veiga tentou liedson!!??

Mouraria

nao quero de maneira nenhuma nao acreditar em ti mas acho muito ?! e os lagartos estao TESOS !!!

antonioli

Eu quero é ver se os sócios do sporten não aprovarem a proposta do soares franco...


Já agora a proposta:

"Em suma, a proposta do actual líder prevê a alienação de imóveis (Edifício Visconde de Alvalade, Alvaláxia, Health Club e Clínica CUF) e de parte do capital da SAD, que permitirá ao Sporting receber cerca de 70 milhões de euros para amenizar a difícil situação financeira. O Sporting receberia 55 milhões de euros pela venda das infra-estruturas e mais 15 milhões pela alienação de 27,2 por cento do capital social da SAD. Desse montante, 50 milhões seriam para reduzir o passivo e o restante para investimentos."

in abola.pt

Não tarde nada e hipotecam o centro de estágio...

Jone

abram os olhos,
essa historia nao é mais que uma pêta de lagarto para lagartos afim de justificar o balurdio que vão pagar ao levesito.
e agora é so esperar pela confusão que ai vem quando quiserem baixar o ordenado a Sa pintos , polgas , galinhas, etc e estes virem o liedson a ganhar 2M por ano.
eheheh
vai ser um fartote de tanto rir.

[C]Gomes

Foi tudo encenação do Veloz para o Sporting pôr a guita na mesa.

Milhafre

Citação de: Mouraria em 14 de Fevereiro de 2006, 22:12
Mas mesmo que seja verdade ele estava em fim de contrato com mais 1 ano de opeçao por parte do lagartos ora nao vejo onde esta o mal !!!!!!! agora percebem porque queriao dar menos de 60% de ordenado oa Beto !!!!!!!!! agora e que vao ser elas ele a ganhar 50 o 60 Mil euros  por mes e os miudos a ganharem 7 o 8 mil !!!!! e a segada vai começar nos lagartos !!!!! voçes vao ver VIVA O GLORIOSO  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Mouraria, essa argumentação não faz muito sentido, é verdade que ele vai ganhar muito, e vais ganhar mais do que os colegas mas é ele quem marca a maior parte dos golos, e no Benfica como é que é, eu já li que o Simão ganha qualquer coisa como 150 a 200 mil euros por mês, e aqui também à miudos, ou melhor não hà muitos, mas também hà quem no plantel receba bem menos do que ele, e nãos os vejo a criticarem o capitão por isso, eu acho que é uma situação perfeitamente normal, ganha mais quem é mais influente, e o Liedson marca muitos golos, só é pena não marcar por nós.

antonioli

Citação de: [C]Gomes em 14 de Fevereiro de 2006, 22:43
Foi tudo encenação do Veloz para o Sporting pôr a guita na mesa.

É isso e o koke na juventus.  :2funny:

Milhafre

Citação de: [C]Gomes em 14 de Fevereiro de 2006, 22:43
Foi tudo encenação do Veloz para o Sporting pôr a guita na mesa.

Não sei não, o Veiga parece-me bem capaz de ter tentado isso.

antonioli

Mais desculpas...

Luís Duque, antigo presidente da SAD do Sporting, destacou hoje as virtudes de Sérgio Abrantes Mendes, ex-presidente da assembleia geral do clube e quase certo candidato às eleições e apela à união e tranquilidade dos sportinguistas em apoio à equipa de futebol que deve manter a concentração.

Para Duque, que liderou o Sporting ao título de campeão nacional volvidos dezoito anos, Abrantes Mendes pode exercer qualquer cargo em qualquer altura em Alvalade.

«Só falarei em eleições na altura em que elas forem marcadas. Por agora, e como frisei anteriormente, considero que tudo que se fale à volta disso é desviar atenções daquilo que é importante, que é a concentração em torno da equipa, dos técnicos, enfim dos jogadores», referiu Luís Duque quando falava à Antena 1.

«O Sporting encontra-se numa fase importantíssima na vida do clube, no capítulo do futebol profissional, felizmente as coisas estão a correr bem e há que manter a concentração e não criar qualquer tipo de tensões dentro do Sporting num momento em que é necessário estarmos todos unidos à volta de uma equipa que tem vindo a trabalhar muito bem e de forma séria», sustenta o ex-responsável pela SAD leonina.

Quanto a um eventual convite que lhe venha a ser dirigido por Abrantes Mendes para voltar ao cargo que exerceu com sucesso, Luís Duque diz «aceitar com reserva», enaltecendo «o muito apreço e amizade que me liga ao Desembargador Abrantes Mendes, um grande dirigente desportivo de quem muito há a esperar».

Vala


[C]Gomes

As nossas relações com o Sporting,sobretudo agora com um presidente benfiquista,estão boas.Não me parece que o LFV as quisesse azedar...

Tudo isto é especulação,ainda assim ;)

antonioli

Quando começarem a ver a guita a faltar no cofres é que vai ser... Vai estádio, vai centro de estágio, vai tudo.  Têm de fazer uma digressão pelas arábias a pedir ajuda ao xeiques. ;D

antonioli

A Comissão Disciplinar da Liga instaurou um processo de inquérito para averiguação de factos alegadamente ocorridos no jogo Sporting-Nacional, relativo à 21.ª jornada, na sequência de denúncia apresentada pelo clube da Madeira.

Recorde-se que o jogo em questão, que terminou com a vitória do Sporting por 1-0, ficou envolto em grande polémica, com um «fogo cruzado» que antecedeu a sua realização, e que se estendeu após o apito final de Lucílio Baptista.


hihihihihihih ;D

Escorpião Vermelho

Com o piscinas boy este campeonato tava no papo.

Mouraria

Citação de: Milhafre em 14 de Fevereiro de 2006, 22:44
Citação de: Mouraria em 14 de Fevereiro de 2006, 22:12
Mas mesmo que seja verdade ele estava em fim de contrato com mais 1 ano de opeçao por parte do lagartos ora nao vejo onde esta o mal !!!!!!! agora percebem porque queriao dar menos de 60% de ordenado oa Beto !!!!!!!!! agora e que vao ser elas ele a ganhar 50 o 60 Mil euros  por mes e os miudos a ganharem 7 o 8 mil !!!!! e a segada vai começar nos lagartos !!!!! voçes vao ver VIVA O GLORIOSO  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Mouraria, essa argumentação não faz muito sentido, é verdade que ele vai ganhar muito, e vais ganhar mais do que os colegas mas é ele quem marca a maior parte dos golos, e no Benfica como é que é, eu já li que o Simão ganha qualquer coisa como 150 a 200 mil euros por mês, e aqui também à miudos, ou melhor não hà muitos, mas também hà quem no plantel receba bem menos do que ele, e nãos os vejo a criticarem o capitão por isso, eu acho que é uma situação perfeitamente normal, ganha mais quem é mais influente, e o Liedson marca muitos golos, só é pena não marcar por nós.
Respeito a tua openiao !!! como tu deves respeitar a minha mas nao e pos azar que queriao baixar o ordenato do Beto em 60% mas o que nos interessa e o nosso BENFICA !!!Saudaçoes Benfiquistas  e Viva a Nossa LISBOA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lonstrup

O Benfica e o Sporting têm um pacto de não agressão, e de cordialidade.

Lembram-se de quando entrou a direcção do Vilarinho, fizemos 2 ou 3 amigáveis de pré-época com o Sporting?

enquanto o Vieira estiver à frente do Benfica, o Benfica vai respeitar este pacto.

Quem faz cenas destas é o Porto. Acredito que o Porto tenha tentado o Liedson.

O problema aqui é que os lagartos adormecem, sonham e acordam a pensar no Benfica. O Benfica é o pesadelo, o papão que lhes vai roubar o Liedson.