Vamos ajudar o Bruno!

rubenobrega

Estou dentro. Grande iniciativa!

nevers0ft

Apoio e podem contar comigo.

Tudo para ajudar um irmão Benfiquista.

Diogo_Amaral

Excelente iniciativa !! Isto é o Benfica 🔴⚪️ Contem comigo 😉  :bandeira1:

4x4x2

Existe também a possibilidade de criar uma recolha de fundos através do Facebook. Não sei bem como funciona.

Covenant

Acho que o Benfica não ajudar neste caso quando o rapaz até na BTV apareceu é no mínimo vergonhoso.

Cosmic

nmro

FtRaven

Também alinho! Alguém que oriente a forma e coloque no início do tópico.

Convém já agora contactar directamente o próprio.

Mikaeil

van33

obviamente ao fim de saberem desta angariação a direcção vai ganhar vergonha na puta da cara e vão-se chegar à frente

cernache1

Ok. Muito boa iniciativa.

Como se concretiza  ?

Elmago_Pablito_10

Acho inacreditável a direção não se ter chegado à frente nesta situação! Falta de benfiquismo talvez! No entanto, os verdadeiros benfiquistas não viram a cara ao lado! Podem contar comigo!

Tartaranho

nightcrowler

Algumas notas:

- excelente a iniciativa

- pessoalmente, preferiria que a transferência fosse para alguém do fórum, que junte o dinheiro e depois entrega tudo de uma vez. Transferências avulsas para o rapaz não terá tanto impacto nem significado

- um motivo adicional para que seja uma transferência única para o Bruno seria o facto de tornar possível um acto de entregar o dinheiro de alguma forma, criando  visibilidade sobre o que aconteceu. Quero crer que, conseguindo chamar a atenção, o dinheiro que angariarmos vai para alguma instituição porque o Benfica até lá chegar-se-à à frente

- o vieira, tendo muitos defeitos, tem conseguido através da fundação que o Benfica seja um exemplo em algumas situações. No caso da Madeira, em que demos casas a pessoas que se viram desalojadas, foi algo incrível. No caso de Moçambique, em que fretamos transporte para a ajuda e disponibilizamos o mesmo para outras instituições, estivemos à altura dos nossos pergaminhos. Ir até ao Bruno e entregar uns óculos e 3 camisolas parece-me mesquinho. Não entendo.

Posto isto, darei a minha contribuição, digam como pretendem proceder.

FuzioN

É meu conterrâneo, logo claro que estou dentro.