Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

matadu

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2024, 19:17Eu também já avisei. É um absurdo TOTAL andarmos atrás deste Pavlidis e estarmos dispostos a ir aos 20M, quando temos um com um potencial absurdo, pelo mesmo preço e que ainda por cima está a ser disputado pelo nosso principal rival nos próximos anos. Depois chorem.

https://www.abola.pt/futebol/video/ioannidis-pode-ser-mais-um-gyokeres-2024060923030322744

O Sporting está mesmo na moda.

Eles não vão acertar sempre. Na verdade, não me fodam, ninguém aqui conhece os dois jogadores a fundo o suficiente para ter tanta certeza acerca da qualidade de um e de outro. Ninguém vê jogos do AZ e do Panathinaikos. Agora, uma forma de ver as coisas é ir pelo histórico de avançados do Benfica nos últimos anos e aí entendo a preocupação.

Dito isto, vou na palavra dos adeptos do AZ que dizem que o Pavlidis é uma máquina. Tal como na altura os da Fiorentina festejaram a venda do Cabral. Acabou por se confirmar que não tinha qualidade para o Benfica.

futeboldelite

Citação de: matadu em 12 de Junho de 2024, 21:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2024, 19:17Eu também já avisei. É um absurdo TOTAL andarmos atrás deste Pavlidis e estarmos dispostos a ir aos 20M, quando temos um com um potencial absurdo, pelo mesmo preço e que ainda por cima está a ser disputado pelo nosso principal rival nos próximos anos. Depois chorem.

https://www.abola.pt/futebol/video/ioannidis-pode-ser-mais-um-gyokeres-2024060923030322744

O Sporting está mesmo na moda.

Eles não vão acertar sempre. Na verdade, não me fodam, ninguém aqui conhece os dois jogadores a fundo o suficiente para ter tanta certeza acerca da qualidade de um e de outro. Ninguém vê jogos do AZ e do Panathinaikos. Agora, uma forma de ver as coisas é ir pelo histórico de avançados do Benfica nos últimos anos e aí entendo a preocupação.

Dito isto, vou na palavra dos adeptos do AZ que dizem que o Pavlidis é uma máquina. Tal como na altura os da Fiorentina festejaram a venda do Cabral. Acabou por se confirmar que não tinha qualidade para o Benfica.

uma coisa é certa, o Pavlidis era o suplente do Ioannidis na selecção.

Agora tem jogado porque o ioannidis se lesionou no ombro.

_Xebola_

A ver se esta confusão toda de demissões e o caralho interrompe esta loucura...

Era o melhor que nos podia acontecer esta transferência ser cancelada...

É de uma irresponsabilidade tremenda.

xeriff

O ser suplente do Ionnidis não quer dizer que seja pior e neste caso não é mesmo basta ver pelo historial de golos

xeriff

O Ionnidis tem 48 golos na carreira , nos mesmos anos de carreira o Plavidis tem 115 , qual é a duvida ? É que é mais do dobro com os mesmos anos

axiomas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2024, 19:56
Citação de: linus em 12 de Junho de 2024, 18:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2024, 14:05
Citação de: Roy Kent em 12 de Junho de 2024, 12:11
Citação de: Hernanicafu em 12 de Junho de 2024, 12:10Eu a pensar que estavam a falar do jogador ... pintelhos e cabelos carecas e signos.. deixem essa merda para as revistas cor de rosa... Dazz

Estamos a perder o camarada Trapattoni, e o Kasparov está doidinho para se perder também.

Sempre tive o cabelo liso e bastante fino, mas com quase 48 anos, ainda não tenho grandes entradas no cabelo. Nunca usei produto nenhum.

Quanto à fertilidade, tenho fraca contagem de espermatozoides, mas já fui pai e já não conto voltar a ser.

Quanto à tesão, já sou casado há muitos anos, o que significa que já só pino uma vez por mês. Porque achas que perco tanto tempo no SerBenfiquista?


j


Eu com 64 anos casado a 42 anos 2x por semana

E a tua mulher sabe?
Foda-se muito bom :rir:

johncleese

Citação de: JustMe em 12 de Junho de 2024, 19:39O número de golos no campeonato grego não é grande factor para aferir a qualidade de um avançado. Nos últimos 20 anos, só por quatro vezes o melhor marcador fez mais de 20 golos numa temporada. Por cá, nesses mesmos 20 anos, os melhores marcadores ultrapassaram os 20 golos 14 vezes.

