Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Golden_Mean

Mas mm assim Foka, achas que há necessidade de ir-mos buscar alguem para o lado direiito?

Yeti

Citação de: Foka em 02 de Outubro de 2007, 00:57
Citação de: White Wrist em 02 de Outubro de 2007, 00:51
Citação de: Foka em 02 de Outubro de 2007, 00:49
Citação de: Golden_Mean em 02 de Outubro de 2007, 00:46
Gastaram-se 25 milhões!!!
e recebeste 34 milhoes + os 20 milhoes do emprestimo obrigaconista!o que faz 54 milhoes...

essas contas, são muito FM. O Benfica tem coisas a pagar, etc...Isto não é bem o "toma lá isto" ..." dá cá aquilo".
e alguem diz que temos ainda 29 milhoes para transferencias??? achas que eu nao sei perfeitamente que quando recebemos um montante temos que tirar X para pagar aos bancos??? tens a certeza que e fm??

as contas nao engana muito:
simao 20 milhoes
m.fernandes 9milhoes
amoreirinha 1milhao
carlitos 700 mil
anderson 4 milhoes
pelas minhas contas da praticamente 35 milhoes, mas como nao sao so pus 34
mais o emprestimo obrigacionista que e mesmo para investir no plantel que sao 20 milhoes faz um total de 54 milhoes!
fm?? ou primeira classe??? loool

E os jogadores e todo o staff tecnico trabalha o ano todo de borla, espetaculo....  :whistle2:

E claro o Benfica nem tem dividas nem nada...

Foka

Citação de: Golden_Mean em 02 de Outubro de 2007, 01:14
Mas mm assim Foka, achas que há necessidade de ir-mos buscar alguem para o lado direiito?

muito sinceramente acho que se houver uma boa oportunidade de negocio deveriamos aproveitar!!!  o nelson e um bom jogador, qu ate pode explodir e ficar craque mesmo, mas tambem pode nao passar da sepa torta e ficamos com uma lacuna enorme daquele lado da defesa, ou temos um nelson distraido, ou um luis filipe nodoa, ou entao um zoro que nao sabe atacar... precisaos de um lateral que ajude no ataque... ou seja, para mim e mesmo necessaria a contrataço de um DD! mas nao acho que seja a necessidade nr1 do plantel...

Golden_Mean

Ok são opiniões, não acho nada prioritária essa compra em Dezembro.

Foka

Citação de: Yeti em 02 de Outubro de 2007, 01:16
e recebeste 34 milhoes + os 20 milhoes do emprestimo obrigaconista!o que faz 54 milhoes...

essas contas, são muito FM. O Benfica tem coisas a pagar, etc...Isto não é bem o "toma lá isto" ..." dá cá aquilo".
e alguem diz que temos ainda 29 milhoes para transferencias??? achas que eu nao sei perfeitamente que quando recebemos um montante temos que tirar X para pagar aos bancos??? tens a certeza que e fm??

simao 20 milhoes
m.fernandes 9milhoes
amoreirinha 1milhao
carlitos 700 mil
anderson 4 milhoes
mais o emprestimo obrigacionista que e mesmo para investir no plantel que sao 20 milhoes faz um total de 54 milhoes!

E os jogadores e todo o staff tecnico trabalha o ano todo de borla, espetaculo....  :whistle2:

alguem diz isso??? le la bem o que eu digo no inicio... vou citar para que fique bem explicito:
"e alguem diz que temos ainda 29 milhoes para transferencias??? achas que eu nao sei perfeitamente que quando recebemos um montante temos que tirar X para pagar aos bancos???"
o orçamento anual do benfica é qualquer coisa como 25 milhoes, e digute que as contas do staff e de todo o plantel estao em dias!!!
e existe dinheiro que vai entrando ao longo da epoca, e talvez por isso tivessemos tado entre os 20 com mais lucro no mundo... sem grandes vendas...

