Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 57 jogos (3793 minutos), 30 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Blitzer

Jogadores do Benfica que bisaram no estádio do Dragão:
2019/20 Carlos Vinícius
2014/15 Lima
2005/06 Nuno Gomes

Jogadores do Benfica que fizeram um hat-trick no estádio do Dragão:
2024/25 Pavlidis

Surreal! Que os próximos 21 anos tenham um registo bem melhor.

Bryan.

O melhor do Pavlidis, e é o que os burros que preferiam o Arthur Cabral nunca vão perceber, é que ele não precisa de marcar para jogar bem.

Hoje fez um hattrick que o imortalizou, mas joga o suficiente para "não precisar". Tem muito futebol e torna toda a gente à volta dele melhor.

Que fique muitos anos. Vai-nos dar muitos títulos.

Deus Jonas

O Cabral ainda está cá?

iKatz

Citação de: Bryan. em 07 de Abril de 2025, 02:10O melhor do Pavlidis, e é o que os burros que preferiam o Arthur Cabral nunca vão perceber, é que ele não precisa de marcar para jogar bem.

Hoje fez um hattrick que o imortalizou, mas joga o suficiente para "não precisar". Tem muito futebol e torna toda a gente à volta dele melhor.

no fim da epoca ta vendido

GTtdi_SLB

Citação de: poliban em 07 de Abril de 2025, 02:05Eu até acho que ele jogou melhor na Luz contra o porto do que hoje mas os números são foda.
Não. Hoje fez literalmente quase tudo bem, só falhou naquela ao poste em que foi mal servido. Tudo o que foi balões ele matou no peito e disponibilizou, e as aéreas deu-lhes direcção de um colega quase sempre. O que lhe chegava bem hoje, ele matava no pé.

Bryan.

Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2025, 02:22
Citação de: Bryan. em 07 de Abril de 2025, 02:10O melhor do Pavlidis, e é o que os burros que preferiam o Arthur Cabral nunca vão perceber, é que ele não precisa de marcar para jogar bem.

no fim da epoca ta vendido

Quero acreditar que não. Confio zero nesta direção mas o jogador é low profile, podemos ter sorte e as propostas não aparecerem.

GTtdi_SLB

A grande lição que o pavlidis nos ensinou hoje é que o futebol grego é emergente e está iminente. Olhos abertos aquele mercado. A seleção deles está como prova e vai dar que falar.

RedNight

cepp

Benficaenadamais

Eternizou se na história do Benfica. Quem diria.

PedroMartins

O segundo golo é um golaço !!

Sou um crítico do Pavlidis, mas desde início de ano que melhorou bastante

NN_1984

Mesmo assim soube-me a pouco! Devia ter sido uns 7 ou 8 nos Corruptos!

nikas

3 bons golos.
O segundo é golão mesmo e ainda espeta mais um no poste.

Puta de jogo. Vai ficar para a história.

Olivera85

Citação de: Mika21PA em 07 de Abril de 2025, 00:40O trabalho no 2o golo é do caralho.

Uma coisa é certa, já ficou para a história.

Vi fintar com o pé esquerdo e de seguida rematar com o direito não reparei nesse pormenor KKK