Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia

Diavolo Rosso

Acho que conseguimos melhor, e fora de gozo nem sei se é superior ao Musa mas eu sou suspeito que sou um bocado anti avançados do Tulipão.

MMeira

#46
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2023, 23:39Acho que conseguimos melhor, e fora de gozo nem sei se é superior ao Musa mas eu sou suspeito que sou um bocado anti avançados do Tulipão.

Por causa do Romario, do Van Basten, do Bergkamp, Zlatan, Van Persie, Huntelaar, Suarez, Kezman ou do Nijstelrooy?  :confused:

MMeira


Leonzo

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2023, 23:39Acho que conseguimos melhor, e fora de gozo nem sei se é superior ao Musa mas eu sou suspeito que sou um bocado anti avançados do Tulipão.
Eu também... Zlatan, Suarez, Huntelaar, van Nistelrooy, Van Persie... Realmente o Tulipao é mesmo fraco a formar avançados... E nem foi preciso puxar muito pela memória

humbug_1904

Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 00:28
Citação de: BenficaSempre20 em 29 de Maio de 2023, 21:47Douvikas não é melhor ?

Melhor é o Orban, mas temos que nos despachar:




Já se fala em 50M€ pelo Orban, esqueçam

humbug_1904

Citação de: Leonzo em 30 de Maio de 2023, 00:29
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2023, 23:39Acho que conseguimos melhor, e fora de gozo nem sei se é superior ao Musa mas eu sou suspeito que sou um bocado anti avançados do Tulipão.
Eu também... Zlatan, Suarez, Huntelaar, van Nistelrooy, Van Persie... Realmente o Tulipao é mesmo fraco a formar avançados... E nem foi preciso puxar muito pela memória
Ainda há este


Jonny-Venezuela

Citação de: humbug_1904 em 30 de Maio de 2023, 01:45
Citação de: Leonzo em 30 de Maio de 2023, 00:29
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2023, 23:39Acho que conseguimos melhor, e fora de gozo nem sei se é superior ao Musa mas eu sou suspeito que sou um bocado anti avançados do Tulipão.
Eu também... Zlatan, Suarez, Huntelaar, van Nistelrooy, Van Persie... Realmente o Tulipao é mesmo fraco a formar avançados... E nem foi preciso puxar muito pela memória
Ainda há este



Tenho essa camisola :)

Silveralho

Citação de: Hernanicafu em 29 de Maio de 2023, 22:31
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2023, 21:54
Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2023, 21:51
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2023, 21:49
Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2023, 21:45guterres like this

Só os mais velhos vão perceber.

sei bem :)

não faz mal, somos poucos mas bons

VELHOS!!!
Nao somos velhos temos é um pouco mais de experiência

Eu costumo dizer que não tenho 39 anos mas sim 18 com 21 de experiência.

Nationalteam

Conheço o Vangeli,dos tempos aqui no VFL BOCHUM e BvB ,
melhorou muito como jogador!
Aqui na Alemanha pouco teria jogado na Bundesliga.
É um Avançdo mediano (para mim!),o Musa e Tengstedt são melhores.


cernache1

Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 00:22
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2023, 23:39Acho que conseguimos melhor, e fora de gozo nem sei se é superior ao Musa mas eu sou suspeito que sou um bocado anti avançados do Tulipão.

Por causa do Romario, do Van Basten, do Bergkamp, Zlatan, Van Persie, Huntelaar, Suarez, Kezman ou do Nijstelrooy?  :confused:

Do Ronaldo.

Diavolo Rosso

Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 00:22
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2023, 23:39Acho que conseguimos melhor, e fora de gozo nem sei se é superior ao Musa mas eu sou suspeito que sou um bocado anti avançados do Tulipão.

Por causa do Romario, do Van Basten, do Bergkamp, Zlatan, Van Persie, Huntelaar, Suarez, Kezman ou do Nijstelrooy?  :confused:
Eu saberia que alguém ia tocar nisso, mas e nomes recentes? Dos nomes que acabaste de referir, exceptuando o Suárez e Huntelaar, o resto é tudo nomes que temos que recuar 20 ou mais anos.

Do futebol neerlandês têm saído supostos grandes 9 e que acabam por flopar ou estar muito longe de marcar os golos que fizeram por la, Malen, Boadu, Janssen, Brobbey, Luuk de Jong, Wolfswinkel, assim de cabeça lembrei-me destes mas certamente haverá mais, tudo malta que marcava golos em barda no Tulipão, deram o salto e depois puff...

E até acrescento outro dado sem confirmação, há uns anos até um norueguês que jogou no Atlético CP chegou ao Tulipão e foi dos melhores marcadores da liga.

Kyoto


MMeira

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Maio de 2023, 08:27
Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 00:22
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2023, 23:39Acho que conseguimos melhor, e fora de gozo nem sei se é superior ao Musa mas eu sou suspeito que sou um bocado anti avançados do Tulipão.

Por causa do Romario, do Van Basten, do Bergkamp, Zlatan, Van Persie, Huntelaar, Suarez, Kezman ou do Nijstelrooy?  :confused:
Eu saberia que alguém ia tocar nisso, mas e nomes recentes? Dos nomes que acabaste de referir, exceptuando o Suárez e Huntelaar, o resto é tudo nomes que temos que recuar 20 ou mais anos.

Do futebol neerlandês têm saído supostos grandes 9 e que acabam por flopar ou estar muito longe de marcar os golos que fizeram por la, o Malen, o Boadu, Janssen, Brobbey, Luuk de Jong, Wolfswinkel, assim de cabeça lembrei-me destes mas certamente haverá mais, tudo malta que marcava golos em barda no Tulipão, deram o salto e depois puff...

E até acrescento outro dado sem confirmação, há uns anos até um norueguês que jogou no Atlético CP chegou ao Tulipão e foi dos melhores marcadores da liga.

O Malen esteve muito bem no Dortmund ultimamente. O Brobbey e o Boadu sao miudos, ainda podem chegar la, sobretudo o do Ajax. E mesmo o De Jong nao sendo um prodigio passou em alguns clubes do meio da tabela de Espanha

O Ricky é uma lenda do Smerding... Ai ai..

Dito isto, tambem preferia outro tipo de alvo, mas n é por essa razao

dsdsds44

Mais um que deve estar na lista para substituir o Gonçalo Ramos se este último sair.

Mas certamente que não estará nos primeiros 3 nomes que aparecem nessa lista.

klik

Não vejo o porquê de estarmos associados a avançados.., não há necessidade nenhuma de negociar o Gonçalo com as vendas já realizadas, champions deste ano ( 80M€) e champions já garantida 40M€.

Se por acaso ele saísse o próximo avançado tem que ser alguém com golo , mas fundamentalmente tem que ser forte no jogo associativo com a equipa... e isso faz muita diferença para este modelo de jogo do nosso técnico.