Tinoco Faria apresenta demissão!

sjgonline

Citação de: josantiago em 21 de Abril de 2009, 19:28
E a estabilidade que o LFV tanto apregoa?  >:(

A demissao deste cargo nao coloca em causa a estabilidade.. se calhar estamos a lirar-nos de alguem que teve a decencia suficiente para saber que o cargo que ocupava era incompativel com o seu trabalho profissional.

Nisso, o Tinoco esteve bem

sjgonline

Citação de: Eagle eye em 21 de Abril de 2009, 19:05
Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2009, 17:01
isto é grave , não brinquem...

Quem me dera que o LFV o imite.

So nas urnas, meu caro. O LFV sai do SLB em 2013, se tiveres pressa.. é so esperar até la

Snyper

Pelas razões atrás enunciadas parece-me que teve uma excelente atitude. Depois de isto com a TBZ estar resolvido pode voltar.

sjgonline

Citação de: Snyper em 21 de Abril de 2009, 19:49
Pelas razões atrás enunciadas parece-me que teve uma excelente atitude. Depois de isto com a TBZ estar resolvido pode voltar.

Certo. Terá sempre as portas abertas

sjgonline

Citação de: MissJane em 21 de Abril de 2009, 19:25
Citação de: sjgonline em 21 de Abril de 2009, 19:13
Dasse.. O Tinoco pode ser Benfiquista assumido, mas duvido que coloque o SLB a frente dos seus interesses pessoais e profissionais.

O Tinoco Faria, advogado da TBZ, controlada pela SportInveste dos ex-jogadores do FCP está em conflito, pois nao pode ser pro-benfica e exercer a sua profissao contra o Benfica, estando ao servico da TBZ e os seus interesses economicos.

Por outras palavras, o  Tinoco escolheu entre o SLB e a sua profissao, e escolheu bem.

Agora, pra mim, nao é mais um dirigente. É um advogado da TBZ

Saudacoes Benfiquistas

Ya, escolheu a profissão numa altura em que a empresa mais do que deu o berro......

Coloca-te nos sapatos dele. Nao é dificil... eu vejo a sua demissao como um exemplo de respeito pelo clube e pelo Vilarinho

carlosasvs

Pedro84

É impressionante... não têm vergonha de certas atitudes que tomam? Já não são crescidotes?

É realmente incrível a capacidade de algumas pessoa se humilharem.

Superga1949

se uma pessoal é fiel  a si é porque é feia , se a pessoal nao é fiel é porque é gorda.... há sempre algum defeito para apontar...

ScorpiO

Citação de: sjgonline em 21 de Abril de 2009, 19:33
Citação de: Eagle eye em 21 de Abril de 2009, 19:05
Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2009, 17:01
isto é grave , não brinquem...

Quem me dera que o LFV o imite.

So nas urnas, meu caro. O LFV sai do SLB em 2013, se tiveres pressa.. é so esperar até la

és vidente? :huh:

jborges

Se foi devido ao facto de ser advogado da TBZ, aplaudo e compreendo. Todos temos a nossa profissão e é isso que "põe comida em casa.

No enatnto, tenho as minhas dúvidas sobre se terá sido este o motivo. Não foi este homem que já tinha entrado em colisão com o Vieira? e que já se tinha quase demitido? N~~ao sei se estou a confundir nomes, mas parece-me que não.

No Code

A surpresa é não ter-se demitido mais cedo...ele nunca se deu bem com o Vieira...nas várias entrevistas que deu nestes anos em que esteve no Benfica, deu sempre a entender que não concordava com as politicas do Vieira.
Ele aceitou o 2º mandato devido á sua relação de amizade com o Vilarinho, senão duvido que tivesse ficado para o 2º mandato.

patriarca

SLBCARLOS

Citação de: No Code em 21 de Abril de 2009, 22:59
A surpresa é não ter-se demitido mais cedo...ele nunca se deu bem com o Vieira...nas várias entrevistas que deu nestes anos em que esteve no Benfica, deu sempre a entender que não concordava com as politicas do Vieira.
Ele aceitou o 2º mandato devido á sua relação de amizade com o Vilarinho, senão duvido que tivesse ficado para o 2º mandato.
la andam voces a inventar historias para dizer mal do LFV. lol
mesmo incrivel.

Redady

O Benfica rescindiu com a TBZ no começo de Dezembro de 2008, não foi na semana passada.
Para o Tinoco Faria foi a forma mais simples de sair do Benfica «agora» ...

diplomat

começa a queda anunciada do "imperio Vieirista"