Tinoco Faria apresenta demissão!

rkc

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Abril de 2009, 18:05
Note-se que a noticia aqui colocada com as justificações do Tinoco é made in 24 Horas, por isso atenção à sua credibilidade...

E, aparentemente, o Tinoco é advogado de uma coisa chamada "emperesa", que sinceramente não sei o que é.

Wampyro

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Abril de 2009, 18:05
Note-se que a noticia aqui colocada com as justificações do Tinoco é made in 24 Horas, por isso atenção à sua credibilidade...

Como lá está colocada é uma citação, logo, deverá ser o que disse o MV. Mas podes sempre alegar que ele estava bêbedo ou foi a Brasileira que atendeu o telefone.

Como não deu o sangue que esperava, vai de tentar tudo para esticar um pouco mais a corda...

Mais do mesmo!

@rkc - Se tem erro ortográfico, então não é credível...

Wampyro

Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2009, 18:16
vender sonhos ? tipo "por um benfica europeu "  ou "em 2012 seremos os maiores".

só este homem sério chamado lfv tem o direito a ganhar eleições a vender sonhos deles....sem ele só tinhamos pedras da calçada.

Exacto, por isso é que eu tb não voto em LFV nem nunca votei, mas aqui já me estou a repetir! Não é por isso, que vou passar a ir todos os dias ao topico dele humilha-lo, mostrar fotografias parvas ou dizer coisas ainda mais parvas só para fazer valer a minha palavra. Não foi assim que fui educado, temos de saber respeitar tb quem não gostamos!

Bakari

O Tinoco demitiu-se, isto è muito grave, esta noite não vou conseguir pregar olho, está complicado!     

Já agora quem è este tal de Tinoco????

LuigiSLB83

Não és o único a agir assim, Wampyro. O0

Aqui não se pode dizer o que quer que seja, que se é logo apelidado de Vieirista e que queremos a eternidade dele.


ScorpiO

A ser verdade é mais um pontapé para a descredibilização do Benfica

alex_diabólico

Estranho é virem logo para aqui dizer que isto é grave... querem é axas para a fogueira... seja de que maneira for.

Sou da mesma opinião que wampyro...

Wampyro

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2009, 18:39
A ser verdade é mais um pontapé para a descredibilização do Benfica

É? Porquê?


alex_diabólico


Eagle eye


ScorpiO

Citação de: Wampyro em 21 de Abril de 2009, 18:54
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2009, 18:39
A ser verdade é mais um pontapé para a descredibilização do Benfica

É? Porquê?


A meu ver é mais um tronco para uma fogueira que não tem parado de arder...
Porquê? A julgar por algumas das suas ultimas citações à uns tempos, vozes contra certos ideais que se arrastam no Benfica não podem existir!
Não acho dificil perceber o porquê!

ScorpiO

Citação de: Wampyro em 21 de Abril de 2009, 18:25
Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2009, 18:16
vender sonhos ? tipo "por um benfica europeu "  ou "em 2012 seremos os maiores".

só este homem sério chamado lfv tem o direito a ganhar eleições a vender sonhos deles....sem ele só tinhamos pedras da calçada.

Exacto, por isso é que eu tb não voto em LFV nem nunca votei, mas aqui já me estou a repetir! Não é por isso, que vou passar a ir todos os dias ao topico dele humilha-lo, mostrar fotografias parvas ou dizer coisas ainda mais parvas só para fazer valer a minha palavra. Não foi assim que fui educado, temos de saber respeitar tb quem não gostamos!
wampyro concordo que a educação é sempre bem vinda, mas como dizia a minha avó: "Quem anda à chuva molha-se"

sjgonline

Dasse.. O Tinoco pode ser Benfiquista assumido, mas duvido que coloque o SLB a frente dos seus interesses pessoais e profissionais.

O Tinoco Faria, advogado da TBZ, controlada pela SportInveste dos ex-jogadores do FCP está em conflito, pois nao pode ser pro-benfica e exercer a sua profissao contra o Benfica, estando ao servico da TBZ e os seus interesses economicos.

Por outras palavras, o  Tinoco escolheu entre o SLB e a sua profissao, e escolheu bem.

Agora, pra mim, nao é mais um dirigente. É um advogado da TBZ

Saudacoes Benfiquistas

MissJane

Citação de: sjgonline em 21 de Abril de 2009, 19:13
Dasse.. O Tinoco pode ser Benfiquista assumido, mas duvido que coloque o SLB a frente dos seus interesses pessoais e profissionais.

O Tinoco Faria, advogado da TBZ, controlada pela SportInveste dos ex-jogadores do FCP está em conflito, pois nao pode ser pro-benfica e exercer a sua profissao contra o Benfica, estando ao servico da TBZ e os seus interesses economicos.

Por outras palavras, o  Tinoco escolheu entre o SLB e a sua profissao, e escolheu bem.

Agora, pra mim, nao é mais um dirigente. É um advogado da TBZ

Saudacoes Benfiquistas

Ya, escolheu a profissão numa altura em que a empresa mais do que deu o berro......

josantiago

E a estabilidade que o LFV tanto apregoa?  >:(