Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

JSilva28

Eu, que tenho defendido de certa maneira o jogador pelo que vai dando à equipa, já começo a ficar farto, imagino quem não vá com a cara dele desde o início.

Com bola foi o habitual trapalhão. Acho que tocou uma vez na bola e andou com ela aos ressaltos nas canelas alheias.

Sem bola foi zero. Ele e o Di conseguiram matar o que faltava da equipa.

Não pressionou, não segurou a bola, não deu linhas de passe, não ligou a equipa, não deu trabalho nenhum aos centrais adversários.

Ao menos que tivesse marcado algum no lance do golo do empate!

Harlem

Um autêntico zero, muito pior do que o benfiquista mais pessimista podia imaginar. Já não o posso ver à frente e até fui bastante paciente

RicardoSR

Quando AVS tem um PL de 42 anos que dá mais ao jogo do os nossos que custaram mais de 40M...

arfm14

Citação de: RicardoSR em 15 de Dezembro de 2024, 21:26Quando AVS tem um PL de 42 anos que dá mais ao jogo do os nossos que custaram mais de 40M...

Não só dá mais ao jogo como é mesmo melhor do que os nossos.

Nunca percebi como não chegou a um grande.

cernache1

Citação de: Tacuara09 em 15 de Dezembro de 2024, 21:04Até dá pena, parece uma barata tonta nem sabe para onde correr.

Os 2 pl juntos não fazem um bom.

Barata tonta sem energia...

João_Oliveira

Está completamente todo fodido... e neste caso bem pago.

ForçadoBloqueio

Citação de: João_Oliveira em 15 de Dezembro de 2024, 21:31Está completamente todo fodido... e neste caso bem pago.

Fodidos estamos nós. E não é pouco.

johnnybgood

Citação de: johnnybgood em 11 de Dezembro de 2024, 22:14Absolutamente criminoso ter gasto 20 milhoes nisto. Rui costa tinha que ir preso, juntamente com quem quer que tenha sequer pensado em sugeri-lo. Vender em janeiro antes que desvalorize ainda mais.

.

Eagle 0nE

Quando se torra dezenas e dezenas de milhões em avançados que não jogam uma piça, não marcam e não dão absolutamente nada e ninguém é responsabilizado, temos o que merecemos.

Não há clube que aguente tanta incompetência e roubo.

Sina do crl.

ramasr

O Nené zuca do avs com mais de 40 anos é muito superior.

ramasr

Citação de: cernache1 em 15 de Dezembro de 2024, 21:29
Citação de: Tacuara09 em 15 de Dezembro de 2024, 21:04Até dá pena, parece uma barata tonta nem sabe para onde correr.

Barata tonta sem energia...

Nunca o termo barata tonta fez tanto sentido.

Innuendo

GiiB_10

Mais um que era um craque, para 99% das pessoas que nunca viram um jogo dele.

Tal e qual um tal de Ferreyra...

jpcafe

Não compares o animal mais resistente do mundo com este mole 😭

fmb

Cara de derrotado, não corre, não pressiona. Que rotundo 0. Fodasse que não acertam num avançado!