Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 37 jogos (2426 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (2426 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

no 2º golo.. o Passe que dá de primeira, estando de costas para a baliza depois de receber a bola frontal do Antônio silva é muito bom.

além desse o passe para isolado o Andreas S.. tb é bom.

player12

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Janeiro de 2025, 20:00
Citação de: player12 em 30 de Janeiro de 2025, 16:41
Expandir...
Citação de: takediz em 30 de Janeiro de 2025, 16:17Chuta forte e sempre á figura, quando quase sempre um remate mais colocado seria sempre golo, devia ter tido lições com o jonas
Este gajo é fraco todos os dias, um gajo quando o via no AZ esporadicamente ainda parecia que o homem jogava qualquer coisa, mas agora que temos o pássaro na mão e conseguimos vê-lo todos os dias é que realmente tenho noção do flop que é.

Pode (tem sido) fraco.

Mas todos os dias não. Ontem fez um jogo muito competente.
Não consigo gostar mesmo quando faz um jogo razoável é demasiado limitado, a única qualidade que lhe vejo é a capacidade de pressionar os defesas adversários, com este não vamos longe.

boladeneve

Citação de: player12 em 30 de Janeiro de 2025, 21:06
Expandir...
Citação de: takediz em 30 de Janeiro de 2025, 16:17Chuta forte e sempre á figura, quando quase sempre um remate mais colocado seria sempre golo, devia ter tido lições com o jonas
Este gajo é fraco todos os dias, um gajo quando o via no AZ esporadicamente ainda parecia que o homem jogava qualquer coisa, mas agora que temos o pássaro na mão e conseguimos vê-lo todos os dias é que realmente tenho noção do flop que é.

Pode (tem sido) fraco.

Não consigo gostar mesmo quando faz um jogo razoável é demasiado limitado, a única qualidade que lhe vejo é a capacidade de pressionar os defesas adversários, com este não vamos longe.

Tem estado abaixo das expectativas no que toca à finalização, mas só ver essa qualidade de pressionar, Deus me valha.

É um ponta de lança muitíssimo acima da média na capacidade de reter a bola com os centrais em cima (que permite a equipa subir quando está pressionada. Também no passe é do melhorzinho que temos tido. Não se esconde, dá linhas aos colegas.

Está a ganhar confiança e os golos estão a aparecer. No fim da época faz-se o balanço.

player12

Citação de: boladeneve em 30 de Janeiro de 2025, 21:28
Citação de: player12 em 30 de Janeiro de 2025, 21:06
Expandir...

Pode (tem sido) fraco.

Tem estado abaixo das expectativas no que toca à finalização, mas só ver essa qualidade de pressionar, Deus me valha.

É um ponta de lança muitíssimo acima da média na capacidade de reter a bola com os centrais em cima (que permite a equipa subir quando está pressionada. Também no passe é do melhorzinho que temos tido. Não se esconde, dá linhas aos colegas.

Está a ganhar confiança e os golos estão a aparecer. No fim da época faz-se o balanço.
Não conheço esse Palvidis mas se é assim tão bom a jogar porque é que o Lage não o põem a jogar mais vezes em vez de por o outro Pavlidis, porra para o Lage é sempre a mesma coisa os melhores nunca jogam.

Archie Bunker

golo á PL finalmente.
será que deu o click?

Cardia

Citação de: Archie Bunker em 02 de Fevereiro de 2025, 20:44golo á PL finalmente.
será que deu o click?

Foi auto-golo pá.
E alias, foi isso sim um falhanço monumental do Pavlidis.

João Cardoso55

Foi atribuído ao pavlidis

Archie Bunker

Citação de: Cardia em 02 de Fevereiro de 2025, 20:45
Citação de: Archie Bunker em 02 de Fevereiro de 2025, 20:44golo á PL finalmente.
será que deu o click?

Foi auto-golo pá.
E alias, foi isso sim um falhanço monumental do Pavlidis.

já vi.
estava a achar estranho ele fazer aquilo...enfim

Indiana Jonas

Citação de: João Cardoso55 em 02 de Fevereiro de 2025, 20:45Foi atribuído ao pavlidis

Estavam a dizer que foi auto-golo. Injusto se assim for

MMeira

OK, eu sei... Marcou aos 10 mas já tinha falhado 83 oportunidades antes

Naruto

serebotna

Soundwave

Com a corda toda. Muito bem mesmo, onde caralho estiveste?

Archie Bunker

golo tipico, com tempo e espaço sabe executar bem

brazio