Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

zelton

Mais um falhanço. Fdx! Mas será que a flopada na Alemanha não nos disse nada?

Soundwave

Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2024, 11:05
Citação de: Nunivs em 17 de Dezembro de 2024, 10:32
Citação de: Sequel em 16 de Dezembro de 2024, 21:33
Citação de: Golden_Adler em 16 de Dezembro de 2024, 19:22
Citação de: fpie em 04 de Agosto de 2023, 22:29
Citação de: pedrux97 em 04 de Agosto de 2023, 22:26Sou o único que gosta muito deste gajo a jogar? Parece-me que tem tudo pra ser uma aposta certeira.

https://youtu.be/IRPdHmv6QKM

tb gosto bastante, forte e matador
:rir:

Está visto que não serve para scouting.

Ainda por cima, basta ver o post dele nesta página.

A bem da verdade, houve mais gente a pedir o Pavlidis, mas nestas coisas todos mandamos as nossas papaias. Não somos responsáveis por nada, portanto temos esse direito.

Sinceramente, nao sei qual o problema daqueles posts. É so ver a altura em que foram feitos. Ele na pre-epoca deu bons sinais, mas depois foi sempre a cair...

Se for vendido vai cagar golos como fazia no AZ noutro clube qualquer.

Continuamos a cometer o mesmo erro. Olhamos para o que fazem aqui ignorando o contexto. Pode vir outro gajo qualquer que vai ser igual.

Que contexto, o de jogar contra defesas que fecham o espaço imediatamente?

Bignilton2

Que grande embarriladela levámos com este gajo....e agora nem de borla lhe pegam....ainda gostava de saber quem foi o animal que recomendou esta contratação?

_fv_

começa a dar pena
é que é só mesmo esforçado, se não fosse isso era candidato a superar um martin pringle

Since1904

A cara deste moço em campo faz-me lembrar o meu gato quando começo a berrar com Ele para largar a árvore de Natal...

Onde é que anda o psicólogo dos tempos do Jotacão?

ricardoshearer

Preferiam este ou o Seferovic?

Começo eu,

Seferovic.

Baron_Davis

toda a expressao é de borrado, a camisola pesa muito

poucas duvidas que o hipotetico relatorio de scout foi ir ver os golos na app de turno

takediz

Dar, doar, alugar, vender, ald, arrendar, QQ coisa, já não posso ver esse podão á minha frente, se não arranjamos um avançado pelo menos mediano agora em janeiro, ganhamos bola!

takediz

Citação de: ricardoshearer em Hoje às 19:12Preferiam este ou o Seferovic?

Começo eu,

Seferovic.

O seferovic perto deste podão parece o Zidane

dsdsds44

Além de estar a jogar a um nível fraco, está a revelar que não tem arcabouço psicológico para este patamar.

takediz

Citação de: _fv_ em Hoje às 19:08começa a dar pena
é que é só mesmo esforçado, se não fosse isso era candidato a superar um martin pringle

O Pringle era bem mais ágil...

Rei

Citação de: Soundwave em Hoje às 19:02
Citação de: pedrux97 em 04 de Agosto de 2023, 22:26Sou o único que gosta muito deste gajo a jogar? Parece-me que tem tudo pra ser uma aposta certeira.

A bem da verdade, houve mais gente a pedir o Pavlidis, mas nestas coisas todos mandamos as nossas papaias. Não somos responsáveis por nada, portanto temos esse direito.

Sinceramente, nao sei qual o problema daqueles posts. É so ver a altura em que foram feitos. Ele na pre-epoca deu bons sinais, mas depois foi sempre a cair...

Continuamos a cometer o mesmo erro. Olhamos para o que fazem aqui ignorando o contexto. Pode vir outro gajo qualquer que vai ser igual.

Que contexto, o de jogar contra defesas que fecham o espaço imediatamente?

Estava a referir-me ao contexto atual do Benfica, é uma equipa que não produz futebol suficiente para alimentar o avançado dentro da grande área. O Benfica tem de meter mais gente dentro da grande área e os médios terem mais chegada à área para alimentarem mais o avançado.

johnnybgood

Citação de: johnnybgood em 11 de Dezembro de 2024, 22:14Absolutamente criminoso ter gasto 20 milhoes nisto. Rui costa tinha que ir preso, juntamente com quem quer que tenha sequer pensado em sugeri-lo. Vender em janeiro antes que desvalorize ainda mais.

...

slbenfever

Já desisti há algum tempo. Absolutamente penoso.

johnnybgood

li isso sobre todos os outros pinos que têm passado por cá, onde andam eles mesmo?