ficar, mas não vai ser fácil.
Se o Gouveia ficar cheira-me que vai se mostrar mais util que o Guedes e o Andreas.

Só peço uma oportunidade real e não como o ano passado que preferiu apostar no Diego Moreira e Diogo Gonçalves.

Savicevic

O Gouveia é muito melhor que o Guedes em espaços curtos, tecnicamente é mais evoluído e tem muito melhor tomada de decisão. Mas tem o problema de ter passado a formação toda a partir completamente aberto e nós não usamos extremos abertos.

No nosso modelo de jogo só o vejo a caber no lugar do Rafa, pois tem capacidade para fazer os movimentos de ruptura que o Schmidt pede ao jogador que actua naquela posição e também tem golo.

Vamos ver que decisão vai ser tomada, mas pra mim, tendo o Gouveia, não faz o mínimo sentido continuar com o Guedes.