Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

raio

Ontem mostrou os dentes e podia ter saído com mais 2 nas contas. Que continue.

Flirt4ever

Citação de: Archie Bunker em 11 de Novembro de 2024, 15:53
Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2024, 15:44
Citação de: Mika21PA em 11 de Novembro de 2024, 15:34
Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2024, 14:44
Citação de: ajnogueira em 11 de Novembro de 2024, 12:48
Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2024, 10:15Em caso de dúvida nunca atribuem o golo o gajo do Benfica... o Jonas à pala disso não foi o melhor marcador de um campeonato.

Mas houve dúvidas?

É que eu acho que ele nem tocou na bola.
Falando apenas de mim, sim. Fiquei com dúvidas.

Falha pelo menos o 1o contacto com a bola pois quem toca 1o é o defesa do Porto. Depois é uma confusao.
Concordo. Tem uma repetição, acho que vista por trás que pareceu que o último a tocar foi o Pavlidis.

É impossível alguém dizer quem foi o último a tocar
Num lance deste atribuir auto-golo é a decisão menos logica
É o que estou a dizer.

Seguindo-se a regra do "em caso de dúvida, deve beneficiar-se o ataque", nunca funciona em favor do Benfica.

MrCobb

Claro que na dúvida tenta se prejudicar os avançados encarnados, vale tudo.
Quem não se lembra daquela divulgação "inocente" da Liga dos contratos de Ferreyra e cia, só para meter pressão e gerar discordia?
Ou aquele título de melhor marcador roubado ao Jonas (era urgente vender o Jackson, era mais um título para convencer quem estivesse indeciso, olha o Atlético só demorou 5 meses a despachar o homem que estava podre).

SuperEagle20

A continuar assim apanha a puta sueca, azia a dobrar para os lagartos quando nos virem no Marquês

Sequel

Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2024, 22:58
Citação de: iloy em 10 de Novembro de 2024, 22:56Não consigo gostar!
Acho que è muito limitado.

Idem.
Acho que tem muito receio no remate.
Não é falha técnica, é mesmo falta de instinto.
Parece que tem que pedir licença para rematar.

Sinceramente, o que mais me incomoda, e à séria, é a forma como ele aborda algumas bolas aéreas.

Ontem esteve bem, não há muito a dizer nesse aspecto

Savicevic

Fez uma grande exibição ontem. Apoios frontais, virar-se, ataque à profundidade, disputa da primeira bola (muitas delas ganhas). Faltou o golo com finalização "limpa", de resto jogou mesmo muito bem. Talvez a melhor exibição com a camisola do Benfica em jogos oficiais.

Androico

Em contra-ataques, adoro quando recebe no meio e a um ou dois toques vira logo o jogo para os extremos. Ainda ontem o fez com o Di Maria, num lance em que o apanhou em fora-de-jogo. É um excelente jogador e disso não tenho dúvidas.

matadu

Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 12:48Obviamente que nunca vai ser o Gyokeres (e rídiculos os que pensavam que vinha para competir com o sueco), mas é uma excelente contribuição para a equipa e vai-nos dar alegrias.

Achas que enganas alguém, mano?

Não vais ser troll do ano.

ajnogueira

Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 16:30A continuar assim apanha a puta sueca, azia a dobrar para os lagartos quando nos virem no Marquês

Apanha? Em que sentido?

Gyokeres - 16 golos
Pavlidos - 03 golos

Guilherme20

Citação de: SuperEagle20 em 11 de Novembro de 2024, 16:30A continuar assim apanha a puta sueca, azia a dobrar para os lagartos quando nos virem no Marquês

És muito básico rapaz. Essa vida não pode andar a correr bem para andares num forum de um rival há 3 anos.

jvpjonas

Foi banido por isto?
Nem na Coreia.

albericofaria

Jogadorzão, continuar e os golos vao acabar por entrar, nao tenho duvidas!!!

Red skin

Citação de: jvpjonas em 11 de Novembro de 2024, 21:57
Foi banido por isto?
Nem na Coreia.
Sim... mas é um sportinguista num fórum de benfiquistas a tentar puxar pelo mal que há nos adeptos. Não faz falta.

Roy Kent

Citação de: ajnogueira em 11 de Novembro de 2024, 19:00

Apanha? Em que sentido?

Gyokeres - 16 golos
Pavlidos - 03 golos

Por este andar, nem o suplente do Gyokeres apanha.

jvpjonas

Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2024, 08:12
Citação de: jvpjonas em 11 de Novembro de 2024, 21:57
Foi banido por isto?
Nem na Coreia.
Sim... mas é um sportinguista num fórum de benfiquistas a tentar puxar pelo mal que há nos adeptos. Não faz falta.
Chamou puta ao vosso querido jocas e não lhe chupou a pissa?
Desde quando passou a ser requisito insultar o Benfica para se poder comentar neste forum?