Tudo Sobre o Plantel do SLB

RedDemon

Plantel de campeões!!!

Os que me esquecer corrijam-me.

G. Redes
Quim
Codina
Moreira

Defesas/Alas
Léo
Sepsi
Nelson
Maxi Pereira

Defesas Centrais
Luisão
David Luiz
Miguel Vitor
Zoro
Edcarlos

Médios Centro/Defensivos
Petit
Ruben Amorim
Binya
Yebda
Katsouranis?
Carlos Martins

Médios Alas
       Direitos
Javier Balboa
André Carvalhas?
       Esquerdos
Angel Di Maria
Fabio Coentrão
Jorge Ribeiro?

Avançado Móvel/Médios Ofensivos
Freddy Adu
Nuno Gomes
Nuno Assis?
??

Ponta De Lança
Óscar Cardozo
Makukula?
Mantorras?

________Campeões 2008/2009_________

Al-Quaeda

Bem para continuar a saga, para o ano este tópico vai se chamar:

Tudo sobre o Plantel do Benfica (Revolutions)

Sousa_slb

daki a uma semana quando começar a época digo o k aco do plantel.

até lá esperar a ver se entram jogadores que desequilibrem e sejam titulares de caras.

cmmps

RuiCosta_10

Citação de: Al-Quaeda em 01 de Julho de 2008, 15:44
Bem para continuar a saga, para o ano este tópico vai se chamar:

Tudo sobre o Plantel do Benfica (Revolutions)

Haha!  ;D

Rendufas

No maximo dá para o 3 lugar....   :disgust:

LFVL

Corrijam-me se estou errado mas quando o Bruno Costa foi emprestado ao Otopeni ficou estabelecido no acordo que se o clube romeno subisse da 2ª para a 1ª (o que aconteceu), o Bruno ficaria lá mais uma época emprestado. Não sei se mais alguém viu isto...

VitorTeixeira

Citação de: LFVL em 02 de Julho de 2008, 09:31
Corrijam-me se estou errado mas quando o Bruno Costa foi emprestado ao Otopeni ficou estabelecido no acordo que se o clube romeno subisse da 2ª para a 1ª (o que aconteceu), o Bruno ficaria lá mais uma época emprestado. Não sei se mais alguém viu isto...

EU n vi nem ouvi nada...

rcavalkante

Aparentemente neste fórum não existe liberdade de expressão e fecham-se tópicos a pedido de amigos/conhecidos.

(não será de estranhar pois essa é também a forma de acusação de um pais sempre em crise por falta de liderança, onde tudo é visto com naturalidade e onde: (Exemplo) corruptos brincam com tudo e todos e sorriem para a frente enquanto as proclamadas autoridades assobiam para o ar!)

O tópico por mim criado; "Mudar mentalidades...Já" actualmente off-line, por motivos de ataques pessoais. Isto é país livre, onde todas as opiniões devem ser respeitadas.

O referido tópico, serviu para exprimir a minha indignação com as péssimas aquisições feitas até aqui! E a péssima caminhada de Rui Costa como director desportivo.

Sim porque um bom jogador não é nenhum deus e nada garante que não possa ser um péssimo dirigente.

Glorificar alguém antes do tempo dá péssimos resultados, que digam os mesmos que apontaram a selecção na final!! E que já ganhavam tudo antes de terem ganho alguma coisa, depois viu-se os resultados! A própria Turquia foi mais longe!!

Relembro as minhas opiniões de treinador de bancada, (porque não sou nenhum literário das artes futebolísticas, como muitos de vós aqui):

Quique Flores – Como treinador ganhou ZERO. È um FACTO. Terá certamente o benefício da dúvida, pela tenra idade no cargo contudo a apostar porque não um homem da casa ou ex-jogador? Por ser estrangeiro! Fica a opinião e os desejos de se tornar o melhor do mundo.

Yebda – Não conhecia nem conheço, logo e como sócio com as quotas pagas é ele que me tem de convencer a mim não o contrario. Contudo o mercado francês é o mercado de aquisições por excelência de Inglaterra, que provavelmente NÃO O VIU!!

Rubem Amorim e Jorge Ribeiro – Portugueses, benfiquistas e com excelentes épocas nos respectivos clubes, os melhores desejos de sucessos.

Balboa – O homem jogou 57 minutos na época passada, num jogo a feijões em que o real já tinha passado a fase de grupos da liga de campeões. OUTRO FACTO!! Que se transforme no melhor extremo do mundo.....

Carlos Martins – Segundo li, este ex-suplente do Sporting em anos em que o mesmo ganhou poucos títulos, se algum!? Ira ganhar 125 mil euros!! Isto é ridículo! O homem deve ter aprendido muito em Espanha!!  Outro DANI.......  125mil/mês – Pérolas a porcos!!

Rodriguez- Indiscutivelmente um dos melhores da época passada. Agora todos atiram pedras e dizem mal do homem porque foi para o Porto. TIVEMOS UM ANO para resolver este assunto, não lhe quisemos dar 150 mil euros mensais e fomos dar 125mil pelo Carlos Martins!?

Mais uma vez como treinador de bancada.

Ao dia de HOJE (e queira deus que isto melhore) o nosso meio campo é:

Carlos Martins, Yebda, Petit, Balboa

Porto:
Rodriguez, Lucho, Meireles, Quaresma

Sporting:
Vuksevic, Rochemback, Veloso, Moutinho

Para alem de nunca terem jogado juntos e o Petit já estar a ficar cansado...comparando com os rivais, estamos francamente inferiores, inclusive ao nosso próprio meio campo da época anterior, o mesmo que ajudou a equipa a conquistar o 4º lugar no campeonato!!

Sou benfiquista desde pequeno, vi vitorias (mão de VATA), e vi derrotas (2 ultimas finais europeias EU ESTIVE LÁ) que ainda hoje recordo e amo este clube muito.

Serei o primeiro a apoiar a equipa no estádio, sendo os mesmos que agora critico, a partir desse momento os melhores do mundo, mas ou muito me engano ou vamos por um mau caminho...

Nuno Eiras

carlossebenta

OH, minha nossa senhora, lá tás tú outra vez... Como é que queres que não te fechem os tópicos se para ti NADA ESTÁ BEM ?
È que mais um bocado e a culpa do aquecimento global é do SLB
Tem calma, crl...

Bola7

falei nisso ontem...as tuas duvidas são as minhas...aguardo um golpe de asa que transfome td...

Bleach

ainda bem que existem ainda benfiquistas á antiga.....exigentes...é dessa fibra que é feita a mistica do benfica.

isaias

Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2008, 15:34
falei nisso ontem...as tuas duvidas são as minhas...aguardo um golpe de asa que transfome td...

É mais um milagre que um golpe de asa que aguardo.

Marafado

SLB_paixao

Balboa-tem nome, ainda nao passou por competitividade, sempre no banco, vamos ver...

Carlos Martins-suplente do Sporting, n aguentava 60 minutos a jogar futebol, malandro, e sempre lesionado, mas pode ser que a passagem pela espanha o tenha ajudado, e lhe tenha feito uma limpeza cerebral.

Jorge Ribeiro-fez uma excelente epoca no Boavista, vamos ver o que faz no SLB

Rubem Amorim - beneficio da duvida, ainda tem que provar muita coisa

Yebda- nao conheco, teve escola Francesa, podera ser a maior surpresa pela positiva..

Falta, um MEDIO (10) de grande qualidade, um EXTREMO DIREITO de grande qualidade, e se possivel o DEFESA DIREITO..aqueles que la estao nao me dao credibilidade