Se calhar porque os avançados que passaram pela Grécia são mediocres. Aqui tivemos Cardozo, Liedson, Lisandro, Hulk, Falcao, Jackson, Bas Dost, Gonçalo Ramos, Gyokeres e Darwin só nos últimos anos. Qualquer um deles rebentaria o gregão

IPASLB

Citação de: johncleese em 12 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: JustMe em 12 de Junho de 2024, 19:39O número de golos no campeonato grego não é grande factor para aferir a qualidade de um avançado. Nos últimos 20 anos, só por quatro vezes o melhor marcador fez mais de 20 golos numa temporada. Por cá, nesses mesmos 20 anos, os melhores marcadores ultrapassaram os 20 golos 14 vezes.

Se calhar porque os avançados que passaram pela Grécia são mediocres. Aqui tivemos Cardozo, Liedson, Lisandro, Hulk, Falcao, Jackson, Bas Dost, Gonçalo Ramos, Gyokeres e Darwin só nos últimos anos. Qualquer um deles rebentaria o gregão
E Jonas.

blueviper

Loannidis?

Spoiler
[fechar]

Julguem por vocês agora.

24-7SLB

Citação de: linus em 12 de Junho de 2024, 18:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2024, 14:05
Citação de: Roy Kent em 12 de Junho de 2024, 12:11
Citação de: Hernanicafu em 12 de Junho de 2024, 12:10Eu a pensar que estavam a falar do jogador ... pintelhos e cabelos carecas e signos.. deixem essa merda para as revistas cor de rosa... Dazz

Estamos a perder o camarada Trapattoni, e o Kasparov está doidinho para se perder também.

Sempre tive o cabelo liso e bastante fino, mas com quase 48 anos, ainda não tenho grandes entradas no cabelo. Nunca usei produto nenhum.

Quanto à fertilidade, tenho fraca contagem de espermatozoides, mas já fui pai e já não conto voltar a ser.

Quanto à tesão, já sou casado há muitos anos, o que significa que já só pino uma vez por mês. Porque achas que perco tanto tempo no SerBenfiquista?


j


Eu com 64 anos casado a 42 anos 2x por semana

uhhhh que loucura!!!

Pedraços

Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2024, 21:33
Citação de: matadu em 12 de Junho de 2024, 21:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2024, 19:17Eu também já avisei. É um absurdo TOTAL andarmos atrás deste Pavlidis e estarmos dispostos a ir aos 20M, quando temos um com um potencial absurdo, pelo mesmo preço e que ainda por cima está a ser disputado pelo nosso principal rival nos próximos anos. Depois chorem.

https://www.abola.pt/futebol/video/ioannidis-pode-ser-mais-um-gyokeres-2024060923030322744

O Sporting está mesmo na moda.

Eles não vão acertar sempre. Na verdade, não me fodam, ninguém aqui conhece os dois jogadores a fundo o suficiente para ter tanta certeza acerca da qualidade de um e de outro. Ninguém vê jogos do AZ e do Panathinaikos. Agora, uma forma de ver as coisas é ir pelo histórico de avançados do Benfica nos últimos anos e aí entendo a preocupação.

Dito isto, vou na palavra dos adeptos do AZ que dizem que o Pavlidis é uma máquina. Tal como na altura os da Fiorentina festejaram a venda do Cabral. Acabou por se confirmar que não tinha qualidade para o Benfica.

uma coisa é certa, o Pavlidis era o suplente do Ioannidis na selecção.

Agora tem jogado porque o ioannidis se lesionou no ombro.

Estás enganado o Pavlidis é o habitual titular

ajnogueira

#2996
Citação de: Pedraços em 13 de Junho de 2024, 00:05
Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2024, 21:33
Citação de: matadu em 12 de Junho de 2024, 21:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2024, 19:17Eu também já avisei. É um absurdo TOTAL andarmos atrás deste Pavlidis e estarmos dispostos a ir aos 20M, quando temos um com um potencial absurdo, pelo mesmo preço e que ainda por cima está a ser disputado pelo nosso principal rival nos próximos anos. Depois chorem.

https://www.abola.pt/futebol/video/ioannidis-pode-ser-mais-um-gyokeres-2024060923030322744

O Sporting está mesmo na moda.

