Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 15 jogos (1039 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1039 minutos), 5 golos

RicNasSLB

Mais um show de bola do goleador da pre-epoca...

Estudasses

Nao consegue segurar uma bola, é impressionante.

Baron_Davis

joga numa ilha praticamente

Francescoli

Pá.... assim não vai dar.

Riverwalk

Um mouro de trabalho, tem de meter um ou dois golos

Vincent

A quantidade de gente aqui que não percebe um cu de bola é impressionante.

Red skin

Estou a começar a ficar preocupado. Trabalha imenso, mas falta qualidade na definição

HoMiCiDaL

eu continuo a gostar muito dele, muito mais do que do Cabral

a verdade é que esta equipa nao cria praticamente ocasiões para o avançado.

MaFd_R@_SLB

Aqui nem o Haaland.
Não metem uma bolinha em condições no PL.
o Carreras ainda não acertou um cruzamento desde que veio, bate sempre contra eles

ZlatanIbrahimovic

É bom jogadr,está é muito desapoiado e parece ansioso nesta fase.

Soundwave

Citação de: Aka em 19 de Setembro de 2024, 19:43Não sei, não quero já entrar em modo assador, mas com um Gyökeres ou um Ioannidis teriam sido uns três ou quatro. Vêm-me à cabeça aquele cruzamento do Carreras no início do jogo e esta do Di María.

Nem é preciso ir a esses, que sendo as debulhadoras que são chegam para qualquer equipa. Com Gonçalo Ramos hoje davas 4.

Riverwalk

Soundwave

Citação de: Estudasses em 19 de Setembro de 2024, 19:45Nao consegue segurar uma bola, é impressionante.

É da falta de apoio da equipa, dizem.

Mesmíssimas desculpas que se deram ao Cabral. É até não dar para enfiar a cabeça na areia.

João_Oliveira

Muito preocupado... Bem a espaços mas falta o mais importante... Precisa de a meter lá dentro...

Avante

Citação de: Soundwave em 19 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: Aka em 19 de Setembro de 2024, 19:43Não sei, não quero já entrar em modo assador, mas com um Gyökeres ou um Ioannidis teriam sido uns três ou quatro. Vêm-me à cabeça aquele cruzamento do Carreras no início do jogo e esta do Di María.

Nem é preciso ir a esses, que sendo as debulhadoras que são chegam para qualquer equipa. Com Gonçalo Ramos hoje davas 4.

Como ?

O Benfica fez 4 remates no jogo...