Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

van33

Citação de: trevo em Hoje às 12:51
Citação de: van33 em Hoje às 12:40Sei que vi ontem pela primeira este em acção, mas ou estou com alzheimer ou acho que o vi na primeira parte a trapalhar-se todo num lance dentro da grande área.  No Benfica os últimos 10 avançados têm todos desculpa....menos a de que de facto não valem um caralho
Essa tua impressão foi mesmo por esse motivo, foi a primeira vez que o viste em acção.

Mas atenção que ele não é um portento de tecnica, nem é isso que se lhe pede, mas é um bom ponta de lança.
Foi a primeira vez que o vi em acção,  mas os números estão aí e o eu ver ou não ver, não altera nada. Um avançado tem de marcar golos. A época já começou a meio de Agosto...leva 1 golo. 1

cmarg1971

É como o ketchup...
Quando não sai temos de continuar a tentar até passar do prazo de validade.

Benfanatic

É verdade que trabalha muito para a equipa mas só isso não chega...aparenta alguma falta de agilidade (física e mental) para um PL

Leonzo

Outro dos problemas, pode parecer paradoxal, mas prende-se com o Otamendi. Com o Araújo poderiamos jogar uns 10 mts mais à frente. O que permitia ter a equipa mais próxima dele.
As oportunidades começavam a surgir naturalmente.

Mas falta coragem ao Lage...

Bleach

Espero que aqueles que punham em causa o valor do marcos Leonardo, ponham em causa também o valor do pavlidis...
E que no fim concluam que ambos são grandes jogadoras e devíamos ter mantido ambos.

Toronto_SLB

Esta' a faltar o golo. Deve estar a sentir-se um bocado ansioso.

Slbttotosalvio

Citação de: Leonzo em Hoje às 13:11Outro dos problemas, pode parecer paradoxal, mas prende-se com o Otamendi. Com o Araújo poderiamos jogar uns 10 mts mais à frente. O que permitia ter a equipa mais próxima dele.
As oportunidades começavam a surgir naturalmente.

Mas falta coragem ao Lage...
Comentario mais acertado que li hoje.

Kayake

Gosto muito dele, mas pouco ou nada tem sido servido.

Bmjfsa

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 14:00
Citação de: Leonzo em Hoje às 13:11Outro dos problemas, pode parecer paradoxal, mas prende-se com o Otamendi. Com o Araújo poderiamos jogar uns 10 mts mais à frente. O que permitia ter a equipa mais próxima dele.
As oportunidades começavam a surgir naturalmente.

Mas falta coragem ao Lage...
Comentario mais acertado que li hoje.


Acertado e inteligente.

Francescoli

Citação de: Leonzo em Hoje às 13:11Outro dos problemas, pode parecer paradoxal, mas prende-se com o Otamendi. Com o Araújo poderiamos jogar uns 10 mts mais à frente. O que permitia ter a equipa mais próxima dele.
As oportunidades começavam a surgir naturalmente.

Mas falta coragem ao Lage...

Não é paradoxo nenhum, para mim faz todo o sentido.

O Otamendi tem de encostar e rápido. Ontem voltou a ser o elo mais fraco (excluo o Kaboré).

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MLM em Hoje às 07:37
Citação de: nikas em Hoje às 07:27Fomos dar o Musa para os States e na volta era melhor que o Cabral e este.

Para escorregar na bola tvz fosse melhor
Nisso o Cabral é top mundial .