Tudo Sobre o Plantel do SLB

slbfuckfcp

quero lá saber das pré-epocas..................farto de lesões e más opções para ganhar torneiros.......jogadores queiamdos pelos adeptos...etc,etc...

quero é uma entrada vitoriosa na SUPER LIGA..........

Papichulo

A minha opinião é que ainda é muito cedo para se avaliar o que quer que seja.
Já tivémos pré-epocas em que ganhámos os jogos todos e depois foi o que se viu.
Os dois jogos que vimos até agora não foram indicativos de grande coisa, serviram apenas para a nova equipa técnica experimentar jogadores, aliás, o que tinha de ser feito.
Não digo que também não preferia já ter o plantel fechado, mas tenho a certeza que todas as pessoas que fazem a gestão do futebol profissional do Benfica se preocupam MUITO mais com isso que qualquer um de nós aqui. É a sua vida profissional, ao qual eles dedicam com afinco, como nós nos dedicamos à nossa, isto já desprezando o Coração Benfiquista que todos partilhamos.
O que já podemos ver foi uma equipa técnica que inspira confiança, quer pela aproximação metódica ao trabalho, quer pelo líder que tem, o Rui Costa, referência do nosso clube.
Mal planeada é uma crítica muito severa, especialmente quando aquilo em que se pode basear são os jornais, em que a mentira é o mais comum.
Aquilo lá dentro não é fácil. Mesmo nada. E já para não falar da canalha que eles efrentam todos os dias apostada em mais nada que destruir o nosso clube.
Teem o meu apoio. Sempre. Até ao fim. Mesmo que as coisas não corram bem. Acredito.
Força Benfica!

Viva o Benfica.

MJFF

Citação de: Cascavel em 01 de Agosto de 2008, 12:29
Citação de: not_guilty em 01 de Agosto de 2008, 12:26
"as opiniões são como os peidos, cada um dá a sua... mas nem todos temos de as cheirar"  :buck2:

;D

A razão pq deixei de vir a este forum foi mesmo por pessoas como voçes.... Um bando de putos que não sabe respeitar as opiniões de outras pessoas....
Visto q o pessoal não sabe apreciar/avaliar uma boa pré-época, nem não vale a pena o esforço....

Divirtam-se no vosso forum de putos (com a excepção de algumas pessoas que comentam e mt bem as noticias/topicos).....

heroisdomar

zzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

hdanyel

A época está a ser mal planeada, na tua opinião, mas o facto é que ja desde á muitos anos que no dia 1 de agosto o plantel não estava praticamente formado. Normalmente dia 31 é o dia das apresentações.... O0

DD

Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2008, 12:23
Citação de: MJFF em 01 de Agosto de 2008, 12:21
Pessoal,

Na minha opinião a pré-época do Benfica foi muito mal planeada....
Normalmente jogamos 3/4 jogos com equipas fracas para ganharmos ritmo de jogo, escolher os jogadores que saem e para começar a haver alguma ligação entre a equipa.
Neste ano, só vi o jogo contra o Estoril, depois veio logo o torneio do Guadiana (Onde os adeptos já queriam vitórias, eu incluido) e agora vem outro torneio com equipas boas....
Depois só nos resta o jogo de apresentação contra o poderoso Inter e arranca o campeonato!

Esta é a minha opinião, mas gostava de ler a vossa.....

Saudações benfiquistas!

o ano passado nao ganhamos quase nenhum jogo , este ano cheira-me ao mesmo

O ano passado ganhámos o torneio Guadiana e depois a epoca foi o que se viu....

Se querem ser campeões de pré-epoca é realizarem jogos contra equipas da liga vitalis

MJFF

Citação de: Papichulo em 01 de Agosto de 2008, 12:33
Os dois jogos que vimos até agora não foram indicativos de grande coisa, serviram apenas para a nova equipa técnica experimentar jogadores, aliás, o que tinha de ser feito.
Não digo que também não preferia já ter o plantel fechado, mas tenho a certeza que todas as pessoas que fazem a gestão do futebol profissional do Benfica se preocupam MUITO mais com isso que qualquer um de nós aqui. É a sua vida profissional, ao qual eles dedicam com afinco, como nós nos dedicamos à nossa, isto já desprezando o Coração Benfiquista que todos partilhamos.
O que já podemos ver foi uma equipa técnica que inspira confiança, quer pela aproximação metódica ao trabalho, quer pelo líder que tem, o Rui Costa, referência do nosso clube.
Mal planeada é uma crítica muito severa, especialmente quando aquilo em que se pode basear são os jornais, em que a mentira é o mais comum.
Aquilo lá dentro não é fácil. Mesmo nada. E já para não falar da canalha que eles efrentam todos os dias apostada em mais nada que destruir o nosso clube.
Teem o meu apoio. Sempre. Até ao fim. Mesmo que as coisas não corram bem. Acredito.
Força Benfica!

Viva o Benfica.

Aqui está uma boa opinião!!!!!
Aprendam.....

heroisdomar

O PRIMEIRO MILHO E PARA OS PARDAIS!!!!!!

Nonu

Pessoal,

Normalmente jogamos 3/4 jogos com equipas fracas para ganharmos ritmo de jogo, escolher os jogadores que saem e para começar a haver alguma ligação entre a equipa.
Neste ano, só vi o jogo contra o Estoril, depois veio logo o torneio do Guadiana (Onde os adeptos já queriam vitórias, eu incluido) e agora vem outro torneio com equipas boas....
Depois só nos resta o jogo de apresentação contra o poderoso Inter e arranca o campeonato!

Saudações benfiquistas!

desculpa a correcção o jogo de apresentação é contra o feynoord e dps a Eusebio Cup contra o inter...

ahh e ja á muitas épocas não via tantos jogos do benfica na pre-epoca... na epoca passada se bem me lembro so tivemos 3 ou 4 jogos... alguem que me corrija...e nem jogo de apresentação existiu... por isso não concordo com o que disseste... a pre-epoca é mesmo para definir o plantel  e ver o que interessa e o que não interessa... não me importo de perder os jogos todos da pre-epoca porque assim vemos e corrige-se os erros cometidos...o que quero é que se ganhe os jogos todos durante a epoca...

cumps...

AG

Força Benfica!

Viva o Benfica.

O0

Mestre

Citação de: Nonu em 01 de Agosto de 2008, 12:46
Pessoal,

Saudações benfiquistas!

A pré-época faz-se para ganhar ritmo, testar soluções alternativas e preparar bem o arranque do campeonato. No nosso caso os primeiros jogos serviram também para definir algumas saídas e identificar lacunas no plantel (onde não existiam até se criaram, para tornar a pré-época mais apelativa).

Mas é importante jogar com equipas dificeis, onde os jogadores se aplicam, do que jogar com metade da liga Vitalis e mostrar que ganhámos tudo. Não me choca o nº de jogos da pré-época.

Notguilty

Citação de: Slb-Ag em 01 de Agosto de 2008, 13:09
Força Benfica!

Viva o Benfica.

O0
:slb2:

omgjh

Não sei se concordam, mas acho que deveriamos fazer mais jogas de preparação, mesmo com equipas de menor valor. Por exemplo podiasse jogar de três em três dias ou de quatro em quatro dias, utilizando equipas e possivelmente esquemas diferentes. Desta forma dava para ver todos os jogadores e penso  que melhorava-se o entrosamento.
Relativamente ao jogo de ontem gostei do Aimar, Sydnei, Leo, C. Martins e Cardozo. O Maxi a lateral rende mais que a extremo também não desgostei. Não gostei do J. Ribeiro, Balboa, Binia, Nuno Gomes e N. Assis. Gostava de ver o Katso no lugar de binia para ver o que dava e embora não tivesse jogado gostei do Yebda, depois do golo (penso do cardozo) levantou-se do banco a festejar com uma alegria tremanda.

LFVL

Sepsi emprestado ao Racing Santander, Topico 1 actualizado.

Bruno Costa assinou pelo Poli Timisoara e foi emprestado por estes ao Buftea.