Trabalho de F.Santos

sm738

Só tenho a dizer:

Há muito tempo (anos...) que nao via o benfica com tanto acreditar em campo, a jogar tao bem como por exemplo ontem banalizou o boavista com um banho de bola impressionante!!!

Parabens Fernando Santos está a conseguir calar muita gente que era contra ele mesmo nao tendo uma ponta de sorte!! Se o benfica tem tido alguma sorte este ano (jogos com Paços, Naval, Porto, Boavista), estavamos em 1º e com uma moral excelente mas mesmo sem essas dita sorte estamos a jogar muitissimo bem como ha muito nao se via para estes lados!!!

Força Benfica

Kobille

Tinha outra ideia de alguns Benfiquistas...
Fizemos o melhor jogo dos últimos anos e empatámos por mero azar... tal como aconteceu quando empatámos com o Inter em casa, depois de um grande jogo...
Estou muito contente pela equipa e pelo treinador, triste por não termos ganho os dois pontos que faltaram e triste por ler certas coisas aqui...

franciscoafonso

Essa do jogar muitissimo bem é desculpa á lagarto, que se contentam com os prémios morais. O jogar bem só é importante quando aliado a vitórias em competições (mas sim, é inequivoco que estamos a jogar muitissimo bem).

Nos jogos com o Paços e o Porto (principalmente neste) foram claras faltas de concentração dos nossos jogadores e nunca falta de sorte.

VanBasten

Em Paços, perto do fim com 0-1, o Katsouranis atira uma bola ao poste que sentenciava o jogo...

RuiCosta_10

Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2007, 14:42
Essa do jogar muitissimo bem é desculpa á lagarto, que se contentam com os prémios morais. O jogar bem só é importante quando aliado a vitórias em competições (mas sim, é inequivoco que estamos a jogar muitissimo bem).

Nos jogos com o Paços e o Porto (principalmente neste) foram claras faltas de concentração dos nossos jogadores e nunca falta de sorte.
também concordo que por vezes não é so falta de sorte, mas falta de concetração, temos que melhorar nesse aspecto também.

franciscoafonso

Citação de: VanBasten em 03 de Fevereiro de 2007, 14:44
Em Paços, perto do fim com 0-1, o Katsouranis atira uma bola ao poste que sentenciava o jogo...
Também é verdade, mas nunca podemos levar um golo daqueles aos 93 minutos.

VanBasten

E disse-o aqui...a mim chateou-me muito, mas mesmo muito mais, o empate na Naval, onde não fizemos nada para sair de lá vitoriosos, do que ontem contra o Boavista. Se o Benfica perder o campeonato, será por culpa do inicio de época desastroso...mas uma coisa é certa, a equipa tem vindo em crescendo, com momentos de grande qualidade. Nunca tinha visto o Boavista ser tão massacrado, como ontem...nem mesmo no ano em que fomos campeões e lhes demos 4 secos...

Sickness:SLB

quando fomos campeoes, queriam futebol bonito. agora que o têm, preferem ser campeoes a jogar mal...ha muitos, muitos anos que nao via o Benfica a jogar assim (nem sei se alguma vez vi). Epa ha dias assim...uma coisa é certa, a jogarmos assim, um jogo como o de ontem so acontece uma vez por epoca! é impossivel acontecer outra vez...venha de la o nacional

CorDeSang2

A minha opinião sobre o trabalho do Fernando Santos é de que ele pode vir a ser o Vicente del Bosque do Benfica.

Um tipo sem grande carisma nem grandes ideias mas que consegue libertar o potencial das suas estrelas. Agora em relação à conquista de títulos, ainda está tudo por provar.

Shoky

Jogar bem não é desculpa...
É motivo de orgulho...

E neste momento tenho orgulho na minha equipa e no meu treinador, que tudo, mas tudo fez para ganharmos...

Com ele ao leme, seremos ainda maiores...

EAGLEBOY

Fui um grande critico da contratação do eng.

"Subi" paredes quando soube da noticia. Mas hoje, e depois de um empate, só tenho de pedir desculpa pela injustiça que cometi.

O Benifica está a jogar bom futebol, está a jogar à Benfica!

Não acredito que seremos campeões, mas acho que podemos levar a taça e temos muito que dizer na taça UEFA.

De qualquer forma, para uma equipa que mudou de táctica, estamos a fazer um grande campeonato.

Repito, se não fossem os golos nos descontos em Paços e no Dragay e aquele bruxedo de ontem, dependiamos só de nós para sermos campeões.

Infelizmente não temos tido a estrelinha de campeão, mas é inegável o bom trabalho que tem sido feito.

A jogar como tem jogado, o Fernando Santos só tem de lá ficar na próxima época.

Shoky

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Fevereiro de 2007, 17:11
Fui um grande critico da contratação do eng.

"Subi" paredes quando soube da noticia. Mas hoje, e depois de um empate, só tenho de pedir desculpa pela injustiça que cometi.

O Benifica está a jogar bom futebol, está a jogar à Benfica!

Não acredito que seremos campeões, mas acho que podemos levar a taça e temos muito que dizer na taça UEFA.

De qualquer forma, para uma equipa que mudou de táctica, estamos a fazer um grande campeonato.

Repito, se não fossem os golos nos descontos em Paços e no Dragay e aquele bruxedo de ontem, dependiamos só de nós para sermos campeões.

Infelizmente não temos tido a estrelinha de campeão, mas é inegável o bom trabalho que tem sido feito.

A jogar como tem jogado, o Fernando Santos só tem de lá ficar na próxima época.

Nem mais...;)

franciscoafonso

Bem pessoal vamos todos acender uma velinha a ver se o apito não apita hoje e o porco encosta(coisa que eu dúvido)! Um empate já nem era mau de todo...

P.S. Acho que o Zbording perde 1-0, golo do Bruno Amaro!

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2007, 17:23
Bem pessoal vamos todos acender uma velinha a ver se o apito não apita hoje e o porco encosta(coisa que eu dúvido)! Um empate já nem era mau de todo...

P.S. Acho que o Zbording perde 1-0, golo do Bruno Amaro!

Um empate era fabuloso... :P

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2007, 17:24
Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2007, 17:23
Bem pessoal vamos todos acender uma velinha a ver se o apito não apita hoje e o porco encosta(coisa que eu dúvido)! Um empate já nem era mau de todo...

P.S. Acho que o Zbording perde 1-0, golo do Bruno Amaro!

Um empate era fabuloso... :P
Um empate era razoavél... o Daúto é cá dos nossos :)