Veiga pôe a cabeça onde muitos não colocam sequer os pés

Príncipe Feliz

#90
Citação de: Goldarch em 04 de Novembro de 2006, 17:41
Citação de: Príncipe Feliz em 04 de Novembro de 2006, 17:40
Citação de: Goldarch em 04 de Novembro de 2006, 17:37
É incrivel como as pessoas vêm para aqui falar de tempos ao qual nem sequer eram nascidos, apenas para dar asas à sua obcessão em criticar tudo e todos, quando as coisas estão, claramente - assim indicam todos os factos -, a caminhar para aquilo que todos os Benfiquistas ambicionam...



Fala por ti.




Volta Salazar!

Bem se vê que não viveste esse tempo.
Vade retro.

Goldarch

Citação de: Príncipe Feliz em 04 de Novembro de 2006, 17:43
Citação de: Goldarch em 04 de Novembro de 2006, 17:41
Citação de: Príncipe Feliz em 04 de Novembro de 2006, 17:40
Citação de: Goldarch em 04 de Novembro de 2006, 17:37
É incrivel como as pessoas vêm para aqui falar de tempos ao qual nem sequer eram nascidos, apenas para dar asas à sua obcessão em criticar tudo e todos, quando as coisas estão, claramente - assim indicam todos os factos -, a caminhar para aquilo que todos os Benfiquistas ambicionam...



Fala por ti.




Volta Salazar!

Bem se vê que viveste esse tempo.
Vade retro.

Não, não vivi!!!!
E, como não o quero viver, não o invoco - tal como o senhor tem feito!!!

Príncipe Feliz

Citação de: Goldarch em 04 de Novembro de 2006, 17:44
Citação de: Príncipe Feliz em 04 de Novembro de 2006, 17:43
Citação de: Goldarch em 04 de Novembro de 2006, 17:41
Citação de: Príncipe Feliz em 04 de Novembro de 2006, 17:40
Citação de: Goldarch em 04 de Novembro de 2006, 17:37
É incrivel como as pessoas vêm para aqui falar de tempos ao qual nem sequer eram nascidos, apenas para dar asas à sua obcessão em criticar tudo e todos, quando as coisas estão, claramente - assim indicam todos os factos -, a caminhar para aquilo que todos os Benfiquistas ambicionam...



Fala por ti.




Volta Salazar!

Bem se vê que viveste esse tempo.
Vade retro.

Não, não vivi!!!!
E, como não o quero viver, não o invoco - tal como o senhor tem feito!!!

Mas o que é que o Salazar tem a ver com o Benfica dos anos 60 ?
Isso é lavagem cerebral que eu sei bem de onde vem.
O Salazar tentou aproveitar-se do Benfica, isso sim.

Mau Maria.
Não estou a gostar nada desta conversa.
>:(

Goldarch

Citação de: Príncipe Feliz em 04 de Novembro de 2006, 17:48
Citação de: Goldarch em 04 de Novembro de 2006, 17:44
Citação de: Príncipe Feliz em 04 de Novembro de 2006, 17:43
Citação de: Goldarch em 04 de Novembro de 2006, 17:41
Citação de: Príncipe Feliz em 04 de Novembro de 2006, 17:40
Citação de: Goldarch em 04 de Novembro de 2006, 17:37
É incrivel como as pessoas vêm para aqui falar de tempos ao qual nem sequer eram nascidos, apenas para dar asas à sua obcessão em criticar tudo e todos, quando as coisas estão, claramente - assim indicam todos os factos -, a caminhar para aquilo que todos os Benfiquistas ambicionam...



Fala por ti.




Volta Salazar!

Bem se vê que viveste esse tempo.
Vade retro.

Não, não vivi!!!!
E, como não o quero viver, não o invoco - tal como o senhor tem feito!!!

Mas o que é que o Salazar tem a ver com o Benfica dos anos 60 ?
Isso é lavagem cerebral que eu sei bem de onde vem.
O Salazar tentou aproveitar-se do Benfica, isso sim.

Mau Maria.
Não estou a gostar nada desta conversa.
>:(

Por não estar a gostar da conversa é que ela fica por aqui... pelo menos por mim.

Entenda como quiser.

