Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

Soundwave

Citação de: PTFighter em 20 de Setembro de 2024, 08:26
Citação de: Golden_Adler em 20 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: PTFighter em 20 de Setembro de 2024, 07:09Dava jeito que lhe passassem a bola em zonas de finalização
O Turco nem PL é e marca...
Para este Tem sempre desculpas

Por algum motivo os últimos avançados do Benfica não marcam golos, são todos maus ou será da dinâmica da equipa que não procuram os seus avançados?

As dinâmicas também são os jogadores que as fazem. O Akturkoglu não precisou de "dinâmicas" para aparecer na cara do golo e meter duas batatas em dois jogos.

van33

Citação de: MickDoohan em 23 de Setembro de 2024, 11:05
Citação de: Red.rf em 23 de Setembro de 2024, 09:21
Costeleta?
Temos algum que a alcunha é costoleta?
Na verdade não existe "costoleta" mas sim COSTELETA!
A Comunidade do SB agradecia que você tenha mais cuidado com a língua portuguesa. 

Mercurio_10

Se marcar hoje (nem que seja o 3º golo com o resultado em 2-0) este pânico todo já acalma.

Sinceramente, e posso estar enganado, acho que é um pânico exagerado.

RGouveia.SLB

Uma coisa parece-me inegável.
Se ele estivesse enquadrado numa equipa com outro volume ofensivo e facilidade em criar oportunidades, tipo os lagartos, já estaria certamente com outro registo. Ao contrário do que se passa no Benfica, jogando desapoiado, estando inserido numa equipa que é uma manta de retalhos e ainda por cima foi a tempo de apanhar os maus vícios do Rachão.

van33

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Setembro de 2024, 11:26Se marcar hoje (nem que seja o 3º golo com o resultado em 2-0) este pânico todo já acalma.

Claro que é exagerado...em 6 jogos no campeonato temos 9 golos marcados, 7 foram em dois jogos...ou seja em 4 jogos 2 golos... não há motivo para preocupação se a nossa referência for a de ficar no meio da tabela

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Setembro de 2024, 11:26Se marcar hoje (nem que seja o 3º golo com o resultado em 2-0) este pânico todo já acalma.

Não é exagerado.
É o pânico de ver que desde Jonas já lhe perdi a conta aos PL que vieram a custar 20 milhões e todos juntos não fazem meio Jonas e já estou a ser amigo.
Enquanto isso os rivais é o que se vê. Gyokeres que é jogar com cheats, Samu que já tá farto de marcar e agora este Harder que parece ser outro bixo.
Agora aqui um gajo que se farta de marcar golos numa liga superior à nossa no ranking chega cá e não consegue fazer um golinho a ninguém, não consigo explicar. Neste Benfica é tudo surreal

Smashin

Citação de: Soundwave em 23 de Setembro de 2024, 11:25
Citação de: PTFighter em 20 de Setembro de 2024, 08:26
Citação de: Golden_Adler em 20 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: PTFighter em 20 de Setembro de 2024, 07:09Dava jeito que lhe passassem a bola em zonas de finalização
O Turco nem PL é e marca...
Para este Tem sempre desculpas

Por algum motivo os últimos avançados do Benfica não marcam golos, são todos maus ou será da dinâmica da equipa que não procuram os seus avançados?

As dinâmicas também são os jogadores que as fazem. O Akturkoglu não precisou de "dinâmicas" para aparecer na cara do golo e meter duas batatas em dois jogos.

Para isso não precisamos de treinador.
Basta contratar 11 Akturkoglus e pô-los em campo.

Não marca? Fora, venha outro. As dinamicas também são os jogadores que as fazem

Archie Bunker

Não é pânico, mas é já caso se preocupação.

Mercurio_10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Setembro de 2024, 11:34

Não é exagerado.
É o pânico de ver que desde Jonas já lhe perdi a conta aos PL que vieram a custar 20 milhões e todos juntos não fazem meio Jonas e já estou a ser amigo.
Enquanto isso os rivais é o que se vê. Gyokeres que é jogar com cheats, Samu que já tá farto de marcar e agora este Harder que parece ser outro bixo.
Agora aqui um gajo que se farta de marcar golos numa liga superior à nossa no ranking chega cá e não consegue fazer um golinho a ninguém, não consigo explicar. Neste Benfica é tudo surreal

Lá está, é pânico. E pânico causado pelo que fazem os adversários.

Por acaso muita malta aqui ia ficar surpreendida ao ver quantos golos marcou o Cardozo nos primeiros 10 jogos, por exemplo. Não me lembro como foi na altura, se já havia este pânico todo. Se calhar menos porque não havia nenhum Gyokeres.

_Xebola_

É uma realidade que não está a ser servido, agora também é uma realidade que se estivesse o sueco no lugar dele, ou alguém tipo o Ioannidis, já tinha feito seguramente 4/5 golos.

O problema está no perfil que o Benfica contrata, tendo em conta o nosso estilo de jogo.

Slbttotosalvio

Hat trick hoje ou banco.

Slbttotosalvio

Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2024, 06:54Neste momento tem, 6 jogos 1 golo, isto não é aceitável num avançado titular do Benfica.

O Gyökeres tem 7 jogos, 9 golos.
Isto.

iSLBenfica

Citação de: _Xebola_ em 23 de Setembro de 2024, 11:46É uma realidade que não está a ser servido, agora também é uma realidade que se estivesse o sueco no lugar dele, ou alguém tipo o Ioannidis, já tinha feito seguramente 4/5 golos.

O problema está no perfil que o Benfica contrata, tendo em conta o nosso estilo de jogo.

Quando foi contratado até se encaixava. A ser servido por Neres, jogando com um segundo avançado a abrir espaço. Fez 7 golos em 6 jogos na pré-época.

Neste momento neste modelo de jogo com os jogadores que o rodeiam não faz. Pelo menos ainda não se conseguiu encontrar e tenho algumas dúvidas que venha conseguir porque nota-se ter dificuldades em conseguir espaço. Tem melhores características para jogar como avançado sozinho o Amdouni que é mais móvel e tem mais capacidade para criar espaço e finalizar.

Smashin

Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2024, 06:54Neste momento tem, 6 jogos 1 golo, isto não é aceitável num avançado titular do Benfica.

O Gyökeres tem 7 jogos, 9 golos.
O problema do Benfica vai muito além dos jogadores. E chegados a este ponto, é inacreditável continuarmos a ver afirmações destas.

O que não é aceitável num clube com a responsabilidade e dimensão do Benfica é chegar à 3ª jornada e despedir-se um treinador, que qualquer leigo em futebol, já tinha antecipado há 6 meses que iria acabar por ser despedido.
Isso é que não é aceitável.

O Zé Manel, o Alberto e o Justino não estão a corresponder? Olha, obrigado. Dos 11 jogadores em campo, apenas 4 jogavam juntos com relativa frequência.
Se calhar é melhor começar por meter na cabeça que a porra da época foi preparada de uma forma desastrosa e que essa exigência é ridicula.

O problema? Todos nós sabemos quem é. Quem toma este tipo de decisões e fez com que o Benfica esteja neste estado continua lá