Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 104 jogos (7308 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 47 jogos (3515 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mika21PA

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Dezembro de 2024, 20:51São avançados como o pavlidis e Cabral que fazem com que, Antenor aparecimento de PL qualquer de jeito que dê nas vistas no SLB, seja vendido em 6 meses.

Isto mal comparado vai andar ela por ela, 200M por Félix e ramos, totalmente torrados em gente vulgar. Até não haver mais dinheiro nenhum.

São tão maus que quando um deles joga a titular, o pessoal vai se esquecendo quão mal o outro joga que começa a pedir a titularidade do outro.

Continuo a preferir o Pavlidis entre os dois mas mereciamos muito melhor.

Golo de Weldon

O que me preocupa é que apesar de tanta limitação, ele costuma ser um lutador.. sprint para lá, para cá, faz pressão, vai até o final... e nos últimos jogos vem perdendo isto.

Daqui a pouco vira uma vaca sagrada igual ao Cabral.

ajnogueira

Citação de: Mika21PA em 15 de Dezembro de 2024, 20:54
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Dezembro de 2024, 20:51São avançados como o pavlidis e Cabral que fazem com que, Antenor aparecimento de PL qualquer de jeito que dê nas vistas no SLB, seja vendido em 6 meses.

Isto mal comparado vai andar ela por ela, 200M por Félix e ramos, totalmente torrados em gente vulgar. Até não haver mais dinheiro nenhum.

São tão maus que quando um deles joga a titular, o pessoal vai se esquecendo quão mal o outro joga que começa a pedir a titularidade do outro.

Continuo a preferir o Pavlidis entre os dois mas mereciamos muito melhor.

Temos de jogar com Amdouni a titular, como avançado solto. Pavlidis e Cabral podem ir para o banco os dois.

jpcafe

Citação de: Migas75 em 15 de Dezembro de 2024, 20:50
Citação de: Archie Bunker em 15 de Dezembro de 2024, 20:44Cada vez mais me convenço que não é melhor que o Casper

Até o Amdouni já tem 3 golos, com poucos minutos jogados!

E jogar com esse gajo móvel que tem bom remate e um 10 mais subido. Farto destes moles do crlh

Diavolo Rosso

Não acrescenta nada, proposta a partir dos 12-15M€ é de aceitar...

Não vale a pena continuar a teimar, quanto mais tempo aqui ficar mais desvaloriza.

Tacuara09

Até dá pena, parece uma barata tonta nem sabe para onde correr.

Os 2 pl juntos não fazem um bom.

Migas75

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Dezembro de 2024, 20:51São avançados como o pavlidis e Cabral que fazem com que, ante o aparecimento de PL qualquer de jeito que dê nas vistas no SLB, seja vendido em 6 meses.

Infelizmente têm sido muitos milhões mal gastos!
E craques nem vê-los!

Newlife

arfm14

O Yaremchuck era superior.

ajnogueira

Citação de: arfm14 em 15 de Dezembro de 2024, 21:07O Yaremchuck era superior.

São ambos maus.
O Yaremchuck que se mantenha longe. Terrível.

20Nico Gaitan20

Citação de: arfm14 em 15 de Dezembro de 2024, 21:07O Yaremchuck era superior.
pior que nao...

O ucraniano é mesmo pessimo

Vive do hype do euro 2020

JSilva28

Eu, que tenho defendido de certa maneira o jogador pelo que vai dando à equipa, já começo a ficar farto, imagino quem não vá com a cara dele desde o início.

Com bola foi o habitual trapalhão. Acho que tocou uma vez na bola e andou com ela aos ressaltos nas canelas alheias.

Sem bola foi zero. Ele e o Di conseguiram matar o que faltava da equipa.

Não pressionou, não segurou a bola, não deu linhas de passe, não ligou a equipa, não deu trabalho nenhum aos centrais adversários.

Ao menos que tivesse marcado algum no lance do golo do empate!

Harlem

Um autêntico zero, muito pior do que o benfiquista mais pessimista podia imaginar. Já não o posso ver à frente e até fui bastante paciente

RicardoSR

Quando AVS tem um PL de 42 anos que dá mais ao jogo do os nossos que custaram mais de 40M...

arfm14

Citação de: RicardoSR em 15 de Dezembro de 2024, 21:26Quando AVS tem um PL de 42 anos que dá mais ao jogo do os nossos que custaram mais de 40M...

Não só dá mais ao jogo como é mesmo melhor do que os nossos.

Nunca percebi como não chegou a um grande.