Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 15 jogos (1039 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1039 minutos), 5 golos

elpablitoaimar

Quando consegue rematar já está cansado de tanto correr... Acho que é mais solução do que problema.

Esbutenado

O Benfica deste banana Rui Costa e do burro Roger Schmidt é totalmente previsível.
Obviamente que o avançado do Benfica, a jogar num 4-2-3-1 sem qualquer dinâmica ou criatividade, vai sofrer para marcar golos, chame-se ele Pavlidis ou Arthur Cabral.
Se o Cabral tivesse feito a pré-época o ano passado também teria marcado os seus golos contra equipas também a fazer a pré-época.
Conclusão, o Cabral não é tão mau como o pintam, foi claramente vítima de uma gestão absolutamente patética por parte do Schmidt, e o Pavlidis vai exatamente pelo mesmo caminho. Depois de 4 jogos, 1 golo marcado, e com a contestação já a começar.
Mas infelizmente o avançado do Benfica até podia ser o Mbappé, o seu rendimento seria sempre afetado por aquilo que o Benfica não joga.

SLB-Fever

E bom jogador infelizmente foi e meter-se num clube dirigido por idiotas e um dos piores treinadores que passaram pelo Benfica.

merlim

albericofaria

Percebe se que e grande jogador mas neste momento so esta a desaprender e a perder confianca.

Inenarravel ter saido com o resultado em 1-0.

Menino Do Rio

Eu não acho que este jogador vale assim tanto, mas vou esperar uns 3 meses com um técnico que saiba trabalhar o ataque para poder fazer o julgamento.

Até o momento só provou que não precisávamos gastar dinheiro com um centroavante.

Bleach

4 jogos 1 golo?
25 anos ?
Acho que não serve.
Dizem os que acham o marcos Leonardo bem vendido.

Gamarra2

Pena que não tenha tido a oportunidade de ser servido pelos centros teleguiados do Neres...

MrFire

Tenho gostado dele neste registo!!

Vê se que tem qualidade e assim sendo prefiro que não marque golos.

Não o quero perder em Janeiro!

RicNasSLB

Citação de: MrFire em 31 de Agosto de 2024, 22:55Não o quero perder em Janeiro!
Descansa que não perdes...este sai daqui a 2 ou 3 anos por metade do que custou para um clube do cu do mundo. Podes ficar descansado.

fdpdc666

Vangelis Pavlidis distinguido hoje na gala da liga holandesa.
Avançado do Benfica pode receber dois prémios.

Foto: Vítor Chi

Vangelis Pavlidis, avançado do Benfica, vai ser distinguido hoje na gala da liga holandesa, que tem início marcado para as 19h30 e que distinguirá os melhores de 2023/24, no masculino e no feminino. O internacional grego pode receber dois prémios.

O jogador contratado pelas águias ao AZ Alkmaar foi o melhor marcador da última edição da Eredivisie, com 29 golos, a par de Luuk de Jong, do campeão PSV. Como tal, os dois avançado receberão o prémio Willy van der Kuijlen, que distingue o rei ou reis dos artilheiros.

Pavlidis, de 25 anos, é ainda candidato a Jogador do Ano, concorrendo Dávid Hancko (Feyenoord), Luuk de Jong (PSV), Steijn (Twente) e Joey Veerman (PSV).

Orkun Kökçü participou na gala anterior, tendo sido distinguido como Jogador do Ano, uma vez que se destacou ao serviço do Feyenoord, na caminhada para o título de 2022/23, antes de rumar à Luz.

Por Nuno Martins in Record

bruno cardoso

Pavlidis recebeu hoje o prémio de melhor marcador da Eredivisie.

Kinkolas

Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2024, 20:47Pavlidis recebeu hoje o prémio de melhor marcador da Eredivisie.

E com o despedimento do Rachão, também está mais perto de receber o homólogo do Tugão.

Roy Kent

Citação de: Kinkolas em 02 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2024, 20:47Pavlidis recebeu hoje o prémio de melhor marcador da Eredivisie.

E com o despedimento do Rachão, também está mais perto de receber o homólogo do Tugão.

Com o Gyokeres cá? Não tem hipótese nenhuma. Nem que faça 20, o que eu duvido, o Gyokeres marca o dobro.

Francescoli

"Foi um bom mês", mano?

A sério??