Tudo Sobre o Plantel do SLB

hdanyel

Citação de: Leonzo em 24 de Julho de 2008, 12:50
Uma coisa é certa, a CS só soube que o Sidnei vinha quando ele chegou a Portugal, logo a CS anda a nadar... :buck2:

novos ventos sopram pelos lados da grandiosa luz.......  já era tempo:):)

comunicação social aos papeis....eheheheheh

flsb

Parece-me que o Espanhol é que anda a empurrar o Luis Garcia para a Luz . :whistle2:

AG

Uma coisa é certa, a CS só soube que o Sidnei vinha quando ele chegou a Portugal, logo a CS anda a nadar... :buck2:
E isso é uma óptima notícia.  :drunk:

LFVL

Fdx... k merda... nem o benfica anda... e eu parto a mão... nunca mais chegam as put*s das ferias...

:buck2: :buck2:

Panza

E que tal o Fellipe Bastos?Tem mostrado os seus dotes nos treinos?
O Quique parece que vai apostar no Katso a central...sendo assim é bom que o miudo dê cartas..

NoNickBoy

Citação de: Panza em 24 de Julho de 2008, 13:41
O Quique parece que vai apostar no Katso a central...sendo assim é bom que o miudo dê cartas..

pelos menos nos treinos tem impressionado e de que maneira!.. mas é nos treinos.. quem não se lembra do delibasic?

mas pelo o que vi tem tudo pra ser um jogador fora de serie!

Panza

Citação de: NoNickBoy em 24 de Julho de 2008, 13:45

pelos menos nos treinos tem impressionado e de que maneira!.. mas é nos treinos.. quem não se lembra do delibasic?

O0 espero bem que sim!

Vieri

Citação de: NoNickBoy em 24 de Julho de 2008, 13:45

Lembro-me do Pringle que era muito fraquinho, mas vinha sempre mt bem fisicamente e destacava-se na pré-época. O mal amado Beto também vinha cheio de força e na pré-época impressionava. O pior era depois...

cwally

alguem pode por ali nas usernews o link directo para o stream em directo da apresentação? é que ainda nao consegui encontrar..

Califas

isso das cartas é o Luis Filipe Nuno Assis Nuno Gomes Mantorras os craques, vai ter de esperar pela sua vez e arranjar parceiro o Brasileiro, acho que pelo que se lê aqui no forum o Jorge Ribeiro é um bom candidato...  :whistle2:

Joaoac

este negocio ja andava a ser feito desde o inicio do mes mais concretamente desde o dia 5  O0

mansas

Citação de: Sebald em 24 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2008, 11:42
Citação de: Lourenço84 em 24 de Julho de 2008, 11:37
Citação de: Rol0 em 24 de Julho de 2008, 11:35
Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2008, 11:32
Esse emprestimo do sepsi é um grande tiro no pé, emprestassem o j ribeiro que é bem piorzinho.
Pois mas se quisessem contratar o J.Ribeiro para o emprestar semanas depois nao o tinham feito.

gosto + de ver o ribeiro a meio campo a mandar a bola pa dentro da baliza! O0

o sepsi sim é defesa esq. O0

Desculpa, mas com o plantel que temos, o ribeiro tem lugar em que meio campo? No nosso não me parece que seja.

Lado esquerdo?

o unico lado onde o ribeiro tem lugar e no lado de fora.....lol lol

AG

Citação de: Califas em 24 de Julho de 2008, 14:52
isso das cartas é o Luis Filipe Nuno Assis Nuno Gomes Mantorras os craques, vai ter de esperar pela sua vez e arranjar parceiro o Brasileiro, acho que pelo que se lê aqui no forum o Jorge Ribeiro é um bom candidato...  :whistle2:
são cartas fora do baralho...  ;)

Becken

Alguem me pode passar o link do relatorio do ultimo treino?