Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

20Nico Gaitan20

Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2024, 05:00Com eleições limpas, uma lista co-ligada do Noronha e Manteigas, e o Vierismo é torcidado.
vamos ver é se eles têm a inteligencia de fazerem coligação...dispersar votos em varias listas sera dar mais vantagens ao vieirismo.

Golden Goose

O Noronha tem uma coisa muito boa, consegue aliar o seu Benfiquismo, à sua capacidade de liderança e de gestão de uma grande organização

Seria um presidente muito completo

L1968

Tem de se preparar rapidamente, o banana do encosta não aguenta mais um ano.

MaFd_R@_SLB

Penso que está à espera da decisão sobre o voto electrónico.
Se continuar essa palhaçada de voto duvido que se candidate

JRamonCristus

Ver Benfiquistas por desespero a apoiar manteigas (compreendo o porquê mas é MUITO pouco inteligente) leva-me a crer que ou aparece alternativa ou este clube vai andar no esterco muito tempo

Diogo20

Citação de: JRamonCristus em 13 de Setembro de 2024, 09:11Ver Benfiquistas por desespero a apoiar manteigas (compreendo o porquê mas é MUITO pouco inteligente) leva-me a crer que ou aparece alternativa ou este clube vai andar no esterco muito tempo
Já foi apresentado o programa ou as pessoas que farão parte da equipa do Manteigas?

Esperem, analisem e depois façam o vosso juízo. Pouco inteligente é julgar sem haver nada em concreto.

dsdsds44

Precisamos dele e toda a equipa dele urgentemente.

Para ontem.

Dandy

Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 08:51O Noronha tem uma coisa muito boa, consegue aliar o seu Benfiquismo, à sua capacidade de liderança e de gestão de uma grande organização

Stock da Cunha oferece mais garantias.

De longe.

fjorge

Obviamente não vai avançar nesta fase,  não seria inteligente.
Mas a lista vai aparecer, no momento certo.

JRamonCristus

Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: JRamonCristus em 13 de Setembro de 2024, 09:11Ver Benfiquistas por desespero a apoiar manteigas (compreendo o porquê mas é MUITO pouco inteligente) leva-me a crer que ou aparece alternativa ou este clube vai andar no esterco muito tempo
Já foi apresentado o programa ou as pessoas que farão parte da equipa do Manteigas?

Esperem, analisem e depois façam o vosso juízo. Pouco inteligente é julgar sem haver nada em concreto.

A primeira coisa que deves analisar seja numa empresa ou onde for

É o perfil do responsável.

Lê algo sobre gestão/Economia/Finanças e vais entender. Contratar alguém com ZERO cv em termos de gestão....

Tu achas que um advogado (lembra-te do ultimo) pode ser um gestor numa grande empresa...também deves achas que um carpinteiro pode ser Médico ou que um Engenheiro pode ser Advogado.

O argumento...ah mas ele vai ter uma equipa...meu caro para SELECCIONAR é preciso um enorme conhecimento e tal como trafulha disse, liderança

Um comentador da TV é alguem que NÃO CONSEGUIU FAZER NADA MELHOR NA VIDA QUE COMENTAR NA TV, É ESTE O CV DELE

Consegues entender o ridiculo desta m++++????

ISTO DESESPERA-ME ...O BENFICA COM PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM O BÁSICO NÃO VAI LÁ!!

samarras

Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2024, 09:22
Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 08:51O Noronha tem uma coisa muito boa, consegue aliar o seu Benfiquismo, à sua capacidade de liderança e de gestão de uma grande organização

Stock da Cunha oferece mais garantias.

De longe.

Daí o nome "Stock".

lucasslb1904

Citação de: JRamonCristus em 13 de Setembro de 2024, 09:28

Lê algo sobre gestão/Economia/Finanças e vais entender. Contratar alguém com ZERO cv em termos de gestão....

Tu achas que um advogado (lembra-te do ultimo) pode ser um gestor numa grande empresa...também deves achas que um carpinteiro pode ser Médico ou que um Engenheiro pode ser Advogado.

O argumento...ah mas ele vai ter uma equipa...meu caro para SELECCIONAR é preciso um enorme conhecimento e tal como trafulha disse, liderança

Um comentador da TV é alguem que NÃO CONSEGUIU FAZER NADA MELHOR NA VIDA QUE COMENTAR NA TV, É ESTE O CV DELE

ISTO DESESPERA-ME ...O BENFICA COM PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM O BÁSICO NÃO VAI LÁ!!

Ah ok, um ex jogador de futebol, um ex treinador e um médico já podem fazer um excelente trabalho como presidente... Hahahahahaha tanta gente com CV que faz trabalhos medianos.

Diogo20

Citação de: JRamonCristus em 13 de Setembro de 2024, 09:28

Mas qual básico? O homem até pode-se reunir das pessoas certas para os cargos certos. O Varandas é médico e tem dado lições de presidência aos últimos 4-5 presidentes do Sporting. O Villas-Boas era treinador, tirou formações para poder gerir tal como o Manteigas andou/anda a fazer.

Agora é necessário ser exclusivamente gestor para ser presidente do Benfica?