Trabalho de F.Santos

Kobille

Não sei o que algumas pessoas vêem no Manu...
Não é jogador para o Benfica...
Duvido que na próxima época ele fique no Benfica...

Ao contrário do Paulo Jorge que acho que precisa de confiança e minutos... depois daquela lesão, nunca rendeu aquilo que chegou a render... é pena...

Bleach

ouriço acho que o petit tb cobriu mal o silas no golo do belém..

já temos qtas vitórias consecutivas para o campeonato ?

johncleese

Acho que o trabalho do Fernando Santos é bom, porque se provou que o trabalho que realizou desde o inicio tinha um rumo definido. Há muitos anos que o Benfica nao tinha principios de jogo tão marcados como os tem agora. Mudar de treinador todos os anos não é benefico, como se provou pelo inicio da época. O treinador tem de chegar, conhecer os jogadores, construir os "seus" principios de jogo e modelos tacticos, e isso demora (muito) tempo.

Ouriço

Citação de: Bleach em 28 de Janeiro de 2007, 16:44
ouriço acho que o petit tb cobriu mal o silas no golo do belém..

já temos qtas vitórias consecutivas para o campeonato ?

A culpa é do Manu. A equipa desiquilibrou-se porque teve que acorrer ao buraco que surgiu ali. Não era suposto isso acontecer, foi contra-natura em função do que estava a acontecer e da maneira como estávamos a proteger a baliza. Se conseguires ver a jogada pela visão atrás da linha de fundo vais perceber bem o que digo.
Naturalmente acaba sempre por parecer culpa de quem está mais perto do marcador do golo mas acho que não foi isso que aconteceu. Esse bagunça só surge porque porque o coxo do Manu entra em jogo a dormir e não cumpre a missão dele.

CorDeSang2

Agora a culpa é do Manu?   :uglystupid2:

É a primeira vez que vejo um extremo ser responsabilizado por um falhanço geral da defesa. O Nélson e o Petit andam aos papéis, o Anderson fica a marcar a atmosfera, mas a culpa é do Manu. Haja paciência pá.

FORÇA MANU!

Sickness:SLB

Citação de: johncleese em 28 de Janeiro de 2007, 16:48
Acho que o trabalho do Fernando Santos é bom, porque se provou que o trabalho que realizou desde o inicio tinha um rumo definido. Há muitos anos que o Benfica nao tinha principios de jogo tão marcados como os tem agora. Mudar de treinador todos os anos não é benefico, como se provou pelo inicio da época. O treinador tem de chegar, conhecer os jogadores, construir os "seus" principios de jogo e modelos tacticos, e isso demora (muito) tempo.

Basta recordarmos o Alex fergusson, que só na 6ª epoca é que ganhou o primeiro titulo. Mas infelizmente no nosso clube toda a gente tem pressa, e dps temos treinadores diferentes todas as epocas e como vemos os resultados sao nulos, ou perto disso. Será que nao aprendemos com os erros? Fernando Santos para ficar!

fidelito

acho que o pior , na pre temporada... ele ter dito que benfica jogaria sempre para ganhar.... e no fim de contas no primeiro jogo de epoca ca LC notoriamente ele jogou para o empate contra o fc kopenhagen...  mais que o desaire no bessa e braga .. irritou-me esse jogou em que a vitoria estava a mão de semear e muita falta fez depois no fim das contas do grupo... porque jogos com o MU seriam sempre uma incerteza a somar ao jogo do celtic park que para mim seria o mais dificil...

mas a partir do jogo do dragao comecei a gostar da forma da equipa... e de substituiçoes efectuadas... embora ache que o meio campo é ainda demasiado lento( porque o rui e o karagounis o são ) e é nas transiçoes rapidas que os contra ataques mortiferos resultam em golos faceis e muitas vezes em vitorias... faltou isso em braga e na figueira

miccoli_goncas

Para mim é positivo. Mas no final é que se fazem as contas..

