Veiga pôe a cabeça onde muitos não colocam sequer os pés

malak

Para mim o Veiga tem feito um bom trabalho no Benfica ganhamos titulos depois de um grande jejum so ai ganha respeito e admiração ele em conjunto com o vieira mudaram mt a postura do clube agora toda a gente sabe q ele foi dragão de ouro mas isso não quer dizer nada ja q ate o fernando martins q foi presidente do nosso clube tb tem um...outra coisa nunca vi os tripeiros tão nervosos como agora e acho q isso se deve ao veiga.Em relação a jogadores e treinadores sim pq foi ele q trouxe o camacho(mt gente se esquece deste promenor) o trappatoni(q foi campeão) o koeman(boa liga dos campeões)e o fernando santos vamos ter de esperar para ver,jogadores mts e quase todos de qualidade alguns não resultaram mas qd se tenta contratar sem dinheiro as vezes corre mal,pq se o slb tivesse dinheiro para gastar ai secalhar ficavam todos mt surpreendidos pq no mercado europeu de jogadores o veiga move-se como peixe na agua,mas como não ha dinheiro não pode fazer melhor.Para mim tem sido um grd profissional eu prefiro pessoas assim q ate podem não ser do benfica do q benfiquistas q so enterraram o clube no passado como gaspar ramos, antonio figueiredo e manuel damasio.Isto tudo para dizer q acima de tudo esta o benfica e todas as pessoas q estejam la para se servir do clube e não para o servirem devem ser corridas sejam benfiquistas ou nao.

RedCristal

É preciso ter tomates para fazer aquilo no campo do dragon, com tantos porkos a assistir.

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

zmdp

obrigado veiga pelo plantel actual vamos ser campeoes :D

Asno

Citação de: RedCristal em 05 de Novembro de 2006, 02:02
É preciso ter tomates para fazer aquilo no campo do dragon, com tantos porkos a assistir.
Eu acho mesmo é que para fazer aquilo na posição de Dirigente é preciso sobretudo ser um ordinarão de primeira apanha!

LeoG

Citação de: Asno em 05 de Novembro de 2006, 13:12
Citação de: RedCristal em 05 de Novembro de 2006, 02:02
Eu acho mesmo é que para fazer aquilo na posição de Dirigente é preciso sobretudo ser um ordinarão de primeira apanha!

bom nick