HoMiCiDaL

Citação de: VanBasten em 04 de Novembro de 2006, 17:03
Campeonatos em que o Porto ganha com quase 20 pontos de distância, é que são campeonatos fortes, emotivos e bem disputados...

quando se fala em campeonato fraco, quer-se dizer que as equipas ditas grandes não estiveram tão bem como é normal e perderam imensos pontos. Axo que ninguem pode negar isso. Por exemplo, por muito que tenha saltado de alegria nesse jogo, não é normal os porkos mamarem 4 em casa do Nacional.

já ao nivel de emotividade e de disputa até ao fim foi o melhor campeonato de que tenho memória.

Iubire

Citação de: Príncipe Feliz em 04 de Novembro de 2006, 16:24
Os jogadores incompatibilizam-se com ele, mas da boca dos jogadores só tenho ouvido coisas boas acerca do Veiga e do seu papel no Benfica...

Tens noção do que pode acontecer a um jogador do plantel se "disser mal do Veiga" ????

Tens ??? Ah, então CALA-TE !

:2funny:

Sim, um jogador como o Simão, se se incompatibilizar com o Veiga, não deve ter lugar em mais nenhum clube do mundo...duh ... mas nem é preciso tanto, basta ler a entrevista que o Argel deu quando já não estava no Benfica, e logo um gajo como o Argel que nunca teve "papos"na lingua...
Lê o livro do Simão, lê o capitulo onde ele fala do Veiga e depois diz-me alguma coisa...

VanBasten

Para mim, quando uma equipa ganha com uma distancia pontual, de tal forma pronunciada, nalguns casos com recurso a forças ocultas, o campeonato é fraco...mas esta é somente a minha opinião, sobretudo quando essa equipa depois, na Europa, não ganha a Dinamos de Zagreb (3-0) e empatam em casa com equipas gregas, que naquela altura, não era muito frequente...o futebol grego, ainda estava numa fase pre-reforma de luxo para craques de nivel mundial.

Bleach

Sem querer entrar em polémicas , a unica coisa que me preocupa o veiga ( e tambem o preocupa a ele ) é não ter a folha branca ( o que até o faz deixar de pé atras para ser o 5º administrador da sad como vem hoje na bola) que qualquer dirigente do glorioso deve ter.

Sei lhe reconhecer mérito em muitas coisas  , mas sendo veiga  faustino ou ramalho , gostava que tivessemos dirigentes sem  "problemas publicos" a apontar.

Quanto ao seu passado azul e branco é passado..
Quanto ao seu passado como empresário , prejudicou o benfica muitas vezes...mas apenas fazia o seu trabalho...esteve no verão quente , na ida do jardel pó sportem etc.

Tb não me levem a mal , mas seja que pessoa for , que troca de clube por dinheiro  ou necessidade baixa na minha consideração , como o baixou o pacheco e o paulo sousa..


Tb não gostei do que ele fez no dragão , mas por um lado aqueles porcos mereciam  ,  mas prefiro estaladas de luva branca.

abraços vermelhos , benfica sempre !

Iubire

Citação de: Gein em 04 de Novembro de 2006, 17:13
Se achas que o Benfica teve uma grande prestação naquele campeonato, então que posso fazer? Vê a quantidade de derrotas e empates contra equipas muito mais fracas, as vitórias à rasca por 1-0, etc, etc.
Foi um ano anormal, que afectou todos os grandes. Se há dúvidas basta comparar com anos anteriores do próprio Benfica, e até o Koeman fez mais pontos e andou por aí a levar 3 como o FS.

Emotivo? Sem dúvida.

Vê as arbitragens que tivemos, até mesmo nesse campeonato em que eles acalmaram a persiguição as nossas cores depois do Veiga ter vindo gritar "apito azul" em nossa defesa depois do escandalo que foi a arbitragem do Benquerença na Luz contra os porcos, e como nessa altura o "apito dourado" ainda andava em fase de investigação, n convinha "levantar" suspeitas...
O plantel já cá estava todo antes do Veiga??? Nélson, Anderson, Léo, Karagounis, Katsouranis, Rui Costa, P.Jorge, Fonseca, Miguelito, Moretto, Karyaka, N.Assis, etc,etc... pois!
E só quem não andou a gritar Benfica nas ruas depois de 12 anos sem campeonatos ganhos é que pode agora desvalorizar esse titulo apelidando-o do mais fraco campeonato de sempre (isso é msm conversa de andrade)... E desvalorizar a exelente prestação do Benfica o ano passado na Champions, isso então diz tudo acerca do teu benfiquismo... Prefiro 1000 vezes o benfiquismo do Veiga, do que o teu, e por isso realço a frase publicada no jornal do glorioso: "o Veiga põe a cabeça onde muitos benfiquistas põem sequer os pés..."

