Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 68 jogos (4476 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 44 jogos (3553 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jp23

Tanto passe a queimar...

ZlatanIbrahimovic

Citação de: jp23 em 06 de Abril de 2025, 23:22
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Abril de 2025, 23:10
Expandir...
Citação de: Baron_Davis em 06 de Abril de 2025, 23:09haja decoro para resolver esta situaçao

já toda a gente sabe que aguenta no maximo 60 min

Acho que aguenta mais do que 60 minutos mas provavelmente está com alguma condição Física, que espero que seja temporária, que não o permite. Tem muito potencial mesmo
Há ANOS que está assim, desde a equipa B.

Mas a bem dizer está a fazer jogos a lateral direito, que não é a posição dele, e talvez isso também exija a que faça esforços que não são os ideais para o corpo dele, não sei. A central sempre pode ser que tenha mais consistência

franciscoafonso

Obviamente que vai ser operado. É uma não questão.

Vamos andar o resto do ano a ter 60 minutos de Tomás aqui e ali. É de longe o nosso melhor central e melhor lateral direito, mas tenho dúvidas que seja justo fazer-lhe isto.

força Benfica

Isto não pode continuar assim, fdx! Não pode.

paulomaia1972

gazetadosdesportos

Só vai jogar fora no campeonato!

Luisão_Rei

Agora deve descansar contra o Tirsense e o Arouca e voltar contra o Guimarães.

Vai ter que ser assim até ao fim do campeonato. Descansar nos jogos mais fáceis e jogar o que conseguir nos jogos mais complicados

Para o mundial de clubes, vai existir uma janela de transferências, por isso não há desculpas para a SAD não trazer um DD em condições para que o Tomás possa voltar para central.

Adepto10

Tem que descansar com o Tirsense e com o Arouca.

Que regresse só em Guimarães

merlim

Segundo o Laje, a lesão de hoje não tem nada a ver com a pubalgia. Foi outra coisa, mas sem gravidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Abril de 2025, 23:56Só vai jogar fora no campeonato!
e mesmo assim nao sei.
Aceedito que jogue contra o Guimarães..mas contra o Estoril ja nao me parece.

Para estar totalmente bem para o sporting

Sexta-Feira

Poupar até chegar o jogo contra os lagartos.

Tem dois objetivos!
O jogo na Luz que pode fechar o campeão. E a final da Taça no Jamor.

Tentat poupar o atleta ao máximo até essas decisões.
É uma coisa com ele e outra sem! Como ainda hoje se viu.

S1Benfica

Que qualidade, puto. Um dia normal, portanto.

jp23

Citação de: merlim em 07 de Abril de 2025, 00:13Segundo o Laje, a lesão de hoje não tem nada a ver com a pubalgia. Foi outra coisa, mas sem gravidade.
Mas ele assumiu a pubalgia?

paulomaia1972

Transformer

Citação de: Luisão_Rei em 06 de Abril de 2025, 23:58Agora deve descansar contra o Tirsense e o Arouca e voltar contra o Guimarães.

Vai ter que ser assim até ao fim do campeonato. Descansar nos jogos mais fáceis e jogar o que conseguir nos jogos mais complicados

Para o mundial de clubes, vai existir uma janela de transferências, por isso não há desculpas para a SAD não trazer um DD em condições para que o Tomás possa voltar para central.

E um médio.