Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia

Tosta Mistica

Citação de: fdpdc666 em 24 de Junho de 2024, 15:38Testes médicos no Benfica e... viagem para a Grécia: Pavlidis à espera de carta branca para rumar à Luz.
Ponta-de-lança divulgou, nas redes sociais, uma fotografia ao lado de Mathew Ryan, guarda-redes do AZ Alkmaar.




Enquanto espera pelo acerto de algumas questões legais entre Benfica e AZ Alkmaar que estão a atrasar a sua apresentação nas águias, Vangelis Pavlidis foi até à Grécia, o seu país natal, e aproveitou para partilhar nas redes sociais uma fotografia ao lado de Mathew Ryan, guarda-redes da equipa holandesa com o qual partilhou balneário.

Recorde-se que, tal como Record adiantou, os detalhes ainda por resolver na transferência do ponta-de-lança, de 25 anos, não colocam em causa a sua ida para o Benfica. Essa é já um dado adquirido, sendo que este até já realizou os testes médicos.

Por Record

Isto parece-me a Apúlia...


Confirmo, e ao fundo la está Ofir... ☺️

nwpt



fdpdc666

Está já a adquirir os automatismos ao nível do gozo de férias. Bem, o mister!

HB

Está sorridente, já deve ter tudo acertado.


Devil1

Ele deve ser apenas oficializado a 1 de Julho por causa do inicio do novo exercício, digo eu.

GoloDeLetra

tà mais gordo que o Arthur e o Casper juntos.

Spoiler
[fechar]

Xanghai

Gestão top... pagam jatos privados para ir buscar o gajo e afinal ainda não pode assinar. Quando der para assinar, sai mais um voo de jatinho...

FSE sempre a subir, pois claro.

_Huji_Slb

Ainda vai é assinar por outro clube.

20Nico Gaitan20


The Eagle 10

Isto vai ser a 1 julho como se estava a prever.

Spiritvs


MaFd_R@_SLB

Tem mesmo ar de quem vai rebentar o Tugão

CelsoMedeiros

estão é a ver se conseguem furjar uns relatorios de scouting e mecanismos (meter o ULISSES no negocio com 1500% de comichão) que possam evitar que este va direto a AUDITORIA 2025

.:VMPT:.

Citação de: Devil1 em 24 de Junho de 2024, 16:47Ele deve ser apenas oficializado a 1 de Julho por causa do inicio do novo exercício, digo eu.

Até podia ter sido anunciado em dezembro do ano passado.... O que interessa é o que estiver no contrato de aquisição.....