Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 25 jogos (1668 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (1668 minutos), 7 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2025, 14:35
Citação de: fpie em 03 de Janeiro de 2025, 14:32eu já tenho duvidas se é dos jogadores se é so sistema, dos treinadores, do presidente, epoca após epoca a gastar milhões e ninguem pega.... hummmmmm
Cada vez tenho mais a certeza que o problema é da cultura interna instalada, onde não existe compromisso e responsabilidade.

E depois isso revela-se sobretudo no momento do treino.

Por isso é que somos atropelados por qualquer equipa com a mínima capacidade física.
mas ainda tens duvidas disdo?

Obvio que esta merda vem da nao cultura deste clube...

1 ou 2 jogadores floparem em 1 ou 2 anos tudo normal.

Agora 5 ou 6 em 2 anos ja nao é nada normal.

Far(away)

Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2025, 14:36
Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2025, 14:31
Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2025, 14:28
Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2025, 14:25A maneira como o Benfica joga nao beneficia as suas características. Está muitas vezes afastado da area o que nao seria problema se tivesse a potencia de um Samu ou de um Gyokeres podendo jogar em profundidade.

E aqui entra o treinador. Podes mudar a peça mas se a máquina estiver perda a coisa nao vai lá...

Sinceramente não percebo como vocês tentam ainda de defender a mediocridade deste jogador culpa do sistema ou dos jogadores a sua volta!
Já teve vários e vários falhanços perto ou na aérea e não culpa do sistema mas sim por ser um jogador muito limitado a nível técnico e sem qualidade para fazer a diferença.

Não é uma questão de defender o jogador mas sim de analisar como a equipa joga. Podes mudar o ponta de lança e o problema vai persistir se nao mudares a maneira como atacas. É muito simples

Não concordo, mete lá um Ramos desde o mês de agosto e não tenho qualquer dúvida que estaríamos muito melhor e que o avançado já tinha muito mais golos.
Tu défendes a fraqueza do pavlidis culpa do sistema, eu defende a fraqueza da equipa culpa de não termos um PL de qualidade mas também tenho a mesmo análises com o meio-campo

Mas tu não tens o Ramos. Tens o Pavlidis e o Cabral. Entendes?
E se jogares como tens jogado não vais rentabilizar o que tens ou se quiseres minimizar os danos pois precisamos de um ponta com outras características.

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2025, 14:37
Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2025, 14:35
Citação de: fpie em 03 de Janeiro de 2025, 14:32eu já tenho duvidas se é dos jogadores se é so sistema, dos treinadores, do presidente, epoca após epoca a gastar milhões e ninguem pega.... hummmmmm
Cada vez tenho mais a certeza que o problema é da cultura interna instalada, onde não existe compromisso e responsabilidade.

E depois isso revela-se sobretudo no momento do treino.

Por isso é que somos atropelados por qualquer equipa com a mínima capacidade física.
mas ainda tens duvidas disdo?

Obvio que esta merda vem da nao cultura deste clube...

1 ou 2 jogadores floparem em 1 ou 2 anos tudo normal.

Agora 5 ou 6 em 2 anos ja nao é nada normal.

como é que há-de haver cultura, se este cão de loiça faz questão de vender toda a gente que sente o Benfica e trazer os Otamendis da vida que só querem o dele

Ramos, Neves, brevemente o Tó e o Araujo...

iloy

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2025, 14:39
Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2025, 14:36
Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2025, 14:25A maneira como o Benfica joga nao beneficia as suas características. Está muitas vezes afastado da area o que nao seria problema se tivesse a potencia de um Samu ou de um Gyokeres podendo jogar em profundidade.

E aqui entra o treinador. Podes mudar a peça mas se a máquina estiver perda a coisa nao vai lá...

Sinceramente não percebo como vocês tentam ainda de defender a mediocridade deste jogador culpa do sistema ou dos jogadores a sua volta!
Já teve vários e vários falhanços perto ou na aérea e não culpa do sistema mas sim por ser um jogador muito limitado a nível técnico e sem qualidade para fazer a diferença.

Não é uma questão de defender o jogador mas sim de analisar como a equipa joga. Podes mudar o ponta de lança e o problema vai persistir se nao mudares a maneira como atacas. É muito simples

Não concordo, mete lá um Ramos desde o mês de agosto e não tenho qualquer dúvida que estaríamos muito melhor e que o avançado já tinha muito mais golos.
Tu défendes a fraqueza do pavlidis culpa do sistema, eu defende a fraqueza da equipa culpa de não termos um PL de qualidade mas também tenho a mesmo análises com o meio-campo

Mas tu não tens o Ramos. Tens o Pavlidis e o Cabral. Entendes?
E se jogares como tens jogado não vais rentabilizar o que tens ou se quiseres minimizar os danos pois precisamos de um ponta com outras características.

Sim por enquanto e bem espero que estes palhaços da direção conseguem despachar um deles neste mercado para poder contratar um verdadeiro reforço porque o Benfica não vai ganhar nada com estes 2 PL miseráveis.

Far(away)

Nós tinhamos o Marco Leonardo que para a forma como jogamos encaixava que nem uma luva e o despachamos. Não há rumo na política desportiva do Benfica

fpie

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2025, 14:44Nós tinhamos o Marco Leonardo que para a forma como jogamos encaixava que nem uma luva e o despachamos. Não há rumo na política desportiva do Benfica

mas há rumo na política $$$$ do Benfica, encher os bolsos dos encalhados que lá estão

ajnogueira

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2025, 14:44Nós tinhamos o Marco Leonardo que para a forma como jogamos encaixava que nem uma luva e o despachamos. Não há rumo na política desportiva do Benfica

Encaixa que nem uma luva se ele conseguisse correr.

Era lento e fisicamente fazia lembrar o Paulo Almeida.

gabbana

Sequel

Sempre achei piada como o venderam sem levantar ondas nenhumas.

Sequel

Citação de: Spinola39 em 03 de Janeiro de 2025, 11:51Ainda vai marcar 15 golos até ao final da epoca.

Depois venho buscar.

Quando o vieres buscar, não o tragas de volta ao Benfica, por favor.

bruno_

A venda dele serviu para pagar ao Schmidt. E ele saiu antes do Lage chegar. Foi um erro.

Gamarra2

Marca 1 golinho como fizeste contra Estoril

Archie Bunker

primeiros jogos do Lage com goleadas e este não marcava na mesma.
o problema está nele não está nos outros.