Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Dudek

pode ser parva a pergunta...mas está 100% fora de hipóteses a chegada ainda hoje de um extremo direito? obrigado  O0

Di Nes

Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2008, 14:02
Ah.........espera mas vocês estão de facto à espera que o Porto perca pontos.................. :2funny:  :2funny:  :2funny: (estou a vêr agora o video do RAP sobre o INEM e nem o video me fez rir tanto)

http://videos.sapo.pt/Jqim3j5WTIg9lCb2lpf4

nandao

Citação de: SLB_paixao em 31 de Janeiro de 2008, 14:04
Citação de: nandao em 31 de Janeiro de 2008, 14:02
Citação de: SLB_paixao em 31 de Janeiro de 2008, 14:00
quem é que faz o topico?? ey achava melhor tar no GERAL tem mais visivilidade!!!  ;)

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=19106.msg1064882497#msg1064882497

opa isso nao traz nenhuma visivilidade!! quem é que advinha que isso ta ai?? assim pode ser que um jornalista passe por aqui e leia as verdades que dizemos!!!

É mandar e-mails para a imprensa e com o link em anexo.

Kampz

Citação de: Dudek em 31 de Janeiro de 2008, 14:05
pode ser parva a pergunta...mas está 100% fora de hipóteses a chegada ainda hoje de um extremo direito? obrigado  O0

Está, para um jogador ser inscrito até às 18 horas com toda a documentação teria que ter já tudo assinado e os exames médicos concluídos. O último reforço é... Bergessio!

fmb

ehehehe....vim escrever pela ultima vez neste topico....adeus e ate junho mercado!!!! O0 O0

SLB_paixao

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2008, 14:12
ehehehe....vim escrever pela ultima vez neste topico....adeus e ate junho mercado!!!! O0 O0

tambem vou fazer o meu ultimo coment aqui!! ehehe..

balanço das transferencias de inverno: vamos esperar para ver..

so faltava mesmo um extremo direito..mas fica para a proxima..e para aproxima tem qu ser um grande extremo direito!!!

:slb2:

mMateus

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2008, 14:12

Calma, ainda faltam 4 horas, ainda muita coisa pode acontecer ....

Yahiko

Para mim o Porto não é culpado desta situação, simplesmente foram apanhados nessa jogada de porem o jogador com menos idade. Podia-nos acontecer a nós! Já agora pessoal se aprendessem a escrever teriam mais credibilidade!

Redady

Citação de: Califas em 31 de Janeiro de 2008, 13:45
Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2008, 13:42
Citação de: VanBasten em 31 de Janeiro de 2008, 13:40
Participou em 6 vitórias (3x6=18 pontos), 1 empate (1 ponto) e uma derrota (0 pontos)...total 19 pontos.

ENTÃO VAMOS ISOLADOS COM 11 PONTOS!  :2funny: :2funny:
muda la o avatar va !  :tonge: :tonge:

:2funny: :2funny: ... tou feito num oito!  :2funny:

rkc

Eu continnuo na minha: Se violaram a Lei, têem de ser punidos e não podemos entrar na onda do "descer ao nivel deles". Tomara eles terem uma merda destas no benfica! Nunca mais se calavam!

E atenção, o documento pode não ser falso, nem falsificado, mas sim ter tido origem num outro, esse sim falso. Assim, o documento simplesmente foi feito com base em informações falsas, sendo na mesma nulo, mesmo sendo verdadeiro...

Pedro Neto

Se houver novidades reabro o tópico, mas duvido que aconteça visto que foi dito que o Benfica tinha fechado o plantel. Se houver uma contratação de última hora cria-se um tópico de boas-vindas ao craque.... isto já é tudo menos a Discussão do Mercado de Inverno do Benfica.

Os assuntos que estavam a ser discutidos aqui têm tópicos específicos, não se fiquem só pelo Geral porque o fórum tem muitas secção para além disso. Em Junho haverá mais, mas desta vez com regras que não fomentem as 4 mil e tal páginas de muita parra e pouca uva.

PS: A discussão sobre as falcatruas do Leandrão está-se a fazer em Ligas Nacionais, no OffTopic.