Foka

Citação de: Golden_Mean em 02 de Outubro de 2007, 01:20
Ok são opiniões, não acho nada prioritária essa compra em Dezembro.
o que e que e prioritario para ti em dezembro? para mim nr1 e claramente um BOM extremo direito!!
depois trata-se de um avançado movel ou entao de um nr10 que tenha uma capacidade finaizadora mesmo muito interessante, tem de ser um jogador capaz de revolucionar a equipa la na frente e capaz de fazer dupla tanto com nuno como com cardozo
e tambem um jogador para o lugar de manuel fernandes/karagounis
e o tal defesa direito...

aqui estao as 4 contrataçoes...

Shroom

Acho que com este esquema precisamos é de um avançado que faça golos..

Pac c4

Citação de: SHROOM em 02 de Outubro de 2007, 01:26

Esse já lá está, falta é quem meta lá a bola.

Foka

Citação de: SHROOM em 02 de Outubro de 2007, 01:26
eu tenho esperança que o cardozo começe a rentibilizar...
ele quando chegou disse, "ponham-me a bola que eu ponho-a la dentro" se nao foi isto foi +- isto, o camacho pede que ele revolucione la na frente e tudo mais, o cardozo e mais um jogador de finalizar as jogadas, e nao das criar!

luis___alex

PONTA DE LANÇA GOLEADOR -  gomis

MÉDIO DIREITO -- ??????????????

MÉDIO ATACANTE------ l????????????

Sir

Para mim existe uma grande prioridade, que urge neste momento, e deveríamos tentar o mais pronto possível: contratar o Rodríguez em definitivo. É um jogador jovem, com muito mercado e possibilidade de valorização. Quanto mais tempo demorarmos a agir, maior é a probabilidade de sermos usados como rampa de lançamento.

Yeti

Citação de: Foka em 02 de Outubro de 2007, 01:22
Citação de: Yeti em 02 de Outubro de 2007, 01:16

simao 20 milhoes
m.fernandes 9milhoes
amoreirinha 1milhao
carlitos 700 mil
anderson 4 milhoes

alguem diz isso??? le la bem o que eu digo no inicio... vou citar para que fique bem explicito:
"e alguem diz que temos ainda 29 milhoes para transferencias??? achas que eu nao sei perfeitamente que quando recebemos um montante temos que tirar X para pagar aos bancos???"
o orçamento anual do benfica é qualquer coisa como 25 milhoes, e digute que as contas do staff e de todo o plantel estao em dias!!!
e existe dinheiro que vai entrando ao longo da epoca, e talvez por isso tivessemos tado entre os 20 com mais lucro no mundo... sem grandes vendas...

Não estamos no top 20 no mundo com mais lucro mas sim com mais receita. Mas €€€ até temos algum embora pouco para gastar mas eu prefiro q se gaste pouco mas bem, e apenas se for absolutamente necessario pois em Janeiro o mercado é curto.

Devia-se é planear as epocas com pelo menos um ano de antecedencia. Pois neste momento já se devia estar a planear a proxima epoca. Algo que parece que nunca é feito, ou se é n é o que parece.

Golden_Mean

A comprar seria o rodriguez e um ala direito (este porque não temos nenhum).

PILOTI_75

FODA-SE , nao faz sentido nenhum andar a falar em contratacoes quando ainda faltam 4 meses para o mercado reabrir. :tickedoff: >:(
Temos de apoiar os que la estao e deixar de merdas :metal:

Hawkins

Citação de: Sir em 02 de Outubro de 2007, 01:33
Para mim existe uma grande prioridade, que urge neste momento, e deveríamos tentar o mais pronto possível: contratar o Rodríguez em definitivo. É um jogador jovem, com muito mercado e possibilidade de valorização. Quanto mais tempo demorarmos a agir, maior é a probabilidade de sermos usados como rampa de lançamento.

Isso é que não percebo, ele acabou o contrato com o psg, e o empresário é que tem os direitos dele agora? Isto à cada coisa no futebol, é por isso que muitos clubes estão falidos e os empresários com os bolsos cheios..