Tudo Sobre o Plantel do SLB

Bola7

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Abril de 2008, 14:37
Hoje o Mantorras esteve na minha escola  :bandeiraslb2:
até que enfim...mt falta o rapaz...

Chefe

Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 14:38

Com aquele joelho quando chegava às aulas já os putos estavam de regresso a casa...

Bola7

Citação de: |Chefe| em 07 de Abril de 2008, 14:40

Com aquele joelho quando chegava às aulas já os putos estavam de regresso a casa...
:ashamed:

Ghost.Of.Red

Citação de: |Chefe| em 07 de Abril de 2008, 14:40

Aquilo é um tique páhhhh  :metal:  ::) :angel:

Monranimal

4-4-2 losango:

titulares:

GR-Quim
DC-David luiz
DC-Luisão
DD-Cicinho(joga pouco na roma,para mim,ainda é o melhor do brasil,e ainda é jovem)
DE-Léo
MDEF-Petit(se bem que eu gostava mesmo era de um "6 á paulo sousa",com classe e elegancia
MID-Katsouranis
MIE-aqui tenho muitas duvidas de quem poderia desempenhar o papel.
MOF-D.Carvalho...ou thiago neves...ou o nosso rodriguez
AV-Gomis...ou chevanton...ou outro.
AV-Cardozo

Suplentes:

GR-Moreira
DC-Zé Castro(nao me digam que fazia pior que edcarlos?)
DC-Fonte(não me digam que fazia pior que zoro?)
DD-Nélson(ou se for bem vendido)João Pereira.
DE-J.Ribeiro
MDEF-Bynia(tenho duvidas)felipe bastos(nunca vi,mas dizem-me que tem tudo para ser o nosso "6")
MID-R.Amorim
MIE-Nuno Assis
MOF-Felipe Teixeira(Grande craque ignorado em pt,estava a maravilhar no west bromwich até á lesao)
AV-Nuno Gomes-Adu
AV-Makukula

bem...posto isto...acho que o dinheiro seria todo canalizado para um lateral world class...um "10" digno do rui,e um avançado móvel de grande nivel.

ribeiro,amorim custariam zero...ze castro nao me parece nada caro,teixeira...o mesmo que ze castro,e fonte,regressava de emprestimo...

ps-di maria e sepsi,emprestava-os.pq?pq sao muito bons,e muito miudos...e faz-lhes mal estarem no banco...é melhor que no seu lugar estejam jogadores mais maduros como j.ribeiro e f.teixeira.que aceitam melhor a condição de suplentes.

Acho que uma equipa assim estaria ao nosso alcance...e tenho a certeza que era melhor que a actual.

KingSize

:coolsmiley:

Um extremo direito em condições, não?..

Eterno

só uma ''cusquice'' acabei d ver o freddy adu no continente do colombo :P tava mto bem acompanhado LOl

Elvio

Era excelente King , já falei dele cá no fórum , devíamos ter ido buscar o Dejagah era a época passada , vindo a custo zero .

KingSize

Citação de: Elvio em 07 de Abril de 2008, 16:32
Era excelente King , já falei dele cá no fórum , devíamos ter ido buscar o Dejagah era a época passada , vindo a custo zero .

E agora estará avaliado em quanto?..Já agora, o Simon Rolfes está avaliado em quanto?..

Bola7

quem?

KingSize

Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 16:33
quem?

Dejagah é o extremo direito do Wolfsburgo...Também joga como avançado..

franciscoafonso

Citação de: KingSize em 07 de Abril de 2008, 16:35
quem?

Ve lá se não se enganam e trazem o Ricardo Costa  :buck2:

Elvio

Em quanto estão avaliados não sei , mas tanto um como outro seria preciso um grande investimento para os trazer , para cima de 6 / 7 Milhões à vontade .

Bola7

Citação de: KingSize em 07 de Abril de 2008, 16:35
quem?

deve ser barato... :-X

KingSize

Citação de: Elvio em 07 de Abril de 2008, 16:36
Em quanto estão avaliados não sei , mas tanto um como outro seria preciso um grande investimento para os trazer , para cima de 6 / 7 Milhões à vontade .

O Rolfes já imaginava um valor entre 7 a 10M pelo seu passe, mas o Dejagah julgava ser bem mais barato!..

É pena!..