Haver vamos.
:) :) :) :) :) :) :) :) :)

jp_slb

a verdade é k no início teve problemas em descobrir a táctica ideal e fazer com que a equipa tivesse uma regularidade exibicional.Mas a verdade é k com o tempo foi atinando com a táctica e o benfica já pratica um futebol mais consistente.então com o reforço rui costa isto promete.

mrfalcon

é positivo pq n inventa... joga com 2 pontas de lança, joga com os jogadores nas suas posições (ao contário do koeman) e tem-se notado um acréscimo de confiança na equipa o k se reflecte tb nos resultados.

e basta pensar k sem alguma azar em determinados jogos, se calhar ainda mais positivo era: paços (eram mais 2 pntos n fosse um golo pra lá da hora), dragão (mais 1 ponto e menos 2 dos filhos de uma grande p*** n fosse um golo de... lançamento lateral) e naval (aquele panaltizinho por marcar tinha-nos dado mais 2 pontos).

conclusão: nós com mais 5 pontos e porcos com menos 2 estaríamos em 1º com mais 2 pontos!!!

ps.: n me peçam pra fazer análises imparciais... :)

Citação de: mrfalcon em 28 de Janeiro de 2007, 18:15
é positivo pq n inventa... joga com 2 pontas de lança, joga com os jogadores nas suas posições (ao contário do koeman) e tem-se notado um acréscimo de confiança na equipa o k se reflecte tb nos resultados.

e basta pensar k sem alguma azar em determinados jogos, se calhar ainda mais positivo era: paços (eram mais 2 pntos n fosse um golo pra lá da hora), dragão (mais 1 ponto e menos 2 dos filhos de uma grande p*** n fosse um golo de... lançamento lateral) e naval (aquele panaltizinho por marcar tinha-nos dado mais 2 pontos).

conclusão: nós com mais 5 pontos e porcos com menos 2 estaríamos em 1º com mais 2 pontos!!!

ps.: n me peçam pra fazer análises imparciais... :)

Concordo com o trabalho positivo, tal como ja tinha dito. Agora o "azar"...nao é por aí lol. no futebol nao ha azar, ha falta de jeito para pôr a bola na baliza

Califas

Citação de: mancam em 28 de Janeiro de 2007, 13:01
Não saber dar valor a um treinador que só porque teve um pouco de sucesso no porto, e de insucesso no sportin é um pouco básico, ele sempre foi classificado como o «treinador lampião» tem valor porque senão não o tinham ido buscar, mas nunca teve o apoio total e isso foi mau.

Sou daqueles sócios que se sentou várias vezes na bancada do antigo e do novo estádio ao lado do Fernando, não sou intímo dele mas garanto-vos que é uma pessoa impec, bem disposta(ao contrário do que dizem!) e que sabe muito de futebol, e o seu sonho, foi sempre poder um dia treinar o Benfica, sofre por ele e com ele, e duvido que muitos treinadores que treinaram o nosso Glorioso, sofressem tanto com uma derrota como ele.

Teve a tarefa ingrata de pegar no Benfica para disputar a pré da Champs, jogadores a chegarem a conta-gotas do Mundial, depois a lesão do Rui, depois a acção conjunta dos nossos adversários através da imprensa em minar o seu trabalho no Benfica.

Hoje ou melhor ontem, o treinador nervoso do banco, deu lugar a um homem bem mais calmo, que ficou farto também com a polémica arranjada nos jornais para afastar o Miccoli, para criar casos, mas azar dos azares, o Benfica é composto por jogadores maduros, habituados a pressões, onde a volta do nosso Maestro, veio trazer voz de comando em campo, até nas picardias o Rui vai lá, o Rui marca a diferença, tira pressão do Simão, e aglutina todos em torno do objectivo que iremos conseguir.

Apoiem o Santos porque ele é bom, não é nenhum Special one, mas é um profundo conhecedor do futebol, e o facto de o tentarem tramar desde o começo, é a prova de que os outros sabem que ele no seu «clube» protegido por todos nós, poderá fazer agora com quase todos ok no plantel uma 2ªvolta de arromba!

Façam como eu, sem querer ser exemplo, apoiem, quando as coisas correm menos bem, calem-se, falem para dentro ou vão à janela e gritem, mas não entrem no jogo dos outros, acreditem, aquela calma dele ontem no banco deixou muitos desnorteados!

Um abraço Fé Santos, conto contigo grande lampião!! :coolsmiley:
merece uma salva de palmas este teu post :)

eu nao era adepto dele, e critiquei a vinda dele, o inicio de época completamente desnorteado da equipa, mas conseguiu assentar, e tem tentado tirar o maximo de proveito da equipa que tem. Nao o acho um super treinador, mas acho-o um homem que merece estar a comandar o Benfica, é honesto, sincero, vê-se que sofre com o Benfica, embora o ache muitas vezes apatico no banco e nas substituiçoes, e parece ter, o que considero muito importante, o apoio dos jogadores e o respeito dos jogadores.

Citação de: Califas em 28 de Janeiro de 2007, 19:16
Citação de: mancam em 28 de Janeiro de 2007, 13:01
Não saber dar valor a um treinador que só porque teve um pouco de sucesso no porto, e de insucesso no sportin é um pouco básico, ele sempre foi classificado como o «treinador lampião» tem valor porque senão não o tinham ido buscar, mas nunca teve o apoio total e isso foi mau.

Sou daqueles sócios que se sentou várias vezes na bancada do antigo e do novo estádio ao lado do Fernando, não sou intímo dele mas garanto-vos que é uma pessoa impec, bem disposta(ao contrário do que dizem!) e que sabe muito de futebol, e o seu sonho, foi sempre poder um dia treinar o Benfica, sofre por ele e com ele, e duvido que muitos treinadores que treinaram o nosso Glorioso, sofressem tanto com uma derrota como ele.

Teve a tarefa ingrata de pegar no Benfica para disputar a pré da Champs, jogadores a chegarem a conta-gotas do Mundial, depois a lesão do Rui, depois a acção conjunta dos nossos adversários através da imprensa em minar o seu trabalho no Benfica.

Hoje ou melhor ontem, o treinador nervoso do banco, deu lugar a um homem bem mais calmo, que ficou farto também com a polémica arranjada nos jornais para afastar o Miccoli, para criar casos, mas azar dos azares, o Benfica é composto por jogadores maduros, habituados a pressões, onde a volta do nosso Maestro, veio trazer voz de comando em campo, até nas picardias o Rui vai lá, o Rui marca a diferença, tira pressão do Simão, e aglutina todos em torno do objectivo que iremos conseguir.

Apoiem o Santos porque ele é bom, não é nenhum Special one, mas é um profundo conhecedor do futebol, e o facto de o tentarem tramar desde o começo, é a prova de que os outros sabem que ele no seu «clube» protegido por todos nós, poderá fazer agora com quase todos ok no plantel uma 2ªvolta de arromba!

Façam como eu, sem querer ser exemplo, apoiem, quando as coisas correm menos bem, calem-se, falem para dentro ou vão à janela e gritem, mas não entrem no jogo dos outros, acreditem, aquela calma dele ontem no banco deixou muitos desnorteados!

Um abraço Fé Santos, conto contigo grande lampião!! :coolsmiley:
merece uma salva de palmas este teu post :)

eu nao era adepto dele, e critiquei a vinda dele, o inicio de época completamente desnorteado da equipa, mas conseguiu assentar, e tem tentado tirar o maximo de proveito da equipa que tem. Nao o acho um super treinador, mas acho-o um homem que merece estar a comandar o Benfica, é honesto, sincero, vê-se que sofre com o Benfica, embora o ache muitas vezes apatico no banco e nas substituiçoes, e parece ter, o que considero muito importante, o apoio dos jogadores e o respeito dos jogadores.

brilhante ;)

Ouriço

Citação de: CorDeSang2 em 28 de Janeiro de 2007, 16:57
Agora a culpa é do Manu?   :uglystupid2:

É a primeira vez que vejo um extremo ser responsabilizado por um falhanço geral da defesa. O Nélson e o Petit andam aos papéis, o Anderson fica a marcar a atmosfera, mas a culpa é do Manu. Haja paciência pá.

FORÇA MANU!

Vai ver a jogada. Nelson subiu. Manu ficou atrás a protejer o flanco como deve acontecer. Vê o que ele (não) fez e o desiquilibrio que isso causou com a defesa toda a acudir ao buraco. É aí que se constroi o golo.

Às vezes por falta de disciplina táctica de alguns jogadores há outros que ficam com culpas em lances que não têm responsabilidade. Foi o que aconteceu aqui aos jogadores do centro da defesa e do meio campo defensivo.

sjgonline

somos o unico clube portugues em 3 provas... o plantel tem valor mas e' curto (alguns bons, o resto fracos)

Acho que o FS ate' esta' a fazer um bom trabalho