Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

arodrigues84

Citação de: Smballs em Hoje às 16:45
Citação de: Benfanatic em Hoje às 16:41É verdade que trabalha imenso para a equipa e abre espaços para os colegas marcarem, mas costuma ter 2/3 boas oportunidades por jogo e dessas tem de faturar pelo menos uma pois como PL é o trabalho dele. O Tengstedt tb fartava-se de correr e morder os centrais...

obvio
aquele lance do final da 1º parte...tem q ser golo... sempre

mas depois vem a 2ª e inventa aquele lance na GArea onde é pisado 2 vezes.....foi fulcral para rebentar animicamente com os espanhois.......

penso q estará para muito breve, mais golos do pavlidis...

Na Choupana faz hattrick e acabou essa história de não marcar.

Tenho dito...

Golden_Adler

Se a equipa continuar a jogar assim e a ganhar estou me nas tintas Quem marca OS golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em Hoje às 16:33Acho que até o Cabral tem melhor relação com a baliza do que ele...
pior é o resto...o cabral nao pode com o cu

Benfanatic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 16:56
Citação de: Benfanatic em Hoje às 16:33Acho que até o Cabral tem melhor relação com a baliza do que ele...
pior é o resto...o cabral nao pode com o cu

Ainda assim é um bom jogador para entrar na 2ªparte se estivermos à rasca...

O Património

Espero que daqui por uns tempos estejamos a apelidá-lo de PAUlidis

Caso contrário foram mais 20M do SLV deitados ao lixo.

Mas quero acreditar que não.

st. michel

A Marca elege o Pavlidis como melhor jogador em campo (juntamente com o Carreras). Mas por aqui não chega

Soundwave

A ver resumos ou a rever o jogo fica ainda mais evidente o quão cepo é. Consegue sempre, mas sempre, posicionar-se suficientemente mal para não conseguir cabecear para onde deve, ou não conseguir atacar o lance sequer, ou para escancarado com o GR pela frente meter a bola fora porque está sempre uns passos atrás e quando chega à bola é em esforço. O jogo todo nisto, sempre em esforço, sempre atabalhoado, sempre à rasquinha.

Isto valer 18M é uma piada de mau gosto. O gajo teve 3, TRÊS oportunidades flagrantes e conseguiu absolutamente nada.

E ainda queriam dar o penalty a um tipo que tem esta relação com a baliza?

Soundwave

Citação de: Chairman em Hoje às 15:50
Citação de: J_PN em Hoje às 15:48Está com algum azar, podia perfeitamente ter bisado ontem.
Ai é azar?


Ser um tropeço é azar.

Soundwave

Citação de: Benfanatic em Hoje às 15:52Como é que um gajo com uma média de quase 30 golos na Holanda tem tão pouco golo??? Confesso que ando a perder um pouco a paciencia com ele  :confused:

Porque as defesas são surreais na Eredivisie.

Ainda agora vimos o PSV a ganhar em casa ao Sporting a decidir partir o jogo todo por iniciativa própria e a deixar o seu meio campo todo descoberto. Lá privilegia-se ganhar 4-3 em vez de 1-0 ou 2-1.

Aqui tem muito menos espaço, mais pressão, menos tempo para pensar e resulta na bela cagada de 2 golos em 9 jogos. Esta sempre um par de passos mais atrás ou mais à frente do que devia e faz com que perca n vezes a posição e timings ideais para meter golo.