Iubire

Citação de: Bleach em 04 de Novembro de 2006, 18:13
Sem querer entrar em polémicas , a unica coisa que me preocupa o veiga ( e tambem o preocupa a ele ) é não ter a folha branca ( o que até o faz deixar de pé atras para ser o 5º administrador da sad como vem hoje na bola) que qualquer dirigente do glorioso deve ter.

Sei lhe reconhecer mérito em muitas coisas  , mas sendo veiga  faustino ou ramalho , gostava que tivessemos dirigentes sem  "problemas publicos" a apontar.

Quanto ao seu passado azul e branco é passado..
Quanto ao seu passado como empresário , prejudicou o benfica muitas vezes...mas apenas fazia o seu trabalho...esteve no verão quente , na ida do jardel pó sportem etc.

Tb não me levem a mal , mas seja que pessoa for , que troca de clube por dinheiro  ou necessidade baixa na minha consideração , como o baixou o pacheco e o paulo sousa..


Tb não gostei do que ele fez no dragão , mas por um lado aqueles porcos mereciam  ,  mas prefiro estaladas de luva branca.

abraços vermelhos , benfica sempre !

  Mas o  facto de ele próprio ainda não ter aceite ser parte da direcção enquanto não for a tribunal limpar a sua imagem, só lhe cai bem, mostra respeito a um clube que o recebeu de braços abertos, perdoando-lhe o passado que teve, e a meu ver, o Veiga tem correspondido a essa prova de confiança dada pelo LFV, com um empenho e uma dedicação fora do vulgar, quem vê o Veiga a defender os nossos e não soubesse do passado desse mesmo, de certeza diria: "ora aí está um grande benfiquista"..
  A quem ataca o Veiga (cá dentro do clube, pq lá de cima os ataques não param), ainda não se apercebeu que para um gajo que foi dragão de ouro, ter agora tantos benfiquistas a defende-lo é pq deve ter feito algo bom para ter conseguido captar o respeito de tantos de nós... Se fosse um benfiquista desde pequenino, toda a gente lhe perdoava os erros como director e poucos seriam os que o questionavam (mesmo quando entravam no clube, Pesaresis, Gary Charles, Uribes, etc etc), agora o Veiga teve mesmo que fazer pela vida, quem foi o Benfiquista que o recebeu com um sorriso? Poucos ou nenhum...o que é que raio este homem fez para ter feito mudar tantas opiniões em tão pouco tempo??? Que tal, UM EXELENTE TRABALHO??? Dêm mas é honras ao homem, que ele bem merece, todos os dias pensa e trabalha: Benfica!!!

Bleach: Tenho gostado da tua nova postura, apesar de continuares a defender as tuas convicções, tens-lo feito de maneira muito mais aprovável e justa, e mais, tens deixado essas lutas um pouco para trás das costas e concentrado mais em criar união e mistica benfiquista aqui no forum... (tenho visto os teus tópicos e posts) e desta maneira, se calhar não chamas tanto a atenção a ti próprio, mas tens tido a minha...atenção e não só... conquistaste o meu respeito, o que não é fácil, para ti pode ser insignificante, mas para mim é muito, acredita... a partir de hoje, para mim, és das pessoas aqui dentro deste forum que mais ouço com admiração e carinho benfiquista! Abraço e  FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

xico_da_bezana

Citação de: Bleach em 04 de Novembro de 2006, 01:38
Citação de: xico_da_bezana em 04 de Novembro de 2006, 00:48
Depois do que tenho visto, estou convencido que o Veiga já e benfiquista... Pelo menos sócio é, e exerceu a obrigação de voto ;)

Saudações Benfiquistas

sem maldade alguma , gostava de ver essa noticia , saiu em algum jornal ?
sócio já eu sabia que ele era , pois para ter o camarote agora penhorado , tinha de ser socio .
abraços vermelhos

viva o benfica
domingo todos a luz , encavar o beira mar :)

Saiu, penso que foi no Record, é a questão de procurares. Penso mesmo que foi no Record, e que a vi online.

