Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

Red Bullet

Faz-me lembrar bastante aquele ucraniano q compramos recentemente e tb flopou à grande.

Saveloy

Citação de: ajnogueira em 12 de Dezembro de 2024, 22:44
Citação de: Saveloy em 12 de Dezembro de 2024, 20:32
Citação de: DeSousa em 12 de Dezembro de 2024, 12:42Marcos Leonardo cagava golos se tivesse ficado.

Deve ter tido prisão de ventre enquanto cá esteve.

Marcos Leonardo no Benfica:

4 jogos a titular
550 minutos jogados
8 golos marcados

Média: 1 golo a cada 68 minutos

Prisão de ventre? Podes explicar?

Posso.

"Cagar golos" é uma expressão comumente utilizada para dizer que um jogador marca muitos golos. Compreendo que te tenhas baralhado e se calhar pensas que o jogador marca golos com o esfíncter ou tem uma boa média de golos por minuto, mas não, a expressão quer dizer que o jogador marca muitos golos.

O Marcos Leonardo era um jogador que o ano passado jogou pelo Benfica e marcou oito golos não conseguindo ganhar a titularidade de forma indiscutível. O Marcos Leonardo foi entretanto vendido pelo Benfica.

Um outro utilizador sugeriu o Marcos Leonardo estaria a "cagar golos" se não tivesse sido vendido. Eu, de forma bem disposta, sugeri que se calhar quando cá esteve antes (e marcou oito golos) estava com prisão de ventre, porque não "cagou golos".

E é isto. Está explicado.

ajnogueira

Citação de: Saveloy em 12 de Dezembro de 2024, 22:55
Citação de: ajnogueira em 12 de Dezembro de 2024, 22:44
Citação de: Saveloy em 12 de Dezembro de 2024, 20:32
Citação de: DeSousa em 12 de Dezembro de 2024, 12:42Marcos Leonardo cagava golos se tivesse ficado.

Deve ter tido prisão de ventre enquanto cá esteve.

Marcos Leonardo no Benfica:

4 jogos a titular
550 minutos jogados
8 golos marcados

Média: 1 golo a cada 68 minutos

Prisão de ventre? Podes explicar?

Posso.

"Cagar golos" é uma expressão comumente utilizada para dizer que um jogador marca muitos golos. Compreendo que te tenhas baralhado e se calhar pensas que o jogador marca golos com o esfíncter ou tem uma boa média de golos por minuto, mas não, a expressão quer dizer que o jogador marca muitos golos.

O Marcos Leonardo era um jogador que o ano passado jogou pelo Benfica e marcou oito golos não conseguindo ganhar a titularidade de forma indiscutível. O Marcos Leonardo foi entretanto vendido pelo Benfica.

Um outro utilizador sugeriu o Marcos Leonardo estaria a "cagar golos" se não tivesse sido vendido. Eu, de forma bem disposta, sugeri que se calhar quando cá esteve antes (e marcou oito golos) estava com prisão de ventre, porque não "cagou golos".

E é isto. Está explicado.

Aos minutos que jogou, cagou golos.

Era suposto marcar mais? Um golo a cada 68 minutos são números nível Jonas e sem penalties.

Dizer que esteve com prisão de ventre é parvoíce.

Archie Bunker

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Dezembro de 2024, 14:27Para além da sua falta de instinto e classe para uma equipa que almeja a títulos e boas prestações europeias, faz-me uma puta de confusão como é que um gajo deste tamanho se encolhe literalmente nos duelos com os centrais contrários.

É pura e simplesmente inofensivo.

ele é alto mas fragil, não tem massa muscular nenhuma.

+1benfiquista

20 jogos, 6 golos. Não chega aos 20 se mantiver a média... na liga portuguesa, a jogar no Benfica e tendo custado 20M? Muito curto.

Sickness:SLB

Às vezes tem pormenores de qualidade, mas logo a seguir parece o maior tosco do sempre. Nao consigo entender o que ali temos... provavelmente não é só isto, mas se não mostrar não serve.

Roy Kent

Até o cepinho da vila já é bom ;D

BC

Soundwave

Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2024, 20:21
Citação de: Soundwave em 12 de Dezembro de 2024, 05:02
Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2024, 22:07Quando alguém diz, de um PL, que "trabalha muito", eu ficou-me sempre a rir.

Porque isso quer dizer que não faz golos.

Cardozo fazia 20/25 neste Benfica e com as bolas que ele tem de golo.

Das cenas mais hilariantes que alguma vez li aqui. "não marca mas trabalha para a equipa!" porque quem é que não prefere umas corridas para trás em vez de golos?

Quando da empate, o vencedor é quem trabalhou mais.

Não sabias?

Certamente que está nas leis de jogo, falta fazer uma exposição à UEFA.

tiago1991

Citação de: Roy Kent em 13 de Dezembro de 2024, 08:15Até o cepinho da vila já é bom ;D
um gajo que pouco jogou é cepo porque sim

van33

Citação de: BC em 13 de Dezembro de 2024, 08:17Devolver sff
Já passaram os 30 dias da compra e também já deitaram fora a embalagem

Phanatik

Isto não vai servir para absolutamente nada, mas por onde este gajo passou, a primeira época foi sempre uma bosta e a segunda bastante melhor. Aconteceu sempre.

Repito, serve para nada muito menos para desculpas. É só curioso.

Roy Kent

Citação de: tiago1991 em 13 de Dezembro de 2024, 08:37
Citação de: Roy Kent em 13 de Dezembro de 2024, 08:15Até o cepinho da vila já é bom ;D
um gajo que pouco jogou é cepo porque sim

Não é cepo, mas também não está à altura do preço que custou, tanto ao Benfica como ao clube do Jesus.

Roy Kent

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2024, 08:42
Citação de: BC em 13 de Dezembro de 2024, 08:17Devolver sff
Já passaram os 30 dias da compra e também já deitaram fora a embalagem

Pode ser que tenham feito o seguro de extensão de garantia.

Serdeira23

É o mesmo gajo que fez a pre época no Benfica ou jogou no AZ?

O que leva a quando chegam ao Benfica se tornem nisto? A lista é enorme, independentemente do valor. Infelizmente muitos deles foram caros, muito caros.

Arthur
Yaremchuk
Marcos Leonardo (talvez injusto aqui porque respondeu quase sempre em campo e teve retorno €)
Pavlidis
Muda ( as mesmas razões do ML)
Casper

Posso não ter razão nenhuma, mas fico a crer que Henrique Araújo ou Gustavo Varela não fariam pior e seria muito mais baratos.