Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

Red skin

Citação de: jvpjonas em 12 de Novembro de 2024, 08:40
Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2024, 08:12
Citação de: jvpjonas em 11 de Novembro de 2024, 21:57
Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 16:30A continuar assim apanha a puta sueca, azia a dobrar para os lagartos quando nos virem no Marquês
Foi banido por isto?
Nem na Coreia.
Sim... mas é um sportinguista num fórum de benfiquistas a tentar puxar pelo mal que há nos adeptos. Não faz falta.
Chamou puta ao vosso querido jocas e não lhe chupou a pissa?
Desde quando passou a ser requisito insultar o Benfica para se poder comentar neste forum?
Um dos requisitos é ser benfiquista... ele n o cumpria.

jvpjonas

Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2024, 08:50
Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 16:30A continuar assim apanha a puta sueca, azia a dobrar para os lagartos quando nos virem no Marquês
Foi banido por isto?
Nem na Coreia.
Sim... mas é um sportinguista num fórum de benfiquistas a tentar puxar pelo mal que há nos adeptos. Não faz falta.
Desde quando passou a ser requisito insultar o Benfica para se poder comentar neste forum?
Desculpa mas isso é baseado em quê?
Estive a ver as últimas mensagens dele e parece-me normais.

Red skin

Citação de: jvpjonas em 12 de Novembro de 2024, 08:52
Foi banido por isto?
Nem na Coreia.
Bom... muitos anos a virar frangos e acredita que o gajo que o baniu tem muitos anos disto... mas n te preocupes que qualquer dia volta com uma conta, "Glorioso1904", para gozar  prato e falar do sporting mensagem sim, mensagem não, e sempre com um tom de puxar pela bazófia ou pela revolta, clássico.

matadu

Citação de: jvpjonas em 12 de Novembro de 2024, 08:52
Foi banido por isto?
Nem na Coreia.

Claramente lagarto.

Troll fraquinho.

Tellmo

Falta lhe agressividade no jogo, e quando digo agressividade não quero dizer atitude em campo que ele dá tudo o que pode, quero dizer que lhe falta ser mais rijo nos duelos físicos, sem medo de "partir" o adversário.

Existe ali também um pouco de ansiedade para fazer golo, a bola queima nos pés quando ele está dentro da grande área, fora da grande área parece que o seu nível técnico sobe 400% (sendo ou não pressionado pelo adversário).

fdpdc666

«Creio que estou no meu melhor»
Pavlidis feliz em Lisboa e no Benfica. Recorda, numa entrevista para a Grécia, ter precisado de psicólogo.

A Grécia recebe esta quinta-feira a Inglaterra, em jogo da Liga das Nações, e Vangelis Pavlidis, ponta de lança do Benfica e da seleção grega, foi entrevistado nesse contexto.

Pavlidis, recorde-se, foi o herói da vitória da Grécia em Wembley, por 2-1, em outubro, com o atacante a ser o autor dos dois golos da equipa.

«Creio que estou numa fase da minha vida e do futebol em que estou no meu melhor, sinto-me muito bem e preparado para o jogo. Está a tudo a correr bem com a minha família e sentimo-nos muito bem em Lisboa, tudo está a correr bem», começou por dizer Pavlidis, sobre o momento e o jogo com a Inglaterra, no programa GameTime, divulgado no YouTube.

«Para este jogo penso que teremos uma Inglaterra melhor preparada, da última vez não estavam assim tão bem preparados. Se vou voltar a marcar? Em casa, vou marcar», atirou o atacante, respondendo a provocação.

Pavlidis recorda que cumpriu «um sonho» quando foi chamado pela primeira vez à seleção, com 20 anos. Destaca como momento mais bonito na seleção o 2-1 com a Inglaterra, recordando que foi «algo indescritível», «impossível de colocar em palavras». Na sequência das emoções relacionadas com o futebol, Pavlidis confessou ter precisado de ajuda: «A verdade é que na altura não te apercebes, estás focado no jogo, mas aconteceu-me a mim mais tarde, quando voltei a Lisboa, precisei de ajuda, falei com pessoas do clube e com um psicólogo porque estava num momento difícil.»

No final da entrevista, um momento para respostas rápidas que colocou Pavlidis à prova. Vencer o Europeu com a seleção ou a Champions pelo clube? «Vamos dizer o Europeu, mas os dois estão muito próximos!», admitiu Pavlidis.

in A Bola

FUTURO PRESIDENTE

Está claramente a subir de forma e com maior entrosamento com a equipa.

aguia1

Este já não presta porque marcou poucos golos, mas o interessante é que o que o Amorim queria para o Sporting e que a maioria por aqui dizia que era onde o Benfica devia ter investido leva 1 golo em 15 jogos. Com isto quero fizer que até os melhores têm fases menos boas.

Espartano

Quanto mais vejo deste, mais confirmo a minha impressão inicial: Ter ficado o Musa seria igual, e a poupança se calhar dava jeito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Espartano em 13 de Novembro de 2024, 22:17Quanto mais vejo deste, mais confirmo a minha impressão inicial: Ter ficado o Musa seria igual, e a poupança se calhar dava jeito.
fdx...😂