Tudo Sobre o Plantel do SLB

Strata

Jon

Disputado com o Villareal...

A ser verdade é muito dificil disputar com os Espanhois.. que estão cheios de guito e têm um orçamento enorme.

Não conheço bem o Zalayeta. Mas o Villareal não contrata à tôa.

Lord_of_Tuborg

Hoje no Jornal Abola... o director do Liverpool avança k poderao incluir o Cisse na transferencia por Simão...

o empresário de Cisse torce o nariz

AINDA BEM, EU NUNCA GOSTEI DO CISSE  :knuppel2: :knuppel2:  :bah2: :bah2:

mt indisciplinado....na minha opiniao

Jon

TuBaS

Strata, todos sabemos que o LFV peca por não conhecer o mercado e peca também por ter em consideração o Veiga. Se há pressões internas para que não regresse, e bem, o LFV tem de trabalhar com quem conhece, supostamente seria com quem lhe desse mais garantias.
2+2= Veiga a tratar das contratações. Em casos normais, pedidas pelo treinador.
Por outro lado, ficou também demonstrado que o LFV trabalha com outros empresários.
Desde que sejam contratados bons jogadores, quero lá saber se foi contratado através de A, B ou C, e até ver, nada tenho a apontar, apenas que o Zoro vai jogar na Taça das Nações e que se realmente for reforço ficamos sem ele em Janeiro, mas até Agosto muita coisa se irá passar. Abraço.

Strata

Citação de: TuBaS em 29 de Maio de 2007, 11:25
Strata, todos sabemos que o LFV peca por não conhecer o mercado e peca também por ter em consideração o Veiga. Se há pressões internas para que não regresse, e bem, o LFV tem de trabalhar com quem conhece, supostamente seria com quem lhe desse mais garantias.
Por outro lado, ficou também demonstrado que o LFV trabalha com outros empresários.
Desde que sejam contratados bons jogadores, quero lá saber se foi contratado através de A, B ou C, e até ver, nada tenho a apontar, apenas que o Zoro vai jogar na Taça das Nações e que se realmente for reforço ficamos sem ele em Janeiro, mas até Agosto muita coisa se irá passar. Abraço.

Compreendo perfeitamente o teu ponto de vista.

Mas como explicas o treinador dizer: "Para a semana conto com Veiga para planificar a próxima época"

E logo a seguir em directo de uma das Casas do Benfica o LFV dizer: "Quem manda aqui sou eu e eu é que decido se Veiga regressa ou não ao Benfica"

No entanto o Veiga continua em todas....

Como poderemos interpretar uma situação destas no meio de tantas outras que também me custa compreender?

Além do mais, não podemos continuar mais uma época com um Director-Desportivo fantasma.

Temos que ter um homem forte do Futebol, competente, capaz de unir o plantel (caso o treinador não tenha essas capacidades), saber gerir as pessoas que tem ao dispôr, gerar melhores condições de trabalho e consequente dedicação e motivação em prol do clube, não sobrepor interesses pessoais aos do clube. No fundo, contribuir para uma definição de funções competentes e profissionais na estrutura da nossa organização.

Mas como o dissera, esperemos que tudo isto seja esclarecido brevemente porque de normal estas situações não têm nada....

...e sinceramente já me começo a fartar de estar sempre a bater na mesma tecla.

A ver vamos e que tudo acabe em bem para o Benfica que isso é que interessa.

Nuno Eiras

Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Maio de 2007, 11:20
Hoje no Jornal Abola... o director do Liverpool avança k poderao incluir o Cisse na transferencia por Simão...

Agora estas notícias são anuais...

fredenho

Citação de: Strata em 29 de Maio de 2007, 10:45
Fruto do que disse anteriormente, é que mais uma vez o plantel vai ser sujeito a uma grande remodelação e isto significa tudo menos estabilidade.

Por mim precisamos de no mínimo 2 defesas, 3 a 4 médios e 2 avançados para termos um plantel equilibrado quer na equipa principal, quer no banco de suplentes (mas dispensa-se jogadores contratados com os joelhos em marmelada e afins). Por outro lado e na minha opinião deveriam sair no minímo uns 7 ou 8 jogadores e resolver a situação dos jogadores emprestados.

Isto se queremos passar do 3.º lugar consecutivo em duas épocas seguidas. E com estas mudanças todas não vai ser fácil.
E mudar de treinador nao significa tudo menos estabilidade....???

Strata

Depende da estabilidade a que se queira dar continuidade....

Mas no geral, não sou grande adepto de mudanças de treinador salvo raras excepções o que neste caso deixa-me muito a desejar....

Redady

Citação de: Strata em 29 de Maio de 2007, 11:36
Citação de: TuBaS em 29 de Maio de 2007, 11:25

Compreendo perfeitamente o teu ponto de vista.

Mas como explicas o treinador dizer: "Para a semana conto com Veiga para planificar a próxima época"

E logo a seguir em directo de uma das Casas do Benfica o LFV dizer: "Quem manda aqui sou eu e eu é que decido se Veiga regressa ou não ao Benfica"

No entanto o Veiga continua em todas....

Como poderemos interpretar uma situação destas no meio de tantas outras que também me custa compreender?

Além do mais, não podemos continuar mais uma época com um Director-Desportivo fantasma.

Temos que ter um homem forte do Futebol, competente, capaz de unir o plantel (caso o treinador não tenha essas capacidades), saber gerir as pessoas que tem ao dispôr, gerar melhores condições de trabalho e consequente dedicação e motivação em prol do clube, não sobrepor interesses pessoais aos do clube. No fundo, contribuir para uma definição de funções competentes e profissionais na estrutura da nossa organização.

Mas como o dissera, esperemos que tudo isto seja esclarecido brevemente porque de normal estas situações não têm nada....

...e sinceramente já me começo a fartar de estar sempre a bater na mesma tecla.

A ver vamos e que tudo acabe em bem para o Benfica que isso é que interessa.

www.enfiaram-vosobarrete.com

Strata

Ó mancam, esse site não existe. Tenho que telefonar para a CLix para saber se o problema é do meu modem?  :angel:

;D :buck2:

Você é um brinca na areia, cara  :metal:

Redady

Citação de: Strata em 29 de Maio de 2007, 11:56
Ó mancam, esse site não existe. Tenho que telefonar para a CLix para saber se o problema é do meu modem?  :angel:

está em fase de construção! :2funny:

Califas

Citação de: mancam em 29 de Maio de 2007, 11:58

e ja teve 170'000 acessos, vais ver quando estiver tudo construido...  :angel:

TuBaS

O F.Santos iria planificar a nova época com quem !? Com o LFV !? O LFV não domina o mercado de contratações e iria estar a reencaminhar os pedidos pra outros empresários nos quais não deposita confiança. Claro que é muito importante termos um director desportivo, mas nesta altura também o é sermos rápidos e eficazes no mercado. O presidente dever-se-ia ter preocupado em ocupar esse lugar ainda na época que findou para que a esta altura estivéssemos no mercado com uma filosofia adequada, mas o LFV manteve-o livre para que o Veiga o possa ocupar de novo, e só não o ocupa oficialmente porque há divergências internas, pelo que se consta.
Mas esperemos pra ver...

Strata

Citação de: mancam em 29 de Maio de 2007, 11:58

Fase de construção ou destruição?  :angel: :buck2: