Tudo Sobre o Plantel do SLB

Mercurio_10

Citação de: Foka em 08 de Abril de 2008, 21:49
ruben amorim a vir para o benfica, é mais um investimento futuro á semelhança do que o porto fez com o raul meireles... acredito que no final da epoca muita gente ja o queira ver fora do benfica, embora eu ache que as tantas a contrata-lo o melhor seria ele rodar... (isto tendo em conta que nao sera nosso titular, e certamente a jogar regularmente iria evoluir mais, pois ganharia experiencia...), mas a possibilidade de tar "tapado" no plantel e ir jogando aos poucos, e ir aprendendo com o petit e com katsouranis tambem nao me parece má de todo...

jorge ribeiro se vier, sera um medio mas nao sera titular... e penso que so fara muita logica a sua contrataçao se jogarmos em losango... é um jogador que se adapta perfeitamente a essa posiçao (interior esquerdo), e que a juntar a isso, pode perfeitamente actuar como defesa esquerdo... ou seja é um jogador versatil... se leo ficar no plantel e a ele juntar-mos sepsi, tiago gomes ou ruben lima, certamente que teremos segurança nessa posiçao... e a juntar a isto, é um jogador portugues, que quer queiramos quer nao vem de uma familia benfiquista...

so uma coisa, alguem sabe me informar se o ruben amorim e o jorge ribeiro contam para a nova regra da uefa dos 6 jogadores formados no clube no plantel????

O Jorge Ribeiro conta, o Rúben Amorim é que penso que não (a lei determina 3 anos no clube entre os 15 e os 21 anos).

A lei não é de 6 jogadores formados no clube, neste ano são 3 formados no clube e 3 formados em Portugal (que não os anteriores) e a partir do próximo ano serão 4 de cada.

Foka

obrigado aos 2...  :drunk:  :amigo:

realmente ando desactualisado nesse tema...

entao deviamos ir agora buscar lulinha, ismodes, coutinho e camilo diaz.... teriamos ataque para os proximos 10 anos formado pelo clube  :smitten:

Foka

gostaria de ver o benfica a continuar a investir nos jovens... ainda por mais, com esta regra nova da uefa, acho importantissimo investir-se em grandes jovens promessas... jogadores com 18 anos a explodirem, se vierem para o benfica passado 3 anos deixam de ser "estrangeiros" para serem "prata da casa".... se tivessemos ido contratar o alexandre pato (antes de ter explodido daquela forma... quando começou a jogar toda a gente via no que se ia tornar... o futuro melhor jogador do mundo!!!), lulinha e juntanto a estes o fellipe bastos e outra jove promessa que para mim o carvalhas é um excelente exemplo, ja teriamos os 4 da casa que a uefa pretende e cada plantel...

so a titulo de curiosidade ha alguem que me saiba dizer que se por exemplo o slb contratar um jogador e tiver 3 anos no benfica dentro dessas idades (15-21 anos), mas que nao tenha ficado efectivamente os 3 anos no benfica, ou seja, que tenha sido emprestado, tambem conta para essas contagens da uefa????

Mastercard

Citação de: JM21 em 08 de Abril de 2008, 18:25
Citação de: klik em 08 de Abril de 2008, 18:24
Citação de: JM21 em 08 de Abril de 2008, 18:23
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Abril de 2008, 18:19
Jorge Ribeiro vem para fazer que lugar?
Espero que venha para médio!!!   :)   

tb só o vejo ai.... e mesmo assim :X.
Não sejam maus, ele está a jogar muito bem!!!   :)   

concordo  :)

e tem um pé esquerdo fantástico, remates potentes e colocado, cruzamentos milimétricos, bom passe....será uma boa aquisição  :slb2:

bolas10

BENFICA, Interest for two Bordeaux striker

According to french sources, Benfica would be tracking the midfielder Alejandro Alonso (26), and the brazilian Wendel Da Silva (28): both play in Bordeaux. Wendel recently has been approached also to Napoli and Fiorentina.

http://www.transfermarketweb.com/index.php?action=read&idsel=14303

Peficago

Citação de: fmb em 08 de Abril de 2008, 21:51
o jorge ribeiro naturalmente que conta...o ruben creio que nao!!!!

Acho q para um benfica forte sem tempo para grande experiencias nao contam os dois..

Elvio

Adrian

Wendel do bordeux... é o sobrinho do geovani.... q quando tava no nacional teve um pé e meio no slb....é????

zelino

Citação de: Adrian em 08 de Abril de 2008, 22:50
Wendel do bordeux... é o sobrinho do geovani.... q quando tava no nacional teve um pé e meio no slb....é????

sim, é esse mesmo.

Dudek

Citação de: Adrian em 08 de Abril de 2008, 22:50

ya ;)

Mastercard

por acaso o nacional "tem" 2 ex-jogadores na liga francesa
lol

este wendell e o fábio santos, que não sei se continua ou não no lyon(falou-se de uma ida pro são paulo....) mas que chegou a marcar golos esta época NA CHAMPIONS...

já agora se o wendell por acaso vem pra o slb podia trazer consigo o cavenaghi  :cool2:

DUBLIN

Citação de: _Maestro_ em 08 de Abril de 2008, 23:00
lol

este wendell e o fábio santos, que não sei se continua ou não no lyon(falou-se de uma ida pro são paulo....) mas que chegou a marcar golos esta época NA CHAMPIONS...

já agora se o wendell por acaso vem pra o slb podia trazer consigo o cavenaghi  :cool2:

Ai o que foste dizer  ::)

Dudek

Citação de: DUBLIN em 08 de Abril de 2008, 23:05
Citação de: _Maestro_ em 08 de Abril de 2008, 23:00
lol

Ai o que foste dizer  ::)

antigo fetiche do serbenfiquista, acusado ser jogador de fm, e que cala muitas bocas neste momento, com o que tem feito esta época.

slbenfica_croft

o BENFICA já comprou tanta porcaria a outros clubes do nosso campeonato, e não conseguiu ver k este Wendell tinha qualidades quando tava no nacional. Agora alem de mais velho está inacessivel.

Não é um fenomeno, mas é claramente um jogador de qualidade e poderia ser uma boa solução pro nosso meio campo mais ofensivo em posiçoes mais centrais, embora tb possa jogar numa ala...mas é no meio k joga melhor.

SilverSurfer

avançado a jugar na frança , gosto do bellion do bordeus k era do manchester