Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

jOker

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Novembro de 2007, 20:23
Na minha opinião não precisamos de nenhum nº10, temos um puro, Cristian Rodriguez, temos outro a entrar na melhor forma, Freddy Adu, e se quisérmos contamos também Di Maria - apesar de o considerar um Extremo. As nossas prioridades prendem-se com um Extremo Direito (Arda Turan ou Juan Pablo Pino) e um Avançado Solto (Tamudo, Smolarek, Nilmar, Jimmy Briand e Ilan), e uma grande aposta, Bafetimbi Gomis.

Juan Pablo Pino, Jimmy Briand e Bafetimbi Gomis eram verdadeiros achados no Benfica!
Jimmy Briand tem um grande futuro. Outro jogador que gostava de ver no Benfica é o Arnold Mvuemba que penso que estará no Portsmouth..que grande jogador que anda por aí escondido!

Bakari

Citação de: LFVL em 09 de Novembro de 2007, 16:30
Estes eram aqueles que a meu ver deviam sair (conto com os 3 que acabam o empréstimo em Dezembro): Luís Filipe, Miguelito, Romeu Ribeiro (empréstimo), Fábio Coentrão (empréstimo), Bruno Costa (empréstimo), Zoro, Bergessio, Andrés Díaz, Dabao, Karyaka (segundo A bola já foi vendido ao Saturn), Marcel e Diego Souza.

Refiro 3 empréstimos, pois para mim, qto ao resto tanto me faz que saiam em definitivo como de outra maneira qq e alem disso, devido ao elevado numero de jogadores com contrato com o SLB, acho que era bom reduzir esse numero e encaixar uns trocos.
Tenho a impressão k o Romeu está condicionado pela continuidade na UEFA e do castigo do Bynia.

M.SALAS

Um aparte, já notaram que os "itos" e "inhos" nunca se deram bem no SLB?... veja-se o Carlitos I, Carlitos II, Miguelito, Nandinho....
[/quote]

então e o simaosito?

:tonge: ;D

46Rossi

Na minha opinião não precisamos de nenhum nº10, temos um puro, Cristian Rodriguez, temos outro a entrar na melhor forma, Freddy Adu, e se quisérmos contamos também Di Maria - apesar de o considerar um Extremo. As nossas prioridades prendem-se com um Extremo Direito (Arda Turan ou Juan Pablo Pino) e um Avançado Solto (Tamudo, Smolarek, Nilmar, Jimmy Briand e Ilan), e uma grande aposta, Bafetimbi Gomis.
O Turan ontem fez duas assistências para o Nonda finalizar de cabeça que foram mais de meio golo...
Deixa água na boca mas penso que não seja para o nosso bolso :cry2:

Leonzo

Citação de: Elvio em 09 de Novembro de 2007, 20:29
Eu falei aqui no Smolarek há meses , seria excelente , agora que foi para o Racing é complicado .
esse agora é pra esquecer...  :estrelas:

Leonzo

Citação de: Bakari em 09 de Novembro de 2007, 20:35
Venha o Pavliuchenko do Spartak de Moscovo são só cerca de 15 milhões, toca a juntar a massa senão ele vai pró Manchester City.
por acaso ainda prai á 3 semanas falei dele kando ele marcou 2 golos á inglaterra, ele é um goleador nato, e ñ tenho dúvidas se for pra um clube forte da europa vai "vingar"... max tb 13 milhões é mt dinheiro por um jogador...

Bakari

Com os preços de mercado tou a ver k o Cardozo por 9 milhões foi uma pechincha. :drunk:

JoMi¹¹

Não temos orçamento para isso... mas que eram bem vindos la isso eram...

Di Nes

Os nomes nao fazem jogadores

O David Luiz e o Rodriguez por examplo nao tem nome nem eram "vedetas" e tornaram-se surpresas agradaveis...temos que procurar porque eles existem mas como estao em equipas pequenas.Eu acho um jogador do Desportivo de Beja bom...mas estao nas distritais é muito precipitado traze-lo agora.

andre_04_SLB

Fantástico Mvuemba, fez um grande Touloun pela França - Melhor do Torneio - juntamente com o Jimmy Briand. Não creio que estejam fora dos nossos investimentos.

Arda Turan e Juan Pablo Pino não custarão mais de 7 milhões de euros. Jimmy Briand também não. Não é o Benfica que pode dar 20 milhões de € por um jogador?

Então...  :coolsmiley:

Leonzo

Citação de: Bakari em 09 de Novembro de 2007, 21:42
Com os preços de mercado tou a ver k o Cardozo por 9 milhões foi uma pechincha. :drunk:
pode ser ke um dia destes o passe do Luis Filipe inflacione pra uns 7/8 milhões de euros... :2funny:    :2funny:    :2funny:

andre_04_SLB

Citação de: Nesteais em 09 de Novembro de 2007, 21:44

O David Luiz e o Rodriguez por examplo nao tem nome nem eram "vedetas" e tornaram-se surpresas agradaveis...temos que procurar porque eles existem mas como estao em equipas pequenas.Eu acho um jogador do Desportivo de Beja bom...mas estao nas distritais é muito precipitado traze-lo agora.

O Cristian Rodriguez para mim era uma vedeta, bastava olhar para a Copa América que ele fez como nº10. E eu vim aqui falar dele nessa altura, coisa que raramente faço, pois fiquei mesmo surpreendido com o seu rendimento, sendo claramente o jogador de Transição que era necessário, naquela altura, ao Benfica.

Temos de observar vários mercados e procurar realizar uma aposta coerente e "certa". Essa está sempre dependente de várias condicionantes, mas a margem de erro vai diminuindo conforme o conhecimento e a clareza com que se efectuam as contratações.

JoMi¹¹

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Novembro de 2007, 21:46
Fantástico Mvuemba, fez um grande Touloun pela França - Melhor do Torneio - juntamente com o Jimmy Briand. Não creio que estejam fora dos nossos investimentos.

Arda Turan e Juan Pablo Pino não custarão mais de 7 milhões de euros. Jimmy Briand também não. Não é o Benfica que pode dar 20 milhões de € por um jogador?

Então...  :coolsmiley:

É esperar para ver.. espero ou menos k esses nomes estejam em cima da mesa, ou que o benfica tenha conhecimento...   :cool2:

Di Nes

Eduardo Barão  Portugal Guarda Redes F.c.castrense
Rui Bras  Portugal Guarda Redes Olhanense
Rui Batista  Portugal Defesa Junior
Pedro Carocha  Portugal Médio Junior
Daniel Correia  Portugal Defesa Odmirense
Tiago Camacho  Portugal Defesa Castrense
Nelson Teixeira  Portugal Médio Castrense
Tidjane  Portugal Avançado Estoril
Bailo  Portugal Avançado Estoril
Jonas  Portugal Defesa Lagoa
Luis Ferreira  Portugal Defesa Castrense
Luis Rodrigues  Portugal Avançado Castrense
Miguel Landim  Portugal Avançado Aljustrelense
Abilio  Portugal Médio Serpa
Antonio Carlos  Portugal Defesa Serpa
Hugo Santana  Portugal Avançado Castrense
Jorge Monteiro  Portugal Avançado Ferreirense
Carlos Piteira  Portugal Defesa Castrense
Rafael  Portugal Defesa Castrense
Joao Paulo  Portugal Médio Portel

Um deles é bom mas ja nao me lembro quem é....é jovem ainda e actua no meio campo...

Leonzo

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Novembro de 2007, 21:48
Citação de: Nesteais em 09 de Novembro de 2007, 21:44

O Cristian Rodriguez para mim era uma vedeta, bastava olhar para a Copa América que ele fez como nº10. E eu vim aqui falar dele nessa altura, coisa que raramente faço, pois fiquei mesmo surpreendido com o seu rendimento, sendo claramente o jogador de Transição que era necessário, naquela altura, ao Benfica.

Temos de observar vários mercados e procurar realizar uma aposta coerente e "certa". Essa está sempre dependente de várias condicionantes, mas a margem de erro vai diminuindo conforme o conhecimento e a clareza com que se efectuam as contratações.
por exemplo existe um jogador a jogar em portugal, numa equipa a lutar pra ñ descer ke é o leixões, ke eu axo a ele um grande jogador, e teve sempre na liga de honra, ke é um jogador de seu nome: Jorge Gonçalves

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=8904

era um jogador ke eu nem conhecia e está a supriender-me pela positiva, pra mim o melhor jogador do leixões... max vai haver gente a dixer ke ñ é jogador pro benfica, max se calhar até era... :ashamed: