Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 36 jogos (1996 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (1073 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

axiomas

Citação de: The_Riggs em 17 de Novembro de 2024, 22:28Ainda vai sair primeiro que o Otamendi, como já é clássico no Benfica.
normal este é mais rápido e os timmings de saída não são o forte do Argentino.

Golo de Weldon

Me considero cristão, apesar de afastado da igreja. Mas o ódio que eu tenho do PSG é nutrido de uma forma tão genunina que tenho medo de me levar para o hell.

Miserável clube de merda. Desejo o que há de pior.

LuisPortugal

Hernanicafu

Que jogador... parece um médio a construir, a defender faz me lembrar o Gamara sem dúvida o melhor central a jogar em Portugal... por alguma razão o PSG anda maluco para o contratar

JustMe

«Vai, Tomás. Mostra o teu futebol ao mundo.»

- Caralho, Idiota do

Pedro Nunes 28

Vai acabar no Real Madrid....resta saber se já em Janeiro ou o Rui aguenta fazer merda até Agosto

MrCobb

PSG? Já começa a ser suspeito isto,não investiguem que não é preciso.

O Tomás tem de ficar mais uma época, pelo menos, ele e Antônio a titulares.

Rei

Senhor jogador. Não há muitos centrais com os pés deste, é um facto. Tem de manter os índices de agressividade altos, era um handicap mas parece estar a evoluir nesse capítulo. Ainda por cima sendo rápido será sempre um central difícil de ultrapassar.

VelhaGuarda

Está a fazer um excelente jogo.
Abreu os olhos Lage.

Criativo

Citação de: Hernanicafu em 18 de Novembro de 2024, 20:38Que jogador... parece um médio a construir, a defender faz me lembrar o Gamara sem dúvida o melhor central a jogar em Portugal... por alguma razão o PSG anda maluco para o contratar

E o problema é que como isto anda ainda o sacam em saldos. Vivo em França, posso garantir que estão completamente malucos pelo João Neves. Ele sai por 60M, valor que os nossos dirigentes acham normal devido à situação atual do mercado e eles consideram inclusive que foi um roubo ao Benfica.
O Tomás apesar de ainda ter uma amostra pequena, pela segurança e sobretudo qualidade técnica que tem, tem potencial para ser um central como já não se vê há muitos anos. É um potencial Beckenbauer, a nível de portugueses tem uns toques de Ricardo Carvalho, mas com muito mais qualidade de pés. Se tudo correr como esperado temos aqui mais um caso raro.
Bastava mantermos os jogadores até aos 24/25 e tínhamos uma equipa de luxo, capaz de surpreender na Europa. Mas enquanto tivermos presidentes e comparsas com outros tipos de interesse, todos os anos teremos de refazer o onze devido à saída de vários dos melhores jogadores.

aguia1

Citação de: Hernanicafu em 18 de Novembro de 2024, 20:38Que jogador... parece um médio a construir, a defender faz me lembrar o Gamara sem dúvida o melhor central a jogar em Portugal... por alguma razão o PSG anda maluco para o contratar
A defender faz-me lembrar o Ricardo carvalho.

MrCobb

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Novembro de 2024, 19:47Me considero cristão, apesar de afastado da igreja. Mas o ódio que eu tenho do PSG é nutrido de uma forma tão genunina que tenho medo de me levar para o hell.

Miserável clube de merda. Desejo o que há de pior.
Devias te preocupar é com o palhaço que abre as pernas e aceita,o Qatarsg só leva se quisermos, e aqui eles querem muito sem se preocupar com o resto.

força Benfica

Citação de: MrCobb em 18 de Novembro de 2024, 20:45PSG? Já começa a ser suspeito isto,não investiguem que não é preciso.

PSG?

L.Campos, J.Mendes, Rui Costa etc etc etc.

Quem ainda não percebeu precisa mesmo de um desenho.

MrCobb

Citação de: força Benfica em 18 de Novembro de 2024, 20:51
Citação de: MrCobb em 18 de Novembro de 2024, 20:45PSG? Já começa a ser suspeito isto,não investiguem que não é preciso.

PSG?

A DNCG aí não investiga? Aqui já sabemos que a polícia vale 0.

força Benfica

Citação de: MrCobb em 18 de Novembro de 2024, 20:52
Citação de: força Benfica em 18 de Novembro de 2024, 20:51

PSG?

A DNCG aí não investiga? Aqui já sabemos que a polícia vale 0.

Vai investigar o facto do Benfica estar morto por vender?!?