Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

KingSize

Citação de: PILOTI_75 em 09 de Novembro de 2007, 12:18
Nem tem conversa.
E claro que era bem vindo.
Jogadores da sua qualidade por emprestimo nao abundam por ai

Ninguém disse o contrário...Não é uma prioridade, mas é bem-vindo...Grandes jogadores serão sempre bem vindos ao Benfica..

PILOTI_75

Citação de: KingSize em 09 de Novembro de 2007, 12:21
Citação de: PILOTI_75 em 09 de Novembro de 2007, 12:18
Nem tem conversa.
E claro que era bem vindo.
Jogadores da sua qualidade por emprestimo nao abundam por ai

Ninguém disse o contrário...Não é uma prioridade, mas é bem-vindo...Grandes jogadores serão sempre bem vindos ao Benfica..

Eu acho que a prioridade e um extremo direito veloz e um PL de remate facil.
Se o Tiago puder vir ,melhor.

Francescoli

Prioridades:
- Acabar com as confusoes na estrutura dirigente do Benfica;
- Contratar um director desportivo;
- Obrigar LFV (e papagaios a seu soldo - Rui Cunha, etc.) a ficar calado ate ao fim do mandato;
- Contratar um avançado móvel que garanta movimentações que alimentem cardozo - Chevantón por empréstimo, mas o meu favorito seria Adam Hrepka, hungaro do MTK. Muito bom!!
- Extremo direito de qualidade, nem que para isso se gaste o que se poupou no avançado. Pascal Feindouno seria bom, arda turan nao conheço, mas preferia de longe que viesse um "Poborsky" (ai se as saudades matassem.....), mas nao estou a ver nenhum.
- Emprestar uns 8 jogadores (Bruno Costa, Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, Andres Diaz, Yu Dabao, Mantorras (para ver como reage a jogar a tempo inteiro), Fabio Coentrao e vender Butt/Nuno assis/Luis Filipe.
- Paciencia e apoio dos adeptos para com a equipa, porque com a direcção/estrutura profissional de "excelencia" parece estar a esgotar-se...

Claro que se for possivel contratar um Gomis (maquina) ou um excelente Def. direito sem comprometer a estrutura da equipa, melhor!

Com isto tudo podiamos ser felizes no fim da época... E nao me parece impossivel!

slbenfica_croft

Um bocadinho de orgulho nunca fez mal a ninguem...não queria o tiago, até porque já o disse o BENFICA precisa urgentemente de jogadores rapidos e dinamicos, sendo k o tiago não o é.

Se fosse inicio de epoca diria k falta ao BENFICA 6 jogadores, mas como tamos a meio da epoca, acho k se conseguissemos contratar um avançado, um medio ala direito e um lat. direito de qualidade, sendo estes REFOÇOS A SÉRIO, então já seria fantastico visto k no mercado de inverno não abundam grandes soluções e porque o BENFICA compra por catalogo.

Repito:

1 avançado rapido e movel.
1 medio ala direito rapido e com capacidade tecnica.
1 lateral direito que seja rapido pra variar e defenda bem.

Di Nes

Off-Topic

Cuidado

Jogador mata o próprio empresário porque queria rescindir contrato

Jorge Sebastián Ortiz Marabel matou o seu próprio empresário. O objectivo do futebolista paraguaio era alegadamente recuperar algum dinheiro do seu agente e ainda rescindir o contrato que o ligava e obrigava a decidir o seu futuro em conjunto com ele. O jogador de 27 anos queria escolher livremente o clube onde continuaria a jogar futebol. A notícia foi veiculada esta sexta-feira pela «Folha de São Paulo».

Ortiz alegou que grande parte do dinheiro que ganhara a jogar na Guatemala foi gasto por Cristian Domecq, o seu empresário. Mudou-se então de armas e bagagens para a casa deste, mas reclamou também que sofria maus tratos e passava fome. Domecq teria ainda recebido dinheiro de um clube chinês que pretendia contratar Ortiz, mas este não teria recebido qualquer valor e a transferência acabaria mesmo por fracassar por alegada culpa do agente.

Com um primo e mais quatro conhecidos, o jogador tentou assaltar a casa do empresário e ficar com um milhão de dólares, que estaria num cofre. Domecq foi amarrado, amordaçado e colocado na bagageira de um carro. O cofre foi também transportado na viatura. Num local mais afastado, conseguiram finalmente arrombá-lo, mas descobriram pouco dinheiro e não havia sinal do contrato com Ortiz.

Um dos indivíduos deu então dois tiros na cabeça do agente, cujo corpo foi deixado num morro. O cofre foi enterrado. A polícia prendeu os seis envolvidos na última quinta-feira.

MaisFutebol

klik

Citação de: Nesteais em 09 de Novembro de 2007, 12:36
Off-Topic

Cuidado

Jogador mata o próprio empresário porque queria rescindir contrato

Jorge Sebastián Ortiz Marabel matou o seu próprio empresário. O objectivo do futebolista paraguaio era alegadamente recuperar algum dinheiro do seu agente e ainda rescindir o contrato que o ligava e obrigava a decidir o seu futuro em conjunto com ele. O jogador de 27 anos queria escolher livremente o clube onde continuaria a jogar futebol. A notícia foi veiculada esta sexta-feira pela «Folha de São Paulo».

Ortiz alegou que grande parte do dinheiro que ganhara a jogar na Guatemala foi gasto por Cristian Domecq, o seu empresário. Mudou-se então de armas e bagagens para a casa deste, mas reclamou também que sofria maus tratos e passava fome. Domecq teria ainda recebido dinheiro de um clube chinês que pretendia contratar Ortiz, mas este não teria recebido qualquer valor e a transferência acabaria mesmo por fracassar por alegada culpa do agente.

Com um primo e mais quatro conhecidos, o jogador tentou assaltar a casa do empresário e ficar com um milhão de dólares, que estaria num cofre. Domecq foi amarrado, amordaçado e colocado na bagageira de um carro. O cofre foi também transportado na viatura. Num local mais afastado, conseguiram finalmente arrombá-lo, mas descobriram pouco dinheiro e não havia sinal do contrato com Ortiz.

Um dos indivíduos deu então dois tiros na cabeça do agente, cujo corpo foi deixado num morro. O cofre foi enterrado. A polícia prendeu os seis envolvidos na última quinta-feira.

MaisFutebol

LOL, se a moda pega eles que se metam a pau.

Magnusson

Citação de: GusGus em 09 de Novembro de 2007, 12:28
Prioridades:
- Obrigar LFV (e papagaios a seu soldo - Rui Cunha, etc.) a ficar calado ate ao fim do mandato;
- Contratar um avançado móvel que garanta movimentações que alimentem cardozo - Chevantón por empréstimo, mas o meu favorito seria Adam Hrepka, hungaro do MTK. Muito bom!!
- Extremo direito de qualidade, nem que para isso se gaste o que se poupou no avançado. Pascal Feindouno seria bom, arda turan nao conheço, mas preferia de longe que viesse um "Poborsky" (ai se as saudades matassem.....), mas nao estou a ver nenhum.
- Emprestar uns 8 jogadores (Bruno Costa, Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, Andres Diaz, Yu Dabao, Mantorras (para ver como reage a jogar a tempo inteiro), Fabio Coentrao e vender Butt/Nuno assis/Luis Filipe.
- Paciencia e apoio dos adeptos para com a equipa, porque com a direcção/estrutura profissional de "excelencia" parece estar a esgotar-se...

Claro que se for possivel contratar um Gomis (maquina) ou um excelente Def. direito sem comprometer a estrutura da equipa, melhor!

Com isto tudo podiamos ser felizes no fim da época... E nao me parece impossivel!

Era capaz de jurar que o Hrepka foi esta época para o NEC Nijmegen

Francescoli

Citação de: Magnusson em 09 de Novembro de 2007, 12:47
Prioridades:

Bem vindo, desaparecido...  O0
Epa, qto a isso não sei nada! Mas mesmo q tenha ido, parece-me que o Nijmegen não tem valorização assim tao acima do MTK! Gosto muito deste puto e acho que ate era bom para a equipa ter novamente um hungaro!! E para o camacho...

KingSize

Citação de: Magnusson em 09 de Novembro de 2007, 12:47
Prioridades:

Foi sim senhor, numa situação parecida á de C.Rodriguez no Benfica, julgo..Rescisão com anterior clube e um ano no Nijmegen...Até agora pouco jogou..

KingSize

Inter, dal Cska piace anche Daniel Carvalho
09.11.2007 13.05 di Francesco Letizia    articolo letto 351 volte
Non solo Jo nel mirino dell'Inter: dal CSKA piace molto anche Daniel Carvalho, centrocampista reduce da un brutto infortunio ed in passato nel giro della nazionale brasiliana. Carvalho ha contratto in scadenza 31 dicembre 2008 e sarebbe dunque "prenotabile" a giugno a parametro zero.

Falso, é até finais de Janeiro de 2008..

klik

Citação de: KingSize em 09 de Novembro de 2007, 12:53
Inter, dal Cska piace anche Daniel Carvalho
09.11.2007 13.05 di Francesco Letizia    articolo letto 351 volte
Non solo Jo nel mirino dell'Inter: dal CSKA piace molto anche Daniel Carvalho, centrocampista reduce da un brutto infortunio ed in passato nel giro della nazionale brasiliana. Carvalho ha contratto in scadenza 31 dicembre 2008 e sarebbe dunque "prenotabile" a giugno a parametro zero.

Falso, é até finais de Janeiro de 2008..

Eles queriam meter 2007... Senão não metiam uma noticia destas que só pode ser exercida po ano que vem :X

Francescoli

Mats e King Size:

http://www.nec-nijmegen.nl/layout.php?p=4&SpelerID=12304

Toda a razao do vosso lado, nao sei é em que condiçoes assinou, isso sao pormenores...

Gosto deste puto, nao é um matador, mas é muito inteligente a jogar e tem pomenores muito bons!

Elpimba

Citação de: Wampyro em 09 de Novembro de 2007, 12:12
Prioridades para mim:

Dispensar/Vender: Luis Filipe, Andréz Diaz, Zoro, Mantorras, Ccu e Assis

Emprestar para a 1ª liga: Coentrão, Bynia

Emprestar á 2ª liga: M. Victor, Romeu Ribeiro, Dabao e talvez o Ruben Lima

Comprar: Um treinador se conheça mais de uma tactica, pq tem jogadores de grande qualidade para jogar em Losango como no ano passado e um Avançado!

Ficava assim a equipa:

GR: Joaquim/Moreira/Casaleiro
DD: Nelson/Maxi
DE: Leo/Miguel pequenino
DC: Luis Grande/David Luis/EdCarlos/Katsouranis
MDC: Pequeno Francês/Maxi/Katsouranis
MID: Katsouranis/Maxi/Rui Costa
MIE: Rui Costa/Ti Maria/Rodriguez
MOC: Rodriguez/Rui Costa/Adu
AV: Cardozo/N. Golos/Bergessio/????

Custa assim tanto identificar aqui uma equipa de qualidade superior á do Ano passado? É preciso é não inventar e não andar a jogar com jogadores fora das posições deles :S

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

So concordo contigo, se estiveres a pensar no Miguel pequenino so para o resto desta época(e acho que estas)... e para além do atacante falta-nos um extremo direito e um medio ofensivo "10"(estilo Rui Costa, por isso acho que o Tiago tapava este buraco... não é um driblador ou passador nato, mas ataca e defende e marca golos)...

Saudações

KingSize

Tiago por empréstimo da Juventus
Chévanton por empréstimo do Sevilha
Routledge por empréstimo do Tottenham

Di Nes

Eu li ja nao sei aonde que o Tiago Gomes disse que era benfiquista e que se escolhe-se um grande ia po slb...alguem sabe de mais detalhes.bgd