Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

humbug_1904

A oposição não pode estar dividida, o Manteigas e o Noronha em listas diferentes é vitória certa para o Vieirismo.

Red skin

Leonzo

Citação de: humbug_1904 em 13 de Setembro de 2024, 09:52A oposição não pode estar dividida, o Manteigas e o Noronha em listas diferentes é vitória certa para o Vieirismo.
Calma, o Manteigas veio abrir caminho.

daviddgc

Tem que se juntar imperativamente ao Manteigas para evitar dispersar votos.

Depois, entre eles, ver quem assume a presidência.

Dandy

Citação de: humbug_1904 em 13 de Setembro de 2024, 09:52A oposição não pode estar dividida, o Manteigas e o Noronha em listas diferentes é vitória certa para o Vieirismo.

Albert não teria escrito melhor.

samarras

Isso não irá acontecer, o problema é que muita gente do SoB não é muito fã do JNL.

futeboldelite

Citação de: DoubleJ em 12 de Setembro de 2024, 02:03Para esclarecer, e porque considero aqui boa parte da gente séria.

O Benfica precisa de se afastar o mais longe possível do culto de personalidade.

Jorge Mattamouros, por todo o seu background, bem pelo que já provou desde que apareceu no espaço benfiquista, é uma pessoa pensativa, carismática e com uma capacidade argumentativa gigantesca.

De momento aparenta ter os interesses do Benfica como ponto primeiro. Não tenho algo que me diga o contrário. Dito isto, o protótipo  que ali está, a ser corrompido, seria um bicho de 7 cabeças.

Posso estar a "pensar demasiado". Mas de momento é um receio que tenho.

Posso estar totalmente errado.

Exato, é sempre melhor escolher algum atrasado.

Gosto da tua linha argumentativa

L1968

Citação de: samarras em 13 de Setembro de 2024, 10:02
Isso não irá acontecer, o problema é que muita gente do SoB não é muito fã do JNL.

Tem de por de parte certas questões. Está em causa salvar o Benfica.

vhmr98

Citação de: samarras em 13 de Setembro de 2024, 10:02

Em parte eu percebo o porquê do SoB estar um pouco melindrado com o JNL. No pós eleições 2020, o JNL saiu dos holofotes, apesar de toda a polémica em torno do voto electrónico e da necessidade de se apurar o que de facto se passou. Aqui eu percebo o JNL - não queria ser o bode expiatório, o desestabilizador do clube e ter a mira a si apontada das coisas correrem mal. E após o avultado investimento financeiro que deve ter feito (não tenho dados, mas pela estrutura que foi montada, acredito que tenham sido valores elevados), o linchamento público que passou e a forma como as eleições foram geridas, terá criado um grande impacto no JNL. E acabo por perceber o afastamento. Em 2021 o JNL não avança contra o Rui Costa e inclusive, tenho ideia que chegou algum apoio - amigos, não foi único, tantos que acreditaram e se iludiram, basta ver o resultado da votação. E aqui foi o SoB que deu o peito às balas, que não deixou que a máquina fosse sozinha a eleições - um ato de enorme coragem. E aqui está mais um forte que melindra um pouco o SoB relativamente ao JNL. Mas as coisas têm de se resolver, a frente de batalha tem de ser a uma só voz ou a coisa vai correr mal.

Jakub

Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: JRamonCristus em 13 de Setembro de 2024, 09:11Ver Benfiquistas por desespero a apoiar manteigas (compreendo o porquê mas é MUITO pouco inteligente) leva-me a crer que ou aparece alternativa ou este clube vai andar no esterco muito tempo
Já foi apresentado o programa ou as pessoas que farão parte da equipa do Manteigas?

Esperem, analisem e depois façam o vosso juízo. Pouco inteligente é julgar sem haver nada em concreto.

Os "Novo's" do forum e sempre a mesma merda: "Os actuals coiso, mas nao podemos e pensar q a solucao e x e y"

Nao deem trela.

PontapeDoIsaias

Tenho bastante duvidas que o manteigas seja visto, fora daqui, como um alternativa credivel

Indutory

Citação de: JRamonCristus em 13 de Setembro de 2024, 09:28
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: JRamonCristus em 13 de Setembro de 2024, 09:11Ver Benfiquistas por desespero a apoiar manteigas (compreendo o porquê mas é MUITO pouco inteligente) leva-me a crer que ou aparece alternativa ou este clube vai andar no esterco muito tempo
Já foi apresentado o programa ou as pessoas que farão parte da equipa do Manteigas?

Esperem, analisem e depois façam o vosso juízo. Pouco inteligente é julgar sem haver nada em concreto.

A primeira coisa que deves analisar seja numa empresa ou onde for

É o perfil do responsável.

Lê algo sobre gestão/Economia/Finanças e vais entender. Contratar alguém com ZERO cv em termos de gestão....

Tu achas que um advogado (lembra-te do ultimo) pode ser um gestor numa grande empresa...também deves achas que um carpinteiro pode ser Médico ou que um Engenheiro pode ser Advogado.

O argumento...ah mas ele vai ter uma equipa...meu caro para SELECCIONAR é preciso um enorme conhecimento e tal como trafulha disse, liderança

Um comentador da TV é alguem que NÃO CONSEGUIU FAZER NADA MELHOR NA VIDA QUE COMENTAR NA TV, É ESTE O CV DELE

Consegues entender o ridiculo desta m++++????

ISTO DESESPERA-ME ...O BENFICA COM PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM O BÁSICO NÃO VAI LÁ!!
Não só não conheces o perfil como ainda assentas a tua indignação em pressupostos errados.
Estás no grupo dos que não entendem o básico e nem te apercebes.

darth vader

Ao dia de hoje, o melhor candidato é Manteigas. JNL nem existe, até prova do contrário.

Diogo20

Para quem fala do culto de personalidade, relembro que os portistas também andaram mais de um ano à volta do salvador Villas-Boas.

Não é uma coisa má como alguns tentam indicar. Neste momento o Benfica precisa de ser salvo, quem quer que nos tire deste pesadelo será bem-vindo.