Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

arodrigues84

Citação de: Smballs em 03 de Outubro de 2024, 16:45
Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2024, 16:41É verdade que trabalha imenso para a equipa e abre espaços para os colegas marcarem, mas costuma ter 2/3 boas oportunidades por jogo e dessas tem de faturar pelo menos uma pois como PL é o trabalho dele. O Tengstedt tb fartava-se de correr e morder os centrais...

obvio
aquele lance do final da 1º parte...tem q ser golo... sempre

mas depois vem a 2ª e inventa aquele lance na GArea onde é pisado 2 vezes.....foi fulcral para rebentar animicamente com os espanhois.......

penso q estará para muito breve, mais golos do pavlidis...

Na Choupana faz hattrick e acabou essa história de não marcar.

Tenho dito...

Golden_Adler

Se a equipa continuar a jogar assim e a ganhar estou me nas tintas Quem marca OS golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2024, 16:33Acho que até o Cabral tem melhor relação com a baliza do que ele...
pior é o resto...o cabral nao pode com o cu

Benfanatic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2024, 16:56
Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2024, 16:33Acho que até o Cabral tem melhor relação com a baliza do que ele...
pior é o resto...o cabral nao pode com o cu

Ainda assim é um bom jogador para entrar na 2ªparte se estivermos à rasca...

O Património

Espero que daqui por uns tempos estejamos a apelidá-lo de PAUlidis

Caso contrário foram mais 20M do SLV deitados ao lixo.

Mas quero acreditar que não.

st. michel

A Marca elege o Pavlidis como melhor jogador em campo (juntamente com o Carreras). Mas por aqui não chega

Soundwave

A ver resumos ou a rever o jogo fica ainda mais evidente o quão cepo é. Consegue sempre, mas sempre, posicionar-se suficientemente mal para não conseguir cabecear para onde deve, ou não conseguir atacar o lance sequer, ou para escancarado com o GR pela frente meter a bola fora porque está sempre uns passos atrás e quando chega à bola é em esforço. O jogo todo nisto, sempre em esforço, sempre atabalhoado, sempre à rasquinha.

Isto valer 18M é uma piada de mau gosto. O gajo teve 3, TRÊS oportunidades flagrantes e conseguiu absolutamente nada.

E ainda queriam dar o penalty a um tipo que tem esta relação com a baliza?

Soundwave

Citação de: Chairman em 03 de Outubro de 2024, 15:50
Citação de: J_PN em 03 de Outubro de 2024, 15:48Está com algum azar, podia perfeitamente ter bisado ontem.
Ai é azar?

Ser um tropeço é azar.

Soundwave

Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2024, 15:52Como é que um gajo com uma média de quase 30 golos na Holanda tem tão pouco golo??? Confesso que ando a perder um pouco a paciencia com ele  :confused:

Porque as defesas são surreais na Eredivisie.

Ainda agora vimos o PSV a ganhar em casa ao Sporting a decidir partir o jogo todo por iniciativa própria e a deixar o seu meio campo todo descoberto. Lá privilegia-se ganhar 4-3 em vez de 1-0 ou 2-1.

Aqui tem muito menos espaço, mais pressão, menos tempo para pensar e resulta na bela cagada de 2 golos em 9 jogos. Esta sempre um par de passos mais atrás ou mais à frente do que devia e faz com que perca n vezes a posição e timings ideais para meter golo.

HeijiHattori

Temos o pior PL titular dos 3 grandes.

Samurito

O Samu no Benfica tinha 0 golos.

Mais uma estrela made in comunicação social

Roy Kent

Citação de: Samurito em 03 de Outubro de 2024, 20:42O Samu no Benfica tinha 0 golos.

Devia mesmo ter . Que falta de noção.

Samurito

Citação de: Roy Kent em 03 de Outubro de 2024, 20:43
Citação de: Samurito em 03 de Outubro de 2024, 20:42O Samu no Benfica tinha 0 golos.

Devia mesmo ter . Que falta de noção.

Fdx, é como o Eustáquio médio de classe mundial e Zé Pedro,jovem promessa de 26 anos.

O Samongo é um menino com necessidades especiais que a única coisa em que é bom é nos aspectos físicos.

Obviamente que goza de proteção absoluta e total na nossa liga, o que o faz ter muita confiança neste momento.

JeSuisÉder

Hehe basta um avançado de um rival marcar um golo vem logo para aqui falar mal...que doença, falamos no final da época.

Vincent

Citação de: Soundwave em 03 de Outubro de 2024, 19:28A ver resumos ou a rever o jogo fica ainda mais evidente o quão cepo é. Consegue sempre, mas sempre, posicionar-se suficientemente mal para não conseguir cabecear para onde deve, ou não conseguir atacar o lance sequer, ou para escancarado com o GR pela frente meter a bola fora porque está sempre uns passos atrás e quando chega à bola é em esforço. O jogo todo nisto, sempre em esforço, sempre atabalhoado, sempre à rasquinha.

Isto valer 18M é uma piada de mau gosto. O gajo teve 3, TRÊS oportunidades flagrantes e conseguiu absolutamente nada.

E ainda queriam dar o penalty a um tipo que tem esta relação com a baliza?

Diz-me la que lance foi esse que viste no ultimo jogo.