Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

sagan1976

Users que não extravasem e que mantenham a diferença pelo conhecimento e pela assertividade. O doutor ou o Çula, por exemplo. Todos menos o Bola que se ele fôr lá aquela merda não dura 2 minutos!!

redeagle7

Citação de: Scorpion8 em 04 de Fevereiro de 2013, 21:17
eu acho que os mais velho do forúm é que deviam ir a debate, para além de saberem mais coisas que o pessoal mais novo, tem mais paciência e poder de encaixe que os mais novos

ui nada a ver.

Já aqui tivemos vários exemplos que a paciência e poder de encaixe estão completamente dissociados da idade.

Os conhecimento, sim, ai sim pode haver alguma vantagem dos mais velhos.

Pedro_ElMago_10

Tiago .

Se já foi escolhido o representado, quem é que é ?

magoslb

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Fevereiro de 2013, 20:45
Citação de: xeriff em 04 de Fevereiro de 2013, 20:42
pode se por as escutas do apito dourado a circular e confrontar o ranhoso de azul com elas?
lol. 

Isso e' que era!   ;D

Lolada, isso era o fracasso do projecto em 30seg. :smokin:

-Boa noite a todos, o tema do nosso 1º debate, serão as incidências do apito dourado.

30 seg. depois-"voltamos dentro de momento".

Lurgee

Vai ser como aqueles questões colocadas por email.

Politicamente correctas para não ofender os corruptos.

Scorpion8

Citação de: Zlatan em 04 de Fevereiro de 2013, 20:23
O Theroux e o cristao diziam umas larachas. Quando fosse para responder, desligavam o Skype.

Depois voltavam.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nick Valensi

Eu sugiro que mandem algum user do Norte. É que se o andrade começa a falar mais alto para ver quem é que tem razão ao estilo porco serrão, temos de estar à altura em termos de berraria.

luis.live

Citação de: Tiago . em 04 de Fevereiro de 2013, 21:23
Se já foi escolhido o representado, quem é que é ?

o doc sousa era uma boa escolha... O0

Pedro84

Scorpion8

Citação de: redeagle7 em 04 de Fevereiro de 2013, 21:21
Citação de: Scorpion8 em 04 de Fevereiro de 2013, 21:17
eu acho que os mais velho do forúm é que deviam ir a debate, para além de saberem mais coisas que o pessoal mais novo, tem mais paciência e poder de encaixe que os mais novos

ui nada a ver.

Já aqui tivemos vários exemplos que a paciência e poder de encaixe estão completamente dissociados da idade.

Os conhecimento, sim, ai sim pode haver alguma vantagem dos mais velhos.
e também têm mais experiência e mais paleio que os mais novos, podem conseguir desenrascar se bem mais facilmente

Pedro_ElMago_10

Citação de: Nick Valensi em 04 de Fevereiro de 2013, 21:28
Eu sugiro que mandem algum user do Norte. É que se o andrade começa a falar mais alto para ver quem é que tem razão ao estilo porco serrão, temos de estar à altura em termos de berraria.

Comentario um bocado infeliz... :bah2:

Scorpion8

pessoal do norte com nível é benfiquista por isso nao iam entrar na berraria

Nick Valensi

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Fevereiro de 2013, 21:31

Comentario um bocado infeliz... :bah2:

Mandem um "manso" estilo seara e vão ver...

magoslb

acho que querias dizer um gajo com uma voz forte e autoritária, isso tanto pode ser do norte como do sul. É questão de fazerem testes de som.