"Veiga obviamente vai continuar."LFV

Nuno Eiras

Citação de: Voivod em 28 de Outubro de 2006, 13:14
Citação de: Preacher em 27 de Outubro de 2006, 18:27
O bucha e o estica também eram uma dupla de sucesso..faziam a malta rir muito..

Bucha & Estica.
Deverás certamente querer dizer Pinto da Costa e Soares Franco. Ok?

Túnel e Folga...

elisio

Citação de: Diogo Bravo em 22 de Setembro de 2006, 04:45
Espero que esta equipa liderada pelo Presidente LFV continue o exelente trabalho que desenvolveu durante o 1º mandato, Veiga incluído...
concordo a 100% nao importa kem la esteja importa é ganhar

Ouriço

Citação de: Preacher em 27 de Outubro de 2006, 18:27
O bucha e o estica também eram uma dupla de sucesso..faziam a malta rir muito..

Desde sempre ainda não consegui ler uma referencia elogiosa da tua parte, ao que quer que fosse.
Deves ser daqueles que querem tudo e não dão nada. Aposto que "votaste" em branco, não?
Não te enviaram o Pin? Incompetentes, casca neles!

Freire

Os gestos de veiga aos adeptos do porto revelam um veiga ao seu nível. Estava a "presidir a delegação" do Benfica e nunca poderia ter feito aquilo.

Rua Dragão de ouro

jaromil

Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2006, 14:18
Os gestos de veiga aos adeptos do porto revelam um veiga ao seu nível. Estava a "presidir a delegação" do Benfica e nunca poderia ter feito aquilo.

Rua Dragão de ouro
100% de acordo.
Não tem nível para estar no maior clube do mundo.

ednilson

bem eu não queria, mas lá vai ter de ser, pela primeira vez tenho de elogiar o Veiga, eu teria feito exactamente o mesmo, e todos os que aqui estão a dizer que foi feio e tal e coiso, tinham feito exactamente o mesmo!!! o ambiente era de cortar á faca, o Benfica esteve a perder por dois, o homem foi insultado desde o inicio, o Benfica consegue o empate num lance fantástico, o que é que vocês queriam????? eu teria feito exactamente o mesmo, talvez até pior!!!

alex_diabólico

ele não devia ter feito aquilo... há que manter a postura... o que ele devia ter feito era ir áquelas juntas de freguesia todas em redor e alugar os tractores que recolhem a merda para irem lá despejá-la toda...

diabinho_in_love

Sabem porque deu aquele chilrilho no tunel???

Porque o cabrão que estava com microfone foi gritar porto perto das orelhas do veiga...gandas fdp!!!

alex_diabólico

Deviam fazer-lhe como se faz aos porcos... abri-lo ao meio...

diabinho_in_love

Eu se fosse à direcção do BENFICA...a claque dos porkos só entrava 10 minutos antes do jogo acabar

à 2 anos estive lá quase 1 hora para entrar, devido a esses cabrões virem a ser escoltados pela policia e um gajo é que teve de esperar que eles entrassem...até me parece que a policia de lisboa tem medo deles

fish

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Outubro de 2006, 15:33
Eu se fosse à direcção do BENFICA...a claque dos porkos só entrava 10 minutos antes do jogo acabar

à 2 anos estive lá quase 1 hora para entrar, devido a esses cabrões virem a ser escoltados pela policia e um gajo é que teve de esperar que eles entrassem...até me parece que a policia de lisboa tem medo deles

Fazem o mesmo com os adeptos lagartos.
Já me insurgi contra isso. Uma vez quase ia levando tareia da polícia porque, somente, atravessei a rua e passei à frente deles e isto bem longe do Estádio da Luz.
O ano passado também estive quase 15m para entrar porque os senhores porcos estavam a passar.

diabinho_in_love

Citação de: fish em 30 de Outubro de 2006, 15:44

Já me insurgi contra isso. Uma vez quase ia levando tareia da polícia porque, somente, atravessei a rua e passei à frente deles e isto bem longe do Estádio da Luz.
O ano passado também estive quase 15m para entrar porque os senhores porcos estavam a passar.

Quase uma hora à espera que eles passassem e pior do que isso foi ve-los a insultar-nos!!!

Disse a um policia que tinham que ir ao norte ver como nos tratam lá e ele mandou-me calar senão nem no estadio me deixava entrar...

quando uma cameramen passou por perto gritei-lhe: filme esta vergonha aqui pá que isto não se admite...foi quando o graduado mandou os outros criarem uma fila de separação para entrar-mos em paralelo...que vergonha de bofias... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Pleasure_+_Pain

"O Veiga provocou os adeptos do FCP? É verdade. Mas para quem estiver interessado que visite o site do FCP e vá à galeria de imagens desse jogo. Há duas imagens que mostram o Hélder Postiga a provocar elementos do Benfica, depois de ter marcado o 1º golo. É só visitarem o site para confirmar isto. Agradecia que divulgassem este meu comentário para que as pessoas possam ver que as coisas não são bem como esses senhores as pintam. E será que o Hélder Postiga vai ser castigado por isso?"

Deixei este comentário no Record online.

Façam um esforço como eu e visitem o site desses merd@s. Vão à galeria de imagens do jogo e vão reparar nessas 2 imagens.

fish

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Outubro de 2006, 15:55
Citação de: fish em 30 de Outubro de 2006, 15:44

Quase uma hora à espera que eles passassem e pior do que isso foi ve-los a insultar-nos!!!

Disse a um policia que tinham que ir ao norte ver como nos tratam lá e ele mandou-me calar senão nem no estadio me deixava entrar...

quando uma cameramen passou por perto gritei-lhe: filme esta vergonha aqui pá que isto não se admite...foi quando o graduado mandou os outros criarem uma fila de separação para entrar-mos em paralelo...que vergonha de bofias... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Pois é assim. A própria polícia tem comportamentos distintos no Norte e aqui em Lisboa. Já fui algumas vezes às Antas e sei bem o que lá passei e vi bem como a polícia de lá actuava.

Iubire

Ganda Veiga, reagiste tal e qual como eu reagiria, esses porcos mereciam era levar com um bacamarte pelo rego acima...FORÇA VEIGA OLEH!!!!!!