Eles não vão acertar sempre. Na verdade, não me fodam, ninguém aqui conhece os dois jogadores a fundo o suficiente para ter tanta certeza acerca da qualidade de um e de outro. Ninguém vê jogos do AZ e do Panathinaikos. Agora, uma forma de ver as coisas é ir pelo histórico de avançados do Benfica nos últimos anos e aí entendo a preocupação.

Dito isto, vou na palavra dos adeptos do AZ que dizem que o Pavlidis é uma máquina. Tal como na altura os da Fiorentina festejaram a venda do Cabral. Acabou por se confirmar que não tinha qualidade para o Benfica.

uma coisa é certa, o Pavlidis era o suplente do Ioannidis na selecção.

Agora tem jogado porque o ioannidis se lesionou no ombro.

Estás enganado o Pavlidis é o habitual titular

24-Mar-2023 - Gibraltar vs Grécia - Pavlidis banco; Ioannidis fora da equipa
27-Mar-2023 - Grécia vs Lituânia - Pavlidis titular; Ioannidis fora da equipa
16-Jun-2023 - Grécia vs Irlanda - Pavlidis titular; Ioannidis fora da equipa
19-Jun-2023 - França vs Grécia - Pavlidis banco; Ioannidis fora da equipa
07-Set-2023 - Holanda vs Grécia - Pavlidis titular; Ioannidis banco
10-Set-2023 - Grécia vs Gibraltar - Pavlidis titular; Ioannidis banco
13-Out-2023 - Irlanda vs Grécia - Pavlidis banco; Ioannidis banco
16-Out-2023 - Grécia vs Holanda - Pavlidis banco; Ioannidis titular
17-Nov-2023 - Grécia vs Nova Zelândia - Pavlidis banco; Ioannidis banco
21-Nov-2023 - Grécia vs França - Pavlidis banco; Ioannidis titular
21-Mar-2024 - Grécia vs Cazaquistão - Pavlidis banco; Ioannidis titular
26-Mar-2024 - Geórgia vs Grécia - Pavlidis banco; Ioannidis titular
07-Jun-2024 - Alemanha vs Grécia - Pavlidis banco; Ioannidis titular
11-Jun-2024 - Malta vs Grécia - Pavlidis titular; Ioannidis fora (lesionado)

Conclusão, Pavlidis nunca foi realmente titular absoluto na Grécia, mesmo antes de o Ioannidis "existir".

Com a época excelente 23/24 do Ioannidis, este definitivamente ganhou lugar no 11 da selecção, deixando o Pavlidis num papel ainda mais secundário.

Nestes jogos todos, aliás, o Pavlidis não marcou 1 único golo... E preocupante também é vermos que no jogo decisivo da Grécia contra a Geórgia, que decidia quem ia ao Europeu, o Pavlidis esteve no banco e nunca de lá saiu, com o jogo 0-0 decidido em penalties. Demonstra, na minha opinião, que o seleccionador não confia nele nem quando o objectivo é marcar 1 golo para ir ao Europeu.

Kinkolas

Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2024, 22:49O Ionnidis tem 48 golos na carreira , nos mesmos anos de carreira o Plavidis tem 115 , qual é a duvida ? É que é mais do dobro com os mesmos anos
"Ah mas este joga no Tulipão e aquilo lá é uma cona aberta"

ajnogueira

Citação de: johncleese em 12 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: JustMe em 12 de Junho de 2024, 19:39O número de golos no campeonato grego não é grande factor para aferir a qualidade de um avançado. Nos últimos 20 anos, só por quatro vezes o melhor marcador fez mais de 20 golos numa temporada. Por cá, nesses mesmos 20 anos, os melhores marcadores ultrapassaram os 20 golos 14 vezes.

Se calhar porque os avançados que passaram pela Grécia são mediocres. Aqui tivemos Cardozo, Liedson, Lisandro, Hulk, Falcao, Jackson, Bas Dost, Gonçalo Ramos, Gyokeres e Darwin só nos últimos anos. Qualquer um deles rebentaria o gregão

O Cardozo esteve no Olympiakos, e lá marcou 3 golos em 35 jogos.

Pedraços

Citação de: ajnogueira em 13 de Junho de 2024, 00:18
Citação de: Pedraços em 13 de Junho de 2024, 00:05
Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2024, 21:33
Citação de: matadu em 12 de Junho de 2024, 21:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2024, 19:17Eu também já avisei. É um absurdo TOTAL andarmos atrás deste Pavlidis e estarmos dispostos a ir aos 20M, quando temos um com um potencial absurdo, pelo mesmo preço e que ainda por cima está a ser disputado pelo nosso principal rival nos próximos anos. Depois chorem.

https://www.abola.pt/futebol/video/ioannidis-pode-ser-mais-um-gyokeres-2024060923030322744

O Sporting está mesmo na moda.

Eles não vão acertar sempre. Na verdade, não me fodam, ninguém aqui conhece os dois jogadores a fundo o suficiente para ter tanta certeza acerca da qualidade de um e de outro. Ninguém vê jogos do AZ e do Panathinaikos. Agora, uma forma de ver as coisas é ir pelo histórico de avançados do Benfica nos últimos anos e aí entendo a preocupação.

Dito isto, vou na palavra dos adeptos do AZ que dizem que o Pavlidis é uma máquina. Tal como na altura os da Fiorentina festejaram a venda do Cabral. Acabou por se confirmar que não tinha qualidade para o Benfica.

uma coisa é certa, o Pavlidis era o suplente do Ioannidis na selecção.

Agora tem jogado porque o ioannidis se lesionou no ombro.

Estás enganado o Pavlidis é o habitual titular

24-Mar-2023 - Gibraltar vs Grécia - Pavlidis banco; Ioannidis fora da equipa
27-Mar-2023 - Grécia vs Lituânia - Pavlidis titular; Ioannidis fora da equipa
16-Jun-2023 - Grécia vs Irlanda - Pavlidis titular; Ioannidis fora da equipa
19-Jun-2023 - França vs Grécia - Pavlidis banco; Ioannidis fora da equipa
07-Set-2023 - Holanda vs Grécia - Pavlidis titular; Ioannidis banco
10-Set-2023 - Grécia vs Gibraltar - Pavlidis titular; Ioannidis banco
13-Out-2023 - Irlanda vs Grécia - Pavlidis banco; Ioannidis banco
16-Out-2023 - Grécia vs Holanda - Pavlidis banco; Ioannidis titular
17-Nov-2023 - Grécia vs Nova Zelândia - Pavlidis banco; Ioannidis banco
21-Nov-2023 - Grécia vs França - Pavlidis banco; Ioannidis titular
21-Mar-2024 - Grécia vs Cazaquistão - Pavlidis banco; Ioannidis titular
26-Mar-2024 - Geórgia vs Grécia - Pavlidis banco; Ioannidis titular
07-Jun-2024 - Alemanha vs Grécia - Pavlidis banco; Ioannidis titular
11-Jun-2024 - Malta vs Grécia - Pavlidis titular; Ioannidis fora (lesionado)

Conclusão, Pavlidis nunca foi realmente titular absoluto na Grécia, mesmo antes de o Ioannidis "existir".

Com a época excelente 23/24 do Ioannidis, este definitivamente ganhou lugar no 11 da selecção, deixando o Pavlidis num papel ainda mais secundário.

Nestes jogos todos, aliás, o Pavlidis não marcou 1 único golo... E preocupante também é vermos que no jogo decisivo da Grécia contra a Geórgia, que decidia quem ia ao Europeu, o Pavlidis esteve no banco e nunca de lá saiu, com o jogo 0-0 decidido em penalties. Demonstra, na minha opinião, que o seleccionador não confia nele nem quando o objectivo é marcar 1 golo para ir ao Europeu.


Mas o Ioannidis tem 18 anos ? Começou a jogar agora? Fds esta num campeonato a um nivel de um romeno que nem a merda do melhor marcador consegue ser num campeonato da distrital!