Saudações Benfiquistas

Gein

Citação de: Iubire em 04 de Novembro de 2006, 18:19
Citação de: Gein em 04 de Novembro de 2006, 17:13
Se achas que o Benfica teve uma grande prestação naquele campeonato, então que posso fazer? Vê a quantidade de derrotas e empates contra equipas muito mais fracas, as vitórias à rasca por 1-0, etc, etc.
Foi um ano anormal, que afectou todos os grandes. Se há dúvidas basta comparar com anos anteriores do próprio Benfica, e até o Koeman fez mais pontos e andou por aí a levar 3 como o FS.

Emotivo? Sem dúvida.

Vê as arbitragens que tivemos, até mesmo nesse campeonato em que eles acalmaram a persiguição as nossas cores depois do Veiga ter vindo gritar "apito azul" em nossa defesa depois do escandalo que foi a arbitragem do Benquerença na Luz contra os porcos, e como nessa altura o "apito dourado" ainda andava em fase de investigação, n convinha "levantar" suspeitas...
O plantel já cá estava todo antes do Veiga??? Nélson, Anderson, Léo, Karagounis, Katsouranis, Rui Costa, P.Jorge, Fonseca, Miguelito, Moretto, Karyaka, N.Assis, etc,etc... pois!
E só quem não andou a gritar Benfica nas ruas depois de 12 anos sem campeonatos ganhos é que pode agora desvalorizar esse titulo apelidando-o do mais fraco campeonato de sempre (isso é msm conversa de andrade)... E desvalorizar a exelente prestação do Benfica o ano passado na Champions, isso então diz tudo acerca do teu benfiquismo... Prefiro 1000 vezes o benfiquismo do Veiga, do que o teu, e por isso realço a frase publicada no jornal do glorioso: "o Veiga põe a cabeça onde muitos benfiquistas põem sequer os pés..."

Que tu prefiras o benfiquismo do Veiga ao meu, diz tudo sobre a ilusão em que te encontras.
Novamente, eu nunca disse que foi o campeonato mais fraco de sempre, mas para terminar de vez esta história, vai analisar os campeonatos ganhos à queima pelo Sporting e Boavista, e depois compara com o de 2004/2005. Para ti, questionar isto é falta de benfiquismo ou outra palhaçada qualquer, certo?

Quanto ao nosso plantel reforçado, relembro que as figuras importantes, a tal espinha dorsal, já cá estava toda. Luisão, Rocha, Petit, Simão, Nuno Gomes, Mantorras. Desses todos que falaste, vai lá ver quais é que chegaram pela mão do Veiga ou do Mendes. Apanhas uma surpresa.
O plantel tem agora mais profundidade, sim, mas é preciso não esquecer as saídas que nunca foram capazmente compensadas, como Miguel ou Tiago. Saídas essas que aconteceram em ruptura, tal como com o Manuel Fernandes, o que deve dar umas pistas sobre a eficácia da blindagem e da saúde do balneário.
E já agora, eu nunca disse que o plantel já cá estava todo. Não ganhes o hábito de manipular o que digo, porque caso contrário não há discussão possível e perde-se o propósito de "citar".

Iubire

Citação de: Gein em 04 de Novembro de 2006, 18:57
Citação de: Iubire em 04 de Novembro de 2006, 18:19
Citação de: Gein em 04 de Novembro de 2006, 17:13
Se achas que o Benfica teve uma grande prestação naquele campeonato, então que posso fazer? Vê a quantidade de derrotas e empates contra equipas muito mais fracas, as vitórias à rasca por 1-0, etc, etc.
Foi um ano anormal, que afectou todos os grandes. Se há dúvidas basta comparar com anos anteriores do próprio Benfica, e até o Koeman fez mais pontos e andou por aí a levar 3 como o FS.

Emotivo? Sem dúvida.

Vê as arbitragens que tivemos, até mesmo nesse campeonato em que eles acalmaram a persiguição as nossas cores depois do Veiga ter vindo gritar "apito azul" em nossa defesa depois do escandalo que foi a arbitragem do Benquerença na Luz contra os porcos, e como nessa altura o "apito dourado" ainda andava em fase de investigação, n convinha "levantar" suspeitas...
O plantel já cá estava todo antes do Veiga??? Nélson, Anderson, Léo, Karagounis, Katsouranis, Rui Costa, P.Jorge, Fonseca, Miguelito, Moretto, Karyaka, N.Assis, etc,etc... pois!
E só quem não andou a gritar Benfica nas ruas depois de 12 anos sem campeonatos ganhos é que pode agora desvalorizar esse titulo apelidando-o do mais fraco campeonato de sempre (isso é msm conversa de andrade)... E desvalorizar a exelente prestação do Benfica o ano passado na Champions, isso então diz tudo acerca do teu benfiquismo... Prefiro 1000 vezes o benfiquismo do Veiga, do que o teu, e por isso realço a frase publicada no jornal do glorioso: "o Veiga põe a cabeça onde muitos benfiquistas põem sequer os pés..."

Que tu prefiras o benfiquismo do Veiga ao meu, diz tudo sobre a ilusão em que te encontras.
Novamente, eu nunca disse que foi o campeonato mais fraco de sempre, mas para terminar de vez esta história, vai analisar os campeonatos ganhos à queima pelo Sporting e Boavista, e depois compara com o de 2004/2005. Para ti, questionar isto é falta de benfiquismo ou outra palhaçada qualquer, certo?

Quanto ao nosso plantel reforçado, relembro que as figuras importantes, a tal espinha dorsal, já cá estava toda. Luisão, Rocha, Petit, Simão, Nuno Gomes, Mantorras. Desses todos que falaste, vai lá ver quais é que chegaram pela mão do Veiga ou do Mendes. Apanhas uma surpresa.
O plantel tem agora mais profundidade, sim, mas é preciso não esquecer as saídas que nunca foram capazmente compensadas, como Miguel ou Tiago. Saídas essas que aconteceram em ruptura, tal como com o Manuel Fernandes, o que deve dar umas pistas sobre a eficácia da blindagem e da saúde do balneário.
E já agora, eu nunca disse que o plantel já cá estava todo. Não ganhes o hábito de manipular o que digo, porque caso contrário não há discussão possível e perde-se o propósito de "citar".

O Miguel, o Tiago e o Manel não sairam incompatibilizados, sairam pq só vêm guito à frente dos olhos, tal como o Paulo Sousa e Hugo Leal, por exemplo..
Não foram compensadas? Prefiro o Nélson ao Miguel, e o Katsouranis não fica atrás dos outros dois...Temos o melhor plantel dos ultimos 15 anos e desvalorizas isso, como desvalorizas o campeonato que ganhámos e a prestação na champions só pq o Veiga teve um papel prepoderante em tais factos, apenas por isso... e digo que prefiro o benfiquismo do Veiga ao teu, porque ele ajudou-me ( e ajuda ) a viver essas alegrias que vivi recentemente, enquanto tu, só as tentas desvalorizar!

Gein

Nem o Nélson é (por enquanto) melhor que o Miguel, nem o Katsouranis é o mesmo tipo de jogador que o Tiago. Sobre isto não vejo grande discussão possível.

Como é possível alguém dizer que não saíram incompatibilizados? É óbvio que queriam mais dinheiro e ir para outros clubes, mas é um facto que criaram fracturas dentro do grupo para o conseguir, tal como o Ricardo Rocha tentou, por exemplo. E esse tipo de coisas, segundo o Veiga, acabaram. Ou melhor, têm acabado ao ritmo de uma por época.

Acho muito bem que prefiras o "benfiquismo" do Veiga. Afinal de contas, ainda hoje se encontra muita gente a preferir o benfiquismo do Vale e Azevedo. Cada um na sua.
A mim, o meu benfiquismo obriga-me a questionar todos os que lá estão a trabalhar para o Benfica. Não é por ser do contra, é apenas para não ser enganado.
Estou-me a borrifar para o Veiga, o Vieira e os outros todos. A mim só me preocupa o Benfica e o bem ou mal que quem tem o poder lhe possa fazer.
Neste momento, e por todas as razões que já apresentei atrás, o Veiga não só não tem "bagagem" que lhe dê o benefício da dúvida, como não se tem mostrado capaz o suficiente para o cargo que ocupa.

Tu discordas? Tudo bem. Espero sinceramente que tenhas razão.

antonioli

"Veiga pôe a cabeça onde muitos não colocam sequer os pés"
Para pagar ao Fisco 'tá quieto... :police: