Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

DeSousa

Tem de ir embora, isto não é nada, do pior que vi com a nossa camisola.

watt338

Citação de: iloy em Hoje às 18:11
Citação de: HoMiCiDaL em Hoje às 18:09Parece-me um problema mental mais que de falta de qualidade.

Nao é possivel que um jogador que marcou a quase todas as equipas na pre-epoca desaprender.

Nao desistia dele para ja mas definitivamente é um caso complicado

Claro que è um jogador banal

Se ele fosse banal estávamos nós bem.

O gajo até agora tem sido uma merda. Ponto. Agora se é algum problema mental ou se é mesmo assim não sei.

Eusébio10

Por favor, arranjem-me pelo menos um ponta que se faça sentir entre os centrais.

Tanto mas tanto dinheiro deitado ao lixo.

tiago1991

tal como em outros cepos existiu sempre os negacionistas

não joga um crl

Archie Bunker

Pode não ser o nosso pior PL de sempre.
Mas deve haver poucos PLs tão limitados a terem tantos jogos seguidos a titular com este rendimento péssimo.

Mas a culpa não é dele, é de quem o contratou

Lux Rubra

Existe o estilo queirosiano, este é mais estilo keirrosiano.

j.j.

Porra eu não gostei do Ferreyra mas este quer bater aos pontos...
Meu rico Musa...

footballtv

Desde a altura do RDT que não tenho visto um PL decente no Benfica e isso é assustador.. quantos Milhões já foram mandados ao lixo? pqp

Enzo2013

Sexta-Feira

Já chega!
Não dá nada ao jogo.

Banco.
Aqui não há mais nada para ver.
Um cepo brutal.
Pior ponta de lança que vi nestes anos.

takediz

Hoje até fez de central do nacional, um podão...

Baron_Davis

nao é rapido, nao tem tecnica, nao tem instinto, ainda por cima anda a jogar de fralda

obviamente banco

takediz

Citação de: j.j. em Hoje às 18:40Porra eu não gostei do Ferreyra mas este quer bater aos pontos...
Meu rico Musa...

Esse Ferreyra cagava golos na Ucrânia, nunca mais foi o mesmo, foi uma desilusão até porque tinha uma boa técnica

Francescoli

Soundwave

Há mais equipas médias boas nos países baixos do que em Portugal, pelo que o campeonato é mais nivelado e as camisolas nos clubes maiores pesam muito menos do que a do Benfica. Claramente é uma das razões.

Ser uma merda técnica, física e posicionalmente só complementa o ramalhete de merda que é ser um pedreiro com zero estofo mental.

Não sei como tanta gente demorou tanto tempo a ver uma coisa que não foi preciso mais que 3 jogos a sério. Há 2 anos a pré época do Florentino fazia com que ele parecesse o Kanté, porque estava num patamar físico muito superior ao de toda a gente, na equipa e nos adversários. Igual para este cepo, que ao contrário do Florentino não foi capaz de capitalizar isso para uma época digna.