"Veiga obviamente vai continuar."LFV

heroisdomar

Citação de: |Chefe| em 22 de Setembro de 2006, 10:25
Citação de: heroisdomar em 22 de Setembro de 2006, 10:23
Citação de: |Chefe| em 22 de Setembro de 2006, 10:22
Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 10:17
Citação de: |Chefe| em 22 de Setembro de 2006, 10:16
Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 10:16
Citação de: |Chefe| em 22 de Setembro de 2006, 10:14
Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 10:13
Citação de: |Chefe| em 22 de Setembro de 2006, 10:11
Pontos a favor:

- é benfiquista
- não tem bens penhorados
- não está no processo apito dourado
- não dá beijocas a oficiais expulsos do exército

não te sabia tão conhecedor da vida privada de ambos....parabéns por isso

De um é fácil, do outro basta saber que é benfiquista 8)

já agora: qual era o numero de socio do vale tudo??? :coolsmiley: :coolsmiley: :-X :-X

:o Estás todo trocado

ok...ok...esse não era benfiquista...e nós sempre pensamos que fosse :-X :-X

A questão era Veiga vs Bola7  :-X
Estás todo queimadinho  :crazy2:

BOLA 7!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Oi? e pomadinha de London Town ainda vendes?

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2006, 10:18
Diabo...que meteram no café do homem? :police:

Vou desvendar uma coisa que já disse em PM a muitos users:

Eu não sou, nunca fui, nem serei um defensor do veiga!!! A sua conduta merecerá sempre a minha desconfiança, onde aprendi, que se deve criticar quando se erra e enaltecer quando se faz bem.

O que eu vejo aqui é uma luta sem tréguas contra esse funcionario do BENFICA, onde chegam ao cumulo de enxovalhar a propria instituição SL BENFICA para dizerem mal do individuo que lá trabalha.

Chegar ao cumulo de se dizer que não se vota numa direcção, devido a um funcionario???
Ok...são ideias, mas nunca as minhas

Nunca ouvi aqui alguem dizer que iria deixar de comprar o jornal BENFICA por terem tirado de lá o malheiro (benfiquista assumido) e terem lá colocado o osga.
Bem...este assunto não interessa tocar...é uma ferida que os lisboetas escondem com muito cuidado.

Eu, talvez por morar no meio de portistas, onde até tenho socios dos SD na familia tenho uma filosofia acerca do veiga que se baseia no seguinte:
O AMOR QUANDO TRANSFORMADO EM ODIO TEM O DOBRO DO PODER E DA FORÇA.
Que ninguém tenha duvidas que quem assusta na estrutura do BENFICA os porkos é só uma pessoa: o VEIGA!!!!

Falo e vivo diariamente com portistas, desde o café ao trabalho, onde um dos socios dos SD trabalha comigo:
VOS REAFIRMO: ELES AO VIEIRA QUASE NEM DÃO VALOR...TÊM É UM ÓDIO E REPUDIO AO VEIGA, POIS SABEM DO QUE ELE É CAPAZ.

Concluindo: TODOS SABEMOS QUE O VEIGA NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE, MAS NINGUEM TENHA DUVIDAS QUE É ESSENCIAL NUMA ESTRUTURA DE FUTEBOL MAFIOSO, COMO É O ACTUAL

Esta é a minha convicção...e quem quiser opinar que não o faça com carinhas ou sorrisinhos, porque esses fazem os meus filhos que são inocentes...

Bola7

..e remato...o Veiga é para mim um incompetente que se agrra ao Benfica como a sua derradeira hipotese de não imigrar outra vez para tratar de uma canalização qualquer de uma qulaquer maison luxemburguesa...é para mim o paradigma do que nunca deve ser o Benfica...o refugio de ratos ressabiados...

Bleach

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2006, 10:29
..e remato...o Veiga é para mim um incompetente que se agrra ao Benfica como a sua derradeira hipotese de não imigrar outra vez para tratar de uma canalização qualquer de uma qulaquer maison luxemburguesa...é para mim o paradigma do que nunca deve ser o Benfica...o refugio de ratos ressabiados...

nem mais...

eu estou até curioso para ver qual o seu futuro quando sair do benfica...
muito curioso...

heroisdomar

BOLA O VEIGA E MUITO UTIL ACREDITA!!!! ;)

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 10:28

Vou desvendar uma coisa que já disse em PM a muitos users:

Eu não sou, nunca fui, nem serei um defensor do veiga!!! A sua conduta merecerá sempre a minha desconfiança, onde aprendi, que se deve criticar quando se erra e enaltecer quando se faz bem.

O que eu vejo aqui é uma luta sem tréguas contra esse funcionario do BENFICA, onde chegam ao cumulo de enxovalhar a propria instituição SL BENFICA para dizerem mal do individuo que lá trabalha.

Chegar ao cumulo de se dizer que não se vota numa direcção, devido a um funcionario???

Nunca ouvi aqui alguem dizer que iria deixar de comprar o jornal BENFICA por terem tirado de lá o malheiro (benfiquista assumido) e terem lá colocado o osga.
Bem...este assunto não interessa tocar...é uma ferida que os lisboetas escondem com muito cuidado.

Eu, talvez por morar no meio de portistas, onde até tenho socios dos SD na familia tenho uma filosofia acerca do veiga que se baseia no seguinte:
O AMOR QUANDO TRANSFORMADO EM ODIO TEM O DOBRO DO PODER E DA FORÇA.
Que ninguém tenha duvidas que quem assusta na estrutura do BENFICA os porkos é só uma pessoa: o VEIGA!!!!

Falo e vivo diariamente com portistas, desde o café ao trabalho, onde um dos socios dos SD trabalha comigo:
VOS REAFIRMO: ELES AO VIEIRA QUASE NEM DÃO VALOR...TÊM É UM ÓDIO E REPUDIO AO VEIGA, POIS SABEM DO QUE ELE É CAPAZ.

Concluindo: TODOS SABEMOS QUE O VEIGA NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE, MAS NINGUEM TENHA DUVIDAS QUE É ESSENCIAL NUMA ESTRUTURA DE FUTEBOL MAFIOSO, COMO É O ACTUAL

Esta é a minha convicção...e quem quiser opinar que não o faça com carinhas ou sorrisinhos, porque esses fazem os meus filhos que são inocentes...

Compreendo a tua ideia...mas não aceito que o Benfica se transforme em algo parecido com o fcp...que anseia encontrar benfiquistas ressabiados para a sua causa...a causa da vigarice e sem vergonhismo militante do mio sempre ser justificado pelo fim...abaixo essa canalha...o Benfica tem de ser diferente...por isso é Benfica...

diabinho_in_love

eu sou filho de emigrantes...e tu como emigrante, achas que não é honrado lutar por uma vida honesta fora de portas????

Sinceramente dizer que o veiga precisa de emigrar se sair do benfica é como dizer que o vieira foi para o benfica para ganhar a vida... :-X :-X

infelizmente os benfiquistas preocupam-se demais com a vida do veiga, preocupando-se com o que lhe pode acontecer se sair do benfica e não se preocupam com os outros funcionarios...

Bleach

é um orgulho que a pessoa com mais expriencia de vida e mais sabia neste forum pense como pense..
ele é um exemplo nos seus principios e valores , sabe bem o que é o benfica , os seus valores e principios , o seu lugar , e as pessoas que têm validez ou não para estar no maior clube do mundo..
se todos fossem assim , o benfica jamais tinha caido..ou ficado parecido com um outro clube que por sinal todos odiamos.

Bola7

Citação de: heroisdomar em 22 de Setembro de 2006, 10:32

BOLA O VEIGA E MUITO UTIL ACREDITA!!!! ;)
Mas a quê pá?..a quê?...move-se mal no mercado porque todos desconfiam nele..uma pergunta...se fosses um empres´rio não falido...se tivsses um craque para colocar colocavas-lo no Benfica?...sabendo que está lá um ex-rival que pode depois de saír do Benfica ser novamente rival...é qu o pessoal esquece-se que el saíndo nunca mais tem vida em outro lado...que vai ele fazer?..e depois deixas entender que ele conhece a máfia e coisa  tal...mas que adianta isto..ganhamos um titulo numa epoca atípica e no ano seguinte sendo mais fácil foi só disparates...eu sinceramente...

Chefe

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 10:28

Tenho o direito em votar em quem quero. E principalmente ter asco por Veigas, no Benfica e na vida.

Eu fui alguem que sempre disse que não tinha nada contra o Veiga, desde que este fosse competente e profissional, e desde que fosse honesto. Neste ultimo ponto ele falhou, logo...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2006, 10:33
Compreendo a tua ideia...mas não aceito que o Benfica se transforme em algo parecido com o fcp...que anseia encontrar benfiquistas ressabiados para a sua causa...a causa da vigarice e sem vergonhismo militante do mio sempre ser justificado pelo fim...abaixo essa canalha...o Benfica tem de ser diferente...por isso é Benfica...

Amigo,

Só te vou dizer uma coisa, não te podendo dar pormenores:

Anda para Portugal e abre um negocio, seja ele em que ramo for.
Tenta tudo pela legalidade, sendo integro e honesto.

Pois apenas te digo: É ASSIM QUE EU SOU E SEMPRE FUI...nem imaginas o que sofro com isso :-X :-X

Começa logo pelas burocracias governamentais...mas isso dava paginas de escrita e como não é a dizer mal do veiga não iria interessar :uglystupid2:

Santos e Pecadores

;)

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 10:35

eu sou filho de emigrantes...e tu como emigrante, achas que não é honrado lutar por uma vida honesta fora de portas????

Sinceramente dizer que o veiga precisa de emigrar se sair do benfica é como dizer que o vieira foi para o benfica para ganhar a vida... :-X :-X

infelizmente os benfiquistas preocupam-se demais com a vida do veiga, preocupando-se com o que lhe pode acontecer se sair do benfica e não se preocupam com os outros funcionarios...
Viga tou a falar do VEIGAnão mistures com o Vieira...

Santos e Pecadores

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 10:40
Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2006, 10:33

Amigo,

Só te vou dizer uma coisa, não te podendo dar pormenores:

Anda para Portugal e abre um negocio, seja ele em que ramo for.
Tenta tudo pela legalidade, sendo integro e honesto.

Pois apenas te digo: É ASSIM QUE EU SOU E SEMPRE FUI...nem imaginas o que sofro com isso :-X :-X

Começa logo pelas burocracias governamentais...mas isso dava paginas de escrita e como não é a dizer mal do veiga não iria interessar :uglystupid2:

Mas então agora até se podem constituir empresas na hora ... ai se o Sócrates ouve isto ... :knuppel2:

diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 22 de Setembro de 2006, 10:36
é um orgulho que a pessoa com mais expriencia de vida e mais sabia neste forum pense como pense..
ele é um exemplo nos seus principios e valores , sabe bem o que é o benfica , os seus valores e principios , o seu lugar , e as pessoas que têm validez ou não para estar no maior clube do mundo..
se todos fossem assim , o benfica jamais tinha caido..ou ficado parecido com um outro clube que por sinal todos odiamos.

Conheço muitas pessoas que para singrarem em determinado meio social, em vez de trabalharem para fazerem por isso, usam a lingua no qual sempre apelidei de lambedores...

Estes individuos são aqueles que quando se vêm por baixo começam a lamber as botas aos de cima, nem que para isso tenham de cair no ridiculo e pior do que isso prejudicar as pessoas ao seu lado

Por isso continuo com a minha filosofia de vida, não sendo um destes lambedores NEM NUNCA DEIXANDO que alguém o faça a mim