Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

vinipeters

Diego Souza é quase unanimidade aqui no Brasil.
tem feito uma grande temporada à serviço do Grêmio e se trata de um otimo jogador, em minha visão.
queria ele no Vasco da Gama  :)

Ibrahim

Citação de: vinipeters em 30 de Outubro de 2007, 16:32
tem feito uma grande temporada à serviço do Grêmio e se trata de um otimo jogador, em minha visão.

Pode ser que dê para fazer uma troca com algum jogador do Vasco...

JM21

e eu queria-o no Benfica  :)

vinipeters

certamente Diego Souza seria uma grande contratação

klik

Pois pode ser mesmo que sirva para troca com algum jogador. Não acho qu eo Gremio tenha dinheiro para o Comprar...Até pq deve haver muitos clubes interessados nele por ai, digo eu.

klik

Citação de: vinipeters em 30 de Outubro de 2007, 16:42

O Diego Souza já é nosso :P, esta emprestado :D

Ibrahim

O Passe dele pertence ao Benfica...ele teve cà a epoca passada mas nunca jogava...o treinador nao apostava nele....pode ser que agora com essa parceria (Benfica-Vasco) se faça alguma troca envolvendo o Diego e algum jogador do Vasco que interesse ao Benfica.

Lord_of_Tuborg

Comprem o Palacio ( ja sei, ja sei.... viciado no FM )

:rir: :rir: :rir: :rir:

:slb2: :slb2: :slb2:

KingSize

El Portsmouth, protagonista de una gran campaña en lo que llevamos de Premier League, ya piensa en el mercado invernal tras haber renovado el contrato de su entrenador, Harry Redknapp.

Uno delos objetivos para enero es Tiago Gomes, extremo izquierdo del Estrela da Amadora, de Portugal.

"Inglaterra es un sueño para mí, uno de los mejores campeonatos del mundo", cometó sobre la posibilidad de jugar en el 'Pompey' el portugués, de 22 años, cuyo traspaso estaría cifrado en 5 millones de euros.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

E foi nosso,...

vinipeters

também não acho que o Grêmio irá comprá-lo, embora tenha interesse na compra.

klik

Pelo menos saiu das nossa formação... Para ver se formamos mais jogadores para a alta roda isso tb é importante mesmo que não vingem por ca.

KingSize

Citação de: Ibrahim em 30 de Outubro de 2007, 16:44

O Passe dele pertence ao Benfica...ele teve cà a epoca passada mas nunca jogava...o treinador nao apostava nele....pode ser que agora com essa parceria (Benfica-Vasco) se faça alguma troca envolvendo o Diego e algum jogador do Vasco que interesse ao Benfica.

O Vasco não tem nenhum jogador da valia do Diego Souza, logo não faz sentido qualquer troca..

Mr. Law

Ruben Amorim e Tiago Gomes pó meio campo

Ibrahim

Citação de: vinipeters em 30 de Outubro de 2007, 16:47
também não acho que o Grêmio irá comprá-lo, embora tenha interesse na compra.

nem o Grémio nem nenhum clube brasileiro....só se houver troca de jogadores...porque so com dinheiro nao ha nenhum clube brasileiro que tenha disponibilidade financeira para comprar o jogador ao Benfica...o Marcel avançado do Grémio tb pertence ao Benfica.

fredenho