Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Slb04Sempre

Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2024, 19:02

Vídeo recente

Foi o que estive a ver, a mim parece-me ter pouca qualidade, parece sempre desequilibrado no momento de finalizar, pá não vejo aqui grande coisa, o ML parece-me melhor

Tomahawk

Citação de: Estudasses em 31 de Maio de 2024, 18:37https://www.sport24.gr/ellines-eksoterikou

Notícia num site desportivo grego.
"Não só Vangelis Pavlidis está na lista do Benfica, como noticiou a comunicação social portuguesa, mas segundo informações do SPORT24, o melhor marcador do AZ aproxima-se da sua transferência para Lisboa."

Semper Fidelis


Androico


Comparação com Ramos e Giménez .

https://x.com/_Goalpoint/status/1687376838975188992?s=20

O que vale é que é possível recuperar as análises que se fizeram no ano passado. Ora, e do que me lembro de ver (vários resumos do AZ), o Pavlidis tem características muito diferentes do Arthur Cabral. Nem percebo como dizem que tem um perfil idêntico. Tal como o Beltran - de que também se falava - é um jogador que tem muito mais bola ao longo dos 90M, do que o Cabral e até o Ramos. Isto é, dá muitos mais apoios aos restantes jogadores. É mais inteligente na procura de espaços e tem boa capacidade técnica, não sendo um "craque".

Acresce que, apresenta um nível de acções defensivas superiores ao Ramos e ao Giménez. Do que vi, sabe pressionar alto, sendo intenso.

Além do mais, apresenta níveis de aproveitamento de oportunidades superiores ao Ramos, Giménez, Cabral, etc...

Não me surpreende a sua contratação, visto que era uma hipótese o ano passado. E até é um jogador que aprecio.

Agora, choca-me como é que vamos dar mais 20M por um avançado quando contratamos o Marcos Leonardo por 18M. E ainda temos o Arthur Cabral e o Tengsted para vender.
Isso leva a crer que o Marcos Leonardo não será a aposta principal, o que me parece um erro.


20Nico Gaitan20

Tem qualidade...mas o maior "se" deste rapaz é o Roger shmidt.

E como vamos montar a equipa.

Estevrapaz com um 10 a servir no ultimo passe como o Kokçu...e nao um Rafa a foder mais de 10 jogadas por jogo...a musica pode ser outra.

Billy the Kid

Citação de: Dmitry91 em 31 de Maio de 2024, 18:05
Citação de: Billy the Kid em 31 de Maio de 2024, 18:01As movimentações dele dentro da grande área, a forma como se desmarca, a maneira como ataca o espaço, e a forma como prepara o remate (com ambos os pés), faz-me lembrar... Gonçalo Ramos.

A mim faz me lembrar... Marcos Leonardo.

Mas gastamos 20M para ele "crescer na sombra".

Se queremos ser grandes, temos de ter 2 grandes avançados.
Não me choca gastar 40 milhões por 2 avançados, desde que marquem golos.

Saem Tengstedt e Arthur
Ficam Leonardo e Pavlidis (ou outro da mesma estirpe)
De prevenção, ficam os miúdos da B: Varela e Melro.

Henrique tem de sair (emprestado) para jogar. Precisa jogar. Precisa marcar golos recorrentemente para recuperar a confiança.

ZilluX

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Maio de 2024, 19:06
Citação de: ZilluX em 31 de Maio de 2024, 19:04Estive a ver os golos esta época. 2/3 dos golos foram de empurrar/sozinho com o GR e outro de pênalti.

Não quer dizer muito.

Nós fomos buscar um PL que nem para empurrar... E para estar lá para empurrar tem que se estar no sítio certo, movimentar se bem. O único problema do plavlidis é a primeira fase de pressão. Golo tem ele, e nao é tosco nenhum como já li aqui, tem qualidade técnica com ambos os pés.

Também não me pareceu assim tão tosco.

E concordo que o faro de estar no sítio certo não e' de menosprezar.

Ficava muito surpreendido que escolhessem de novo um avançado que o treinador não aprovasse.

MrCobb

O pessoal está preocupado em ter Pavlidis e Marcos!?
Já tivemos Jonas-Mitroglou e Jimenez. Esse problema, caso os jogadores mostrem qualidade é dos problemas bons de se resolver.
Urgente é despachar Arthur e Cásper.

LECN

Seria mais um tiro ao lado.
CEPO autentico.

_Xebola_

Mais um erro gigantesco. É um autêntico Arthur Cabral sem tirar nem pôr.

O Cabral naquela merda de campeonato fazia tantos golos ou mais que este gajo.

Meu rico Ioannidis, esse sim, encaixaria que nem uma luva.

o Noruego

Citação de: MrCobb em 31 de Maio de 2024, 19:15O pessoal está preocupado em ter Pavlidis e Marcos!?
Já tivemos Jonas-Mitroglou e Jimenez. Esse problema, caso os jogadores mostrem qualidade é dos problemas bons de se resolver.
Urgente é despachar Arthur e Cásper.
Jonas-Lima-Rodrigo

20Nico Gaitan20

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2024, 19:24Mais um erro gigantesco. É um autêntico Arthur Cabral sem tirar nem pôr.

O Cabral naquela merda de campeonato fazia tantos golos ou mais que este gajo.

Meu rico Ioannidis, esse sim, encaixaria que nem uma luva.
claro...vai para o sporting...logo esse ja encaixava aqui.

Queria ver as opinioes se fosse o contrario acontecer.

Aposto que as frases ja seriam "meu rico pavlidis"

Estudasses

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2024, 19:24Mais um erro gigantesco. É um autêntico Arthur Cabral sem tirar nem pôr.

O Cabral naquela merda de campeonato fazia tantos golos ou mais que este gajo.

Meu rico Ioannidis, esse sim, encaixaria que nem uma luva.
Do que vi também me parece que o Ioannidis seria uma melhor aquisiçao, mas mesmo que contratassem o Haaland, desconfiaria sempre de qualquer avançado que esta direcçao escolhesse.

sergio19azb

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2024, 19:24Mais um erro gigantesco. É um autêntico Arthur Cabral sem tirar nem pôr.

O Cabral naquela merda de campeonato fazia tantos golos ou mais que este gajo.

Meu rico Ioannidis, esse sim, encaixaria que nem uma luva.
Esse portento da poderosa liga grega que fez uns míseros 40 golos em todas as competições nas ultimas 4 temporadas.


ÉPOCA   EQUIPA   J   G   AST
2023/24   Grécia   Panathinaikos   43   23   10
2022/23   Grécia   Panathinaikos   42   7   2
2021/22   Grécia   Panathinaikos   33   6   1
2020/21   Grécia   Panathinaikos   24   4   

saivet

Mais um Pinheiro


Mas o Rui é que percebe de bola