Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

slbenfica_croft

Ainda bem.

Tal como disse antes.

Primeiro que se venda. Sem isso, ao menos façam o favor de não esbanjar mais dinheiro.

Basta de lixar tudo e andar a brincar com dinheiro.

Slb098

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Junho de 2024, 01:06
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2024, 00:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Junho de 2024, 00:53
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2024, 00:51Podem arrumar as tendas.

Não há dinheiro para este, nem para nenhum ponta de lança de qualidade.

Só entra um ponta de lança, se o Arthur Cabral for vendido.

Acabou o dinheiro (estouraram tudo) e agora ficamos com o entulho para gerir.

É o que está na capa da Abola por palavras mais simpáticas.

Eu já só rezo é para que o outro grego vá para outro lado que não o outro lado da 2ªcircular...
É bom esse?

Cheira-me a "bicho" parecido com o sueco... :-X
só porque vai para o Sporting. Eu não vejo nada de especial nele. Também não fico entusiasmado com este pavlidis.  No entanto, não percebo o que é que vêm nesse grego que vai para o Sporting. Agora o que eles compram é tudo bom.  Viu se o Fresneda.

FranSLB

Prefiro este de longe do que o que vai para os lagartos.

Dias13

Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2024, 22:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2024, 21:34Ben Yedder aqui cagava golos

Quando ouco um dos jornalistas mais conceituados de Franca (Julien Laurens) dizer que o Ben Yedder já não consegue correr... E há adeptos do Benfica a pedirem-no...

Ainda por cima com problemas na justica.... Estamos mesmo entregues à bicharada.

Dá para perceber porque cagava golos...era literal

jjlope00

A Bola diz que nem é certo que venha um PL de nivel e credenciado, já o Record diz que está quase feito.

Parece-me que ninguém sabe um caralho.

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 02 de Junho de 2024, 03:23A Bola diz que nem é certo que venha um PL de nivel e credenciado, já o Record diz que está quase feito.

Parece-me que ninguém sabe um caralho.
Por isso é que só confio no Fabrizio

Slbstriker

O que é certo é que quase só tem falado em cromos repetidos, até o Pedro Malheiro do Boavista já entrou outra vez nas contas do Benfica!! O Braz pegou foi nos últimos dossiers e pôs-se a lançar nomes para a comunicação social.

FaithNoMore

Pablito13

Tenho um feeling de que o Rascord sabe do que está a falar.

João Cardoso55

Citação de: Pablito13 em 02 de Junho de 2024, 04:50Tenho um feeling de que o Rascord sabe do que está a falar.
custuma acertar mais que abola

antilags

Citação de: FaithNoMore em 02 de Junho de 2024, 01:39

Eu já só rezo é para que o outro grego vá para outro lado que não o outro lado da 2ªcircular...

Reza é para não ser este grego a ir para lá.

Este grego tem um problema enorme. Foi escolhido pelas mesmas pessoas que nas últimas épocas têm escolhido a maior concentração de barretes que me lembro no Benfica. Estou a falar a sério. Acho mesmo que nunca se contratou tão mal no Benfica. É barrete atrás de barrete. Podem dar-me exemplos de outras épocas em que fomos buscar entulho. Mas gastando o que temos vindo a gastar? Sinceramente não me lembro. Então no que toca a pontas de lança a incompetência ainda é mais assustadora. Por isso é que me arrepia pensar que este pavlidis foi escolhido pelos mesmos.

peter_slb

Se for contratado, o Tengstedt se mantiver no plantel e o Schmidt se mantiver como treinador, deixo já aqui a aposta que, sem lesões de um ou outro, a partir de outubro - no início o investimento dará a titularidade a este - o Tengstedt será titular em mais jogos do que este, mesmo que continue com a enorme aversão à baliza que tem demonstrado.

ralien666

Citação de: antilags em 02 de Junho de 2024, 07:03
Citação de: FaithNoMore em 02 de Junho de 2024, 01:39

Reza é para não ser este grego a ir para lá.

Este grego tem um problema enorme. Foi escolhido pelas mesmas pessoas que nas últimas épocas têm escolhido a maior concentração de barretes que me lembro no Benfica. Estou a falar a sério. Acho mesmo que nunca se contratou tão mal no Benfica. É barrete atrás de barrete. Podem dar-me exemplos de outras épocas em que fomos buscar entulho. Mas gastando o que temos vindo a gastar? Sinceramente não me lembro. Então no que toca a pontas de lança a incompetência ainda é mais assustadora. Por isso é que me arrepia pensar que este pavlidis foi escolhido pelos mesmos.

Man que exagero. Essa area de incompetecia tambem descobriram o Neres, E. Perez (que foi a major venda na premier league), Schelderup e ha mais para vir. Nao acertam sempre mas nenhum clube acerta no bullseye sempre.

Smballs

Espero q venha
